HACKERS sacam documentos explosivos sobre Aquecimento Global

  • 62 Respostas
  • 13338 Visualizações

*

Magalhaes

  • 63
  • +0/-0
Re: HACKERS sacam documentos explosivos sobre Aquecimento Global
« Responder #46 em: Dezembro 08, 2009, 07:31:41 pm »

Citação de: "Rush Limbaugh"
I've instinctively known this from the get go, from 20 years ago. The whole thing is made up. And the reason I know it is because liberals are behind it!

Com argumentos destes como é possível discordar?
 

*

FoxTroop

  • Investigador
  • *****
  • 1849
  • Recebeu: 670 vez(es)
  • Enviou: 390 vez(es)
  • +341/-6374
Re: HACKERS sacam documentos explosivos sobre Aquecimento Global
« Responder #47 em: Dezembro 09, 2009, 05:08:15 pm »
Sim, continuem o spin.

A resposta às questões que fiz é que não aparecem mas já é hábito....

Citar
Com argumentos destes como é possível discordar?

Caro Magalhães, nunca ninguém no seu perfeito juizo considera que não existem alterações climáticas. Como já referi antes, as mesmas são a única constante desde que o planeta existe. Agora outra questão completamente diferente é que o CO2eq é o responsavel pelas mesmas. Se se dignar a pesquisar um pouco e fizer algumas perguntas pela sua propria cabeça logo chegará a conclusões. O aquecimento global é uma coisa tão natural como o arrefecimento global. São ciclos que a Terra já passou milhares de vezes. As galciações, que congelaram "in situ", os mamutes nas outroras verdejantes planicies da Siberia, ou o maximo mediaval que permitia agricultura sustentada nas regiões agora cobertas de gelo são exemplo disso. Os proprios cientistas apologistas do aquecimento admitem que as temperaturas actuais são baixas em relação á média planetaria!!!!

Se as alterações climaticas vão trazer catastrofes? Sim vão. Milhões de humanos fixaram-se junto a linhas de agua, zonas de aluvião e linhas de costa, cortando o escoamento e os avanços e recuos das forças naturais, sem se perguntarem na razão de as povoações primitivas serem sempre colocadas em altaneiros fora da acção de força naturais "normais" e agora ficam admiradas de, quando chove mais um pouco, terem uma piscina na sala de estar!!!!!!!

Agora a conversa do "salvem o planeta"!!!!! Naõ somos capazes de nos salvar a nós como especie e queremos salvar o planeta?!!!!
99.9% de todas as especies que já pisaram o planeta já se foram. Na sua esmagadora maioria por mudanças climaticas bruscas causadas por factores externos à propria Terra (picos de actividade solar, reversão de polos, entrada em zonas de poerira interestelares mais densas, impactos de meteoros, etc. A acção humana, nem por uns miseros 0.001% consegue ser responsabilizada. Se por acaso nos extinguirmos a Terra continuará aqui, a Natureza criará novos habitats e o clima, mesmo sem nós, continuará a mudar e muitas vezes bruscamente. Mas não me quero alongar muito.

Acredito que se se esforçar um pouco, deixará de debitar o que simplesmente ouve e passará a pensar por si mas, para o ajudar (e a quem quiser perder um bocadinho de tempo)  deixo aqui mais umas questões:

Quem é Blythe Masters?
Para quem trabalha?
O que são derivativos de carbono?
 

*

Sertorio

  • Membro
  • *
  • 204
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +1/-2
Re: HACKERS sacam documentos explosivos sobre Aquecimento Global
« Responder #48 em: Dezembro 09, 2009, 06:06:02 pm »
 

*

Sertorio

  • Membro
  • *
  • 204
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +1/-2
Re: HACKERS sacam documentos explosivos sobre Aquecimento Global
« Responder #49 em: Dezembro 13, 2009, 01:08:25 am »
Incidente captado em video, envolvendo o autor de um dos mais conhecidos filmes de contestação á teoria do aquecimento global, Not Evil Just Wrong, e um cientista defensor dessa teoria, numa conferencia de imprensa deste ultimo
http://biggovernment.com/2009/12/11/un-security-stops-journalists-questions-about-climategate/#more-44722

http://www.noteviljustwrong.com/
 

*

ShadIntel

  • Investigador
  • *****
  • 1509
  • +1/-0
Re: HACKERS sacam documentos explosivos sobre Aquecimento Global
« Responder #50 em: Dezembro 13, 2009, 10:24:52 am »
Citar
Verdes
 
A cor é o verde.

Em Copenhaga milhares de verdes e violentos tontos, activistas, políticos, cientistas mafiosos, e celebridades do showbusiness, berram em êxtases religiosos, que o aquecimento global é provocado pelo homem, é a maior ameaça que o mundo enfrenta, choram que querem salvar a Terra e parecem coincidir na solução: suicidar-se economicamente, sacando biliões de dólares às pessoas que vivem nas democracias liberais, para os entregar a dezenas de nababos terceiro-mundistas, evitando assim a morte do planeta.

O facto de eu não perceber como é que se evita a morte do planeta dando o meu dinheiro aos ditadores do 3º mundo, deve-se provavelmente a algum defeito raciocínico meu.

Apesar da na semana passada ter sido posta a nu uma gigantesca fraude no âmago da investigação que sustenta o alarmismo do IPCC, os nossos líderes permanecem determinados a aplicar cada vez mais impostos aos seus cidadãos, em ordem a fazerem regredir as economias à era pré-industrial, para mostrar que estão a fazer algo para resolver um problema que pode nem sequer existir.

E mesmo que existisse, continua a não se ver muito bem como é que as medidas idiotas que se discutem no manicómio de Copenhaga, o resolveriam, atendendo a que a generalidade dos países que não do Ocidente, se estão positivamente nas tintas para o assunto e apenas se interessam porque vêm nisto uma imensa mama, à conta da imbecilidade ocidental.

Apesar da inescapável futilidade do plano, os loucos à solta em Copenhaga continuam fanaticamente apostados numa revolução no nosso modo de vida, apresentando-nos, a habitual utopia revolucionária de um futuro de leite e mel, onde todos seremos felizes e saudáveis, teremos hálito a menta, seremos tu cá tu lá com “o ambiente” e andaremos de túnica a tocar lira, num mundo verde e sustentável.

Em Teerão, o verde é outro, com milhares de manifestantes a berrarem “morte aos aiatolas” e a exigiram liberdade.

A diferença entre Teerão e Copenhaga, é que não há grandes dúvidas de que o Irão constitui um perigo imediato para a paz mundial, se logra completar o seu programa de armas nucleares.

Mas curiosamente, a multitude de Copenhaga prefere peregrinar e manifestar-se pelos ursos polares do que pelos seus semelhantes que aspiram a ser livres.

Os jovens que se manifestam “pelo planeta”, em vários pontos do mundo, em procissões de tipo religioso, estão-se nas tintas para um específico local do planeta, onde os seus pares lutam pela liberdade.

A razão deste no sense é a ditadura da correcção politica, o espírito de manada, a necessidade de estar do “lado certo”, a compulsão de aderir e declamar dogmas de fé

A histeria climática nasce apenas do complexo de culpa do Ocidente e ninguém espera verdadeiramente que o resto do mundo faça alguma coisa.

Só os ocidentais são chamados a pagar, a mudar o seu modo de vida, a expiar pecados reais e imaginários, seus ou dos seus ancestrais. É esta necessidade religiosa de expiação, que leva à histeria suicida de Copenhaga e redunda sempre no mesmo: na transferência de dinheiro para os “pobres”.

Esta “solução”, é recorrente e aplica-se a todos os problemas do mundo.

É preciso resolver o problema da fome?

Temos de dar dinheiro.

A globalização tem de ser “justa”?

É preciso dar dinheiro.

O comércio justo?

Dinheiro

A herança do colonialismo?

Dinheiro?

A expulsão dos mouros?

Dinheiro.

A escravatura?

Dinheiro.

Em pequeno recordo-me vagamente de ler umas revistas missionárias que davam pelo nome de “Cruzada” e “Audácia”. Tenho uma vaga ideia de que gostava mais da segunda, porque tinha desenhos, historias e anedotas, mas o seu objectivo era o mesmo: ajudar os “pretinhos” de África. E as pessoas, pobres como Job, davam, coitados dos pretinhos, estão piores do que nós, vamos lá ajudar a resolver o problema

Hoje há “Cruzadas” e “Audácias” de gigantesca dimensão, como as Agências da ONU, ONG, os U2, os artistas de Hollywood, os Fóruns Sociais, etc.. Toda esta gente anda há anos atarefada a “resolver o problema” e a “ajudar”, pedindo o nosso dinheiro.

Os resultados? Menos dinheiro no nosso bolso e mais no bolso do Bono, dos profissionais da ajuda e dos ditadores do planeta.

O único problema que foi resolvido foi o dos activistas da ajuda, que cresceram e têm hoje uma estrutura paquidérmica, com milhares de pessoas a viverem da própria estrutura.

Como religião que é, a mudança climática tem os seus rituais (peregrinações, procissões, salmos, etc.), e os seus demónios (a industrialização e o capitalismo). O seu Deus é a Natureza (da qual o homem não faz parte) e os seus profetas (Al Gore, IPCC, Leonard di Caprio etc ) ameaçam com o calor do inferno e a condenação eterna os pecadores que não se arrependam e mudem o seu modo de vida. Os pecadores são os heréticos, os cépticos, os incréus, os que duvidam e blasfemam que se calhar a temperatura global tem baixado de há 10 anos a esta parte e que os factos científicos não são determinados por votos, nem resultam de profecias em torno de bolas de cristal.

O que nos leva de volta ao verde de Teerão. É que os manifestantes de Teerão lutam contra um regime de que, no fundo, os manifestantes de Copenhaga gostaram de gostar, porque não tem papas na língua e ataca também o Ocidente pecaminoso, especialmente Israel, outro dos demónios da marabunta que parte escaparates pelas ruas de Copenhaga.

Os verdes de Teerão e o Climategate, ser reconhecidos, provocariam uma crise na fé, forçariam os verdes de Copenhaga a reconhecer por inerência a inconveniente verdade de que nem todo o mal do mundo resulta da indústria, do capitalismo, do Ocidente, da conspiração judaico-maçónica.

É por isso que são ignorados. Os clérigos da histeria climática e a sua congregação nada dizem sobre os verdes iranianos e nada dizem sobre a macacada científica que parece estar por detrás do alarme climático.

E só a loucura dos tempos explica que tantas pessoas exijam em êxtase a destruição do seu próprio modo de vida, para evitar uma crise imaginária.
http://fiel-inimigo.blogspot.com/2009/12/verdes.html
 

*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8599
  • Recebeu: 1687 vez(es)
  • Enviou: 719 vez(es)
  • +970/-7501
Re: HACKERS sacam documentos explosivos sobre Aquecimento Global
« Responder #51 em: Dezembro 13, 2009, 06:40:48 pm »
Tão bonzinhos que eles são...

Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...
 

*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8599
  • Recebeu: 1687 vez(es)
  • Enviou: 719 vez(es)
  • +970/-7501
Re: HACKERS sacam documentos explosivos sobre Aquecimento Global
« Responder #52 em: Dezembro 18, 2009, 06:44:02 pm »
Mais gente a acordar.
Mas será o suficiente?

http://economico.sapo.pt/noticias/anjos ... 76807.html

Anjos e dementes
16/12/09 00:02 | Fernando Gabriel

Desde que a nódoa da fraude científica alastrou sobre o pano imaculado que encobria a agenda política a aprovar em Copenhaga, despontaram algumas cabecinhas, declarando a cimeira “irrelevante” por não discutir “o verdadeiro problema”: a sobrepopulação.

Atente-se, por exemplo, no que diz a sra. Diane Francis , editora do jornal canadiano Financial Post. As previsões de evolução da temperatura não a aquecem nem a arrefecem. Com o misto de afoiteza e candura dos que imaginam ouvir a voz do destino, Francis garante que só uma drástica redução da natalidade global poderá impedir "uma catástrofe". O Instituto Demográfico de Viena fez as contas e a aplicação imediata da política reduziria a população mundial a 3,43 mil milhões em 2075 -um cenário idílico para anti-humanistas como a sra. Francis.

Poderá parecer estranho, mas dentro dos limites impostos pela duvidosa tese da causa humana das alterações climáticas a medida é incontornável. Como explicou o físico Richard Muller, se os países desenvolvidos celebrassem um pacto de suicídio económico e concordassem em reduzir as emissões de CO2 em 80% (EUA) e 60% (restantes) até 2050; mesmo que a China aceitasse reduzir as suas emissões de CO2 em 70% até 2040 e que os países menos desenvolvidos reduzissem as emissões em 80% quando atingissem metade do PIB per capita americano, ainda assim as emissões de CO2 quadruplicariam no horizonte de plano considerado. A razão é que a maior fracção das emissões futuras virá dos países menos desenvolvidos, ineficientes na utilização de energia e utilizando intensivamente as formas de energia mais poluentes. A menos de imprevisíveis e prodigiosas inovações tecnológicas, só controlando o crescimento populacional será possível controlar as emissões futuras de CO2.

A sra. Francis apenas repete uma variação do tema fundamental do anti-humanismo contemporâneo iniciado por Paul Ehrlich em "The Population Bomb", onde comparou o crescimento populacional à multiplicação de células cancerosas e exigiu que o "cancro humano" fosse extirpado através de políticas drásticas de redução populacional. Ehrlich e os seus discípulos não compreendem que é o aumento da riqueza, e não o controlo político da reprodução, que desincentiva o crescimento populacional. Não adianta explicar-lhes: os oráculos são inimputáveis e além disso o verdadeiro alvo do planeamento populacional é o ocidente em envelhecimento, onde o "excesso populacional" evoluirá para o "fardo insustentável" dos idosos com o mesmo descaramento com que o "aquecimento global" se travestiu em "alterações climáticas". A baronesa Warnock já alvitrou que os pensionistas em declínio mental devem ser submetidos a eutanásia, em nome da poupança de recursos para o Estado. É só uma questão de tempo até aparecerem "peritos" que defenderão programas estatais de eutanásia em nome do ambiente, com o mesmo fervor com que outros defenderam no passado programas de eugenia em nome da perfectibilidade. Tomar estes dementes por anjos e acreditar na promessa espúria de salvação política acabará num epitáfio, individual e civilizacional.
____

Fernando Gabriel, Investigador universitário


Atenção que a "coisa" é mais antiga do que se está disposto a admitir abertamente.
Quem quiser saber mais que procure.
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...
 

*

FoxTroop

  • Investigador
  • *****
  • 1849
  • Recebeu: 670 vez(es)
  • Enviou: 390 vez(es)
  • +341/-6374
Re: HACKERS sacam documentos explosivos sobre Aquecimento Global
« Responder #53 em: Dezembro 18, 2009, 08:36:13 pm »
Gente perigosa, muito perigosa.

E para o cúmulo já falam disto em publico e directamente, coisa que à algum tempo atrás, nem na cabeça do mais louco isso passaria.

Mas se por um lado existe mais gente a acordar, por outro lado, nunca as "massas de manobra" estiveram tão apáticas e acéfalas para situações que só encontram paralelo nos crimes Nazis. Convêm não esquecer que antes da Alemanha hitleriana começar a "purificar a raça" já os USA, pátria da liberdades, etc, etc, tinha executado um programa de eugenização dos pobres e portadores de deficiências.

Nunca, em toda a História da Civilização, se teve tanta informação ao dispor dos Povos e também, nunca os Povos estiveram tão ignorantes como agora. Uns anos antes e tais declarações seriam imediatamente vilipendiladas pelos Povos, conhecedores das atrocidades anglo-americanas e nazis.

Por outro lado, esta chusma ao mostrar a cabeça, mostra um nervosismo de algo que lhes está a escapar. Será o timming que se esgota? Será o controlo e poder que lhes está a fugir das mãos para outras paragens?

Pesquisa e informação e solidariedade para com o do lado são as armas que os Povos têm para opor-se a estes assassinos pois isto só acontecerá se nos mantivermos na ignorância.

Sobre a solidariedade e o poder que ela tem, deixo aqui uma pequena história ensinada na minha instrução primária e que tanta falta faz hoje aos mais novos ouvir (esta geração do "não é comigo, tá tudo bem").

Um agricultor chamou os seu dois filhos e deu a cada um, um braçado de vides
Olhou para eles e mandou-os partir o braçado ao meio.
Os dois bem tentavam mas por mais que se esforçassem não o conseguiam fazer.
Então o pai retirou-lhes os braçados das mãos, desatou-os e começou a partir as vides uma a uma.
Fixando os filhos disse-lhes:
-Vós, sois como estas vides, sozinhos de nada valeis e qualquer um vos pode partir. Mas mantei-vos unidos entre vós e com a vossa comunidade e tal como o braçado, ninguém conseguirá sequer dobrar-vos
 

*

luis filipe silva

  • Investigador
  • *****
  • 2049
  • Recebeu: 6 vez(es)
  • +1/-1
Re: HACKERS sacam documentos explosivos sobre Aquecimento Global
« Responder #54 em: Dezembro 21, 2009, 11:33:50 pm »
Cabeça de Martelo escreveu:
Citar
Sei lá, gostava de ter o tempo que havia quando eu era pequena,
Não há problema. :mrgreen: O programa do governo está cumprido e já podes casar.
-----------------------------
saudações:
Luis Filipe Silva
 

*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8599
  • Recebeu: 1687 vez(es)
  • Enviou: 719 vez(es)
  • +970/-7501
Re: HACKERS sacam documentos explosivos sobre Aquecimento Global
« Responder #55 em: Dezembro 22, 2009, 09:32:27 pm »
Citação de: "luis filipe silva"
Cabeça de Martelo escreveu:
Citar
Sei lá, gostava de ter o tempo que havia quando eu era pequena,
Não há problema. :mrgreen:
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...
 

*

Sertorio

  • Membro
  • *
  • 204
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +1/-2
Re: HACKERS sacam documentos explosivos sobre Aquecimento Global
« Responder #56 em: Dezembro 25, 2009, 11:39:44 pm »
Sobre estas questões do ambiente vejam-se estas fotos relativas à poluição na China
http://www.chinahush.com/2009/10/21/amazing-pictures-pollution-in-china/
 

*

nelson38899

  • Investigador
  • *****
  • 5407
  • Recebeu: 789 vez(es)
  • Enviou: 759 vez(es)
  • +536/-2617
Re: HACKERS sacam documentos explosivos sobre Aquecimento Global
« Responder #57 em: Dezembro 25, 2009, 11:57:06 pm »
Citação de: "Sertorio"
Sobre estas questões do ambiente vejam-se estas fotos relativas à poluição na China
http://www.chinahush.com/2009/10/21/amazing-pictures-pollution-in-china/

Que poluição!!! É tudo fotoshop como dizem certas pessoas aqui no fórum, que dizem que isto do aquecimento global não passa de uma mentira.
"Que todo o mundo seja «Portugal», isto é, que no mundo toda a gente se comporte como têm comportado os portugueses na história"
Agostinho da Silva
 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20583
  • Recebeu: 3105 vez(es)
  • Enviou: 2302 vez(es)
  • +1494/-3485
Re: HACKERS sacam documentos explosivos sobre Aquecimento Global
« Responder #58 em: Dezembro 26, 2009, 11:25:58 am »
Citação de: "luis filipe silva"
Cabeça de Martelo escreveu:
Citar
Sei lá, gostava de ter o tempo que havia quando eu era pequena,
Não há problema. :evil:  :oops:
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

*

Sertorio

  • Membro
  • *
  • 204
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +1/-2
Re: HACKERS sacam documentos explosivos sobre Aquecimento Global
« Responder #59 em: Janeiro 31, 2010, 07:17:23 am »
Desde o Climategate têm vindo a surgir novos dados que colocam em causa a teoria do aquecimento global e metem em cheque a  credibilidade da ONU. Foi agora revelado que a muito propalada conexão Aquecimento Global/Desastres Naturais (jornalistas e politicos falam nela costantemente) nunca foi verificada em nenhum estudo cientifico. Foi simplesmente uma ideia chutada para a frente pela ONU que acabou por "pegar".
http://www.timesonline.co.uk/tol/news/environment/article7000063.ece

Foram entretanto tambem abandonadas as previsões segundo as quais os glaciares dos himalaias iam  derreter devido ao aquecimento global. Mais uma vez, essa muito propalada ideia tinha sido simplesmente chutada para a frente pela ONU, sem bases cientificas.
http://www.telegraph.co.uk/earth/earthnews/7011713/UN-report-on-glaciers-melting-is-based-on-speculation.html
http://www.express.co.uk/posts/view/152422/The-new-climate-change-scandal
http://www.dailymail.co.uk/news/article-1247233/UN-chief-knew-climate-change-error-EIGHT-WEEKS-summit.html

A ONU acabou por reconhecer o erro
http://www.youtube.com/watch?v=OBrf2kTMrmw&feature=player_embedded