Aprovados no concurso da Guarda Prisional 2007/2009

• 671 Respostas
  • 187359 Visualizações
*

sacundesa

• 45
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #225 em: Junho 10, 2009, 12:00:23 am »
boas a todos ... pelos vistos tudo continua igual... sem novidades, nem com as europeias ja passadas andam com isto para a frente para impaciencia de todos que ja aguardam á tanto tempo por 1 data.. isto nao esta fácil pessoal... abraço a todos e bom dia 10 de junho..

*

Police

• 40
  • +0/-0
reportagem sic
« Responder #226 em: Junho 10, 2009, 02:44:48 pm »
Boas
Para o pessoal não desanimar,aqui esta mais uma reportagem como é a vida nas prisões.
Ajuda a ver o que aquilo realmente é!!

http://videos.sapo.pt/Yc8a3sNPI9eoTZdMsrpA

Abraços

:lol:

*

jcontente

• 25
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #227 em: Junho 10, 2009, 09:06:12 pm »
Pessoal, …. Possivelmente novidades.  :?

Cumprmentos

*

sacundesa

• 45
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #228 em: Junho 10, 2009, 10:44:36 pm »
e sera para breve o curso ou so depois do verao? obrigado por partilhares essa noticia e quem souber de alguma coisa por favor diga que esta espera esta longa. abraço a todos

*

jcontente

• 25
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #229 em: Junho 11, 2009, 01:40:39 pm »
isso do inicio do curso nao faço ideia, até porque nem fui eu que falei com ele e nem o conheço  :(

*

servo

• 21
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #230 em: Junho 11, 2009, 02:48:02 pm »
O curso não será na Escola Pratica em Caxias? Isso está tudo muito vago... Cheira-me a jornal "caserna"... abraço

*

rjsm

• 59
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #231 em: Junho 12, 2009, 11:11:06 am »
Citação de: "servo"
O curso não será na Escola Pratica em Caxias? Isso está tudo muito vago... Cheira-me a jornal "caserna"... abraço

boas... nao deve ser muito vago, porque ja no curso antes tambem dividiram os candidatos metade para caxias e o resto para paço de arcos.
tb so ainda n soube as datas de inicio. dividem porque em caxias so têm capacidade para 100, 100 e poucos instruendos, abraços

*

sacundesa

• 45
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #232 em: Junho 12, 2009, 07:36:19 pm »
entao isso quer dizer que os candidatos começao o curso todos ao mesmo tempo é? abraço

*

jcontente

• 25
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #233 em: Junho 12, 2009, 08:22:33 pm »
pois não sei, mas tinha lógica que sim.

... tentem falar com alguém que trabalhe num desses dois estabelecimentos, para saber se o que me disseram é verdade ou não, eu infelizmente não tenho contacto nenhum com esse guarda, senão tinha-lhe tirado mais umas dúvias  :wink:

*

sacundesa

• 45
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #234 em: Junho 12, 2009, 10:02:52 pm »
eu nao tenho ninguem conhecido nessa zona.. mas quem tiver conhecimento de alguma coisa por favor divulgue com o pessoal que esta toda a gente a precisar de novidades, visto que esta espera......... vai longa abraço

*

servo

• 21
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #235 em: Junho 14, 2009, 08:01:58 pm »
Citação de: "rjsm"

boas... nao deve ser muito vago, porque ja no curso antes tambem dividiram os candidatos metade para caxias e o resto para paço de arcos.
tb so ainda n soube as datas de inicio. dividem porque em caxias so têm capacidade para 100, 100 e poucos instruendos, abraços

Não deve ser vago porque? Será que já telefonas-te  para o EP de Sintra ou de Caxias para estares para ai com tantas certezas... Se ainda não, posso te facultar os numeros de telefone é só pedires... Já agora tambem não é novidade para ninguém e já se comentou anteriormente neste forum que a Escola em Caxias tem capacidade para  cento e vinte instruendos... Aquele abraço

*

rjsm

• 59
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #236 em: Junho 14, 2009, 08:32:15 pm »

Não deve ser vago porque? Será que já telefonas-te  para o EP de Sintra ou de Caxias para estares para ai com tantas certezas... Se ainda não, posso te facultar os numeros de telefone é só pedires... Já agora tambem não é novidade para ninguém e já se comentou anteriormente neste forum que a Escola em Caxias tem capacidade para  cento e vinte instruendos... Aquele abraço

boas... antes de falares num tom de toto, informa-te bem, nao e so a telefonar para a dgsp que se sabe as coisas, ao contrario, que ser o teu caso n meto nada neste forum sem ter a certeza do que escrevo. quanto aos telefones, obrigado mas n necessito de alguem basico para me facultar um simples numero de telefone. comprimentos
 :D

*

servo

• 21
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #237 em: Junho 14, 2009, 09:38:46 pm »

boas... antes de falares num tom de toto, informa-te bem, nao e so a telefonar para a dgsp que se sabe as coisas, ao contrario, que ser o teu caso n meto nada neste forum sem ter a certeza do que escrevo. quanto aos telefones, obrigado mas n necessito de alguem basico para me facultar um simples numero de telefone. comprimentos
 :lol:  reçentimentos

*

BEwARe

• 44
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #238 em: Junho 14, 2009, 09:41:23 pm »
LOL, isto é lindo....
Ressentimentos se faz o favor.

*

Rui F.

• 24
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #239 em: Junho 14, 2009, 09:59:43 pm »

:lol:  reçentimentos

São os dois uns totós pois totó tem apenas um acento no ultimo O, tal como bebé.
Fica também a nota de que ressentimentos se escreve com dois ésses e não com um cê cedilhado.
« Última modificação: Junho 14, 2009, 10:02:50 pm por Rui F. »