ACADO o respeito não é só para os nossos, é para todos, pois qualquer atitude diferente é ou xenofoba ou infantil ou ambas.
Interprete da maneira que quiser.
Pelo que percebi o reset é aliviar o gatilho até estar sem folga. Ou seja é o inverso de tirar a folga, é dar lhe o ponte depois do disparo onde se o aliviassemos mais ele ficaria folga.
Isso é uma coisa que com a rotina se torna quase automatica, não é preciso dar lhe nomes. basta dizer manter o gatilho sem folga apos cada disparo.
Acho que so uma palavra é mais facil q uma frase. Mas pronto, cada um faz como quer.
E nao sera mais facil ensinar logo de inicio do que esperar que se torne automatico? E que é tao facil e faz toda a diferenca de conseguir la por o tiro no sitio em combate...
E se se torna tanto automatico porque é que nao se ve quase ninguem a faze-lo. Sera que afinal estamos a confirmar que treinam muito pouco e que estao a enviar homens para o combate com pouco treino de combate.
Relativamente à carreira de tiro, se calhar tenho mais mese de carreira de tiro do que voce tem horas. Mas tambem ja andei no terreno e sei muito bem que uma coisa é a teoria e a simulação, outra é a realidade (e muitas vezes são bem diferentes)..
Como e obvio nao vou entrar numa discussao dessas.
Mas meses é um bom numero, se for neste ano e tiver ja ido treinar uns meses seguidos ao mato e a carreira é um bom numero.
So que se calhar, nao quer dizer que os outros nao o tenham feito em abundancia tambem.
E os americanos não são os maiores, os elementos de forças de elite americanas, como as quase de todos os paises é que são geralmente muito bons. Mas se agarrares um militar americano de uma companhia logistica e o meteres debaixo de fogo, vais ver o desempenho do mesmo.
Os americanos têm é a melhor logistica do mundo e dinheiro e pessoal com fartura. Tirando isso têm muita propaganda, teorias e holywood.
Normalmente as comparacoes fazem-se pelos melhores e nao pelos piores. Ou seja, poe-se "a melhor" unidade Americana a comparar com qualquer outra que seja "a melhor" do seu pais.
Isso que esta a dizer é mesmo mentalidade perdedora. Ou seja, estar a comparar o pior soldado Americano com o pior, por exemplo, Portugues, nao tem logica nenhuma. Nos queremos ser comparados é aos melhores.
Todos os Soldados de elite do Mundo sao bons. Os Americanos sao dos melhores porque treinam constantemente e estao sempre em guerra, resultado sao mais experientes.
Ha bons e maus Homens em todo o lado, mas a qualidade guerreira dos Americanos e incontornavel e eu tenho o direito de achar que sao os maiores assim como qq um tem o direito de discordar. No entanto a Historia é q tem os factos.
E se agarrar num soldado de qualquer outro pais de logistica e o meter debaixo de fogo vai ser pior que o Americano de logistica simplesmente porque nunca treinou o que fazer.
Se for Portugues provavelmente ate sera mais desenrascado e esperto que o Americano, mas queremos mesmo comparar os piores