Armas de Fogo Ligeiras e seus Acessórios

• 2403 Respostas
  • 677815 Visualizações
*

raphael

• Investigador
  • 1724
  • Recebeu: 418 vez(es)
  • Enviou: 361 vez(es)
  • +113/-45
Re: Armas de Fogo Ligeiras e seus Acessórios
« Responder #375 em: Agosto 02, 2011, 11:43:30 pm »
Eu ia sugerir um artigo do catálogo da D-Mail que dá para cortar os cintos e quebrar vidros normais.
Mas a viatura com os ditos vidros à prova de bala, não tem esse acessório previsto? Se não o tem é uma lacuna a apresentar superiormente, mais que um acessório individual de um tripulante deve sim estar disponivel para toda a guarnição/tripulação da referida viatura.
Um abraço
Raphael

*

HSMW

• Moderador Global
  • 13006
  • Recebeu: 3372 vez(es)
  • Enviou: 7969 vez(es)
  • +1277/-2152
    • http://youtube.com/HSMW
« Responder #376 em: Agosto 03, 2011, 12:15:19 am »
Mas para que raio querem partir vidros à prova de bala?! Por alguma razão eles são tão resistentes!
Isso é o mesmo que querer que as viaturas não sejam blindadas para permitir o desencarceramento...
Estamos a falar de que viaturas?

O homem só queria uma faca para cortar o cinto...
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."

*

saojorgexercito

• Perito
  • **
  • 347
  • Recebeu: 25 vez(es)
  • Enviou: 33 vez(es)
  • +1/-0
« Responder #377 em: Agosto 03, 2011, 08:35:50 am »
Citação de: "raphael"
Eu ia sugerir um artigo do catálogo da D-Mail que dá para cortar os cintos e quebrar vidros normais.
Mas a viatura com os ditos vidros à prova de bala, não tem esse acessório previsto? Se não o tem é uma lacuna a apresentar superiormente, mais que um acessório individual de um tripulante deve sim estar disponivel para toda a guarnição/tripulação da referida viatura.
Citação de: "HSMW"
Mas para que raio querem partir vidros à prova de bala?! Por alguma razão eles são tão resistentes!
Isso é mesmo que querer que as viaturas não sejam blindadas para permitir o desencarceramento...
Estamos a falar de que viaturas?

O homem só queria uma faca para cortar o cinto...

De facto não pensei na possibilidade em quebrar vidros à prova de bala exactamente por ser, julgo eu, impossível com o artigo avançado pelo ACADO e possivelmente nem existe essa possibilidade no mercado. Para além disso no meu post inicial não esclareci o contexto do meu pedido.

Se houver mais dicas para cortar cintos de segurança, cá fico a aguardar.
As Forças Armadas são o espelho da Nação ... e da visão de quem a governa.

*

mccormick

• 214
  • +0/-0
« Responder #378 em: Agosto 03, 2011, 09:41:37 am »
Sugiro uma visita ao site da Smith and Wesson. Têm uma navalha especializada para socorrismo com lamina normal, lamina tipo gancho para cortar cintos num àpice, e quebra vidros impulsionado por mola ( noutros modelos não existe mola). Quanto aos vidros à prova de bala, acho que nenhuma faca vem com marreta incluida :mrgreen:

*

ACADO

• Investigador
  • 2601
  • Recebeu: 206 vez(es)
  • Enviou: 44 vez(es)
  • +32/-73
  • The Way of the Warrior(s) - www.warriors.pt
    • http://www.warriors.pt
« Responder #379 em: Agosto 03, 2011, 11:04:09 am »
Citação de: "saojorgexercito"
Citação de: "ACADO"
Citação de: "saojorgexercito"
Alguém pode dar uma pistas quanto às características que deve ter um faca para cortar cintos de segurança, isto para o caso da viatura "empandeirar"?

Obrigado

Não precisa de uma faca, precisa disto:
http://www.resqme.com/
é o 3 em um, e não ocupa nada.

Estava a pensar mais num artigo para integrar o equipamento individual de combate e portanto para utilizar em situação táctica.

A capacidade do produto em quebrar vidros possivelmente também não contempla vidros à prova de bala.

Ainda assim muito  obrigado pela dica.

Voce pediu uma faca para cortar cintos!! Qualquer faca corta cintos, por isso nao precisa de mais uma e por isso lhe sugeri aquilo que nao ocupa espaco nenhum e tem varias aplicacoes.
A maior parte da malta com quem trabalho tem isto no equipamento de combate, nos jeeps, nos sacos medicos, etc e e usado em qualquer situacao.

Parece-me que e um bocado impossivel ter um utensilio portatil a nivel individual de combate que quebre vidros a prova de bala!!! E como alguem disse, para que quer partir vidros a prova de bala???!!!!

Se quiser uma faca destas, elas tem na bainha uma ranhura para cortar cintos. Tenho uma para vender, se quiser mande-me uma PM
http://sogknives.com/store/M37.html
The way of the Warrior(s) - www.warriors.pt:
" Only fools and dead Men don´t change their minds. Fools won´t and dead Men can´t !! "

*

Busholas

• 3
  • +0/-0
« Responder #380 em: Agosto 14, 2011, 11:33:03 pm »
Boa noite, eu tenho este gosto por armas, há quem goste antes de carros mas eu não. Na verdade este gosto já vem de familia.
Eu gostava de comprar uma glock 19, isto porque vagueava na net a ver umas armas e apaixonei-me pelas glock 19, adorei mesmo. Claro para além de gostar do design, é uma arma optima para a portecção individual. A minha "questão" era, essa arma só se destina a uso militar certo? E claro, tenho que confessar que não tenho qualquer tipo de licença, mas não seria esse o problema caso fosse permitido o uso da glock 19 a civis.
Só queria deixar um comentario relacionado com a politica de armas portugesa que é: quem tem más intenções (ladrões, assassinos,...) compra as armas que querem na mesma. Acho, pessoalmente, que é completamente ignorante esta politica, até porque tira qualquer capacidade de auto defesa caso se seja ameaçado por alguem armado. Dizem que a policia é que tem esse dever mas grande parte das vezes a policia é ineficaz.Mas eu até compreendo isso, afinal os policias para além de "ganharem" pouco para a profissão que têm(ou representam), pagam a sua farda e qualquer estrago nela já se sabe(pelo menos era assim e certamente que nada mudou desde então).
Na zona que vivo é facto que há uma esquadra da psp,com UM agente que não pode abandonar o estabelecimento. E denuncio que era prometida um esquadra da psp com cerca de 78 agentes, dá ate vontade de rir.
Eu gostava mesmo de adquirir uma glock 19, agradecia que me dissessem se é possivel ou não.  :)  

Cumprimentos

*

ACADO

• Investigador
  • 2601
  • +32/-73
« Responder #381 em: Agosto 15, 2011, 12:23:44 am »
Citação de: "Busholas"
.
Eu gostava mesmo de adquirir uma glock 19, agradecia que me dissessem se é possivel ou não.  :)  

Cumprimentos

Sim, pode comprar com a licenca desportiva ou com a licenca de colecionador.
Agora só tem que ir à Direcção Nacional de Polícia tratar dos papeis para ter essas licencas.
Boa Sorte
" Only fools and dead Men don´t change their minds. Fools won´t and dead Men can´t !! "

*

jmosimoes

• Membro
  • *
  • 143
  • +0/-0
« Responder #382 em: Agosto 15, 2011, 01:38:36 pm »
.

Cumprimentos

Agora só tem que ir à Direcção Nacional de Polícia tratar dos papeis para ter essas licencas.
Boa Sorte

Ou então compre uma para praticar airsoft é muito mais fácil
DEUS FEZ OS HOMENS SAMUEL COLT TORNOU-OS IGUAIS
BEM DA TRISTE E POBRE NAÇÃO  E DA CORRUPTA DEMOCRACIA

*

ACADO

• Investigador
  • 2601
  • +32/-73
« Responder #383 em: Agosto 16, 2011, 03:48:01 pm »
Citação de: "jmosimoes"
.

Cumprimentos

Boa Sorte

Ou então compre uma para praticar airsoft é muito mais fácil

O homem quer uma arma, não quer um brinquedo

*

mccormick

• 214
  • +0/-0
« Responder #384 em: Agosto 16, 2011, 04:36:43 pm »

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 23795
  • Recebeu: 4441 vez(es)
  • Enviou: 3170 vez(es)
  • +3592/-4641
« Responder #385 em: Agosto 16, 2011, 05:37:50 pm »
O Acado deve gostar... :lol:

Confesso que quando vi o video houve ali momentos que perguntei-me se tinhamos voltado ao faroeste. :?
Contra a Esquerda woke e a Direita populista marchar, marchar!...

*

HSMW

• Moderador Global
  • 13006
  • Recebeu: 3372 vez(es)
  • Enviou: 7969 vez(es)
  • +1277/-2152
    • http://youtube.com/HSMW
« Responder #386 em: Agosto 16, 2011, 06:48:29 pm »
É só ninjas...
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."

*

mccormick

• 214
  • +0/-0
« Responder #387 em: Agosto 17, 2011, 09:58:48 am »
Aquilo é uma mistura de artes circences com o chamado "Trick shooting" (esse sim popular no oeste americano) com estupidez quanto baste e inutilidade táctica a rodos.

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 23795
  • Recebeu: 4441 vez(es)
  • Enviou: 3170 vez(es)
  • +3592/-4641
« Responder #388 em: Agosto 17, 2011, 04:57:27 pm »
Contra a Esquerda woke e a Direita populista marchar, marchar!...

*

ACADO

• Investigador
  • 2601
  • +32/-73
« Responder #389 em: Agosto 17, 2011, 08:07:33 pm »
Citação de: "Cabeça de Martelo"
O Acado deve gostar... :lol:

Confesso que quando vi o video houve ali momentos que perguntei-me se tinhamos voltado ao faroeste. :?

Não sei porque é q eu havia de gostar, mas tá bem!! Só se for por ter uma gajas ali para o meio, é isso?

Mas uma coisa é certa ao menos eles andam a tentar treinar, ao contrário de muito boa gente que fala fala mas treinar que é bom tá quieto.