Olivença

• 2865 Respostas
  • 898107 Visualizações
*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 23345
  • Recebeu: 4267 vez(es)
  • Enviou: 3016 vez(es)
  • +3155/-4572
(sem assunto)
« Responder #1935 em: Fevereiro 13, 2008, 10:46:55 am »
E o governo fazia o quê?! :lol:  :oops:
Contra a Esquerda woke e a Direita populista marchar, marchar!...

*

Lusitanus

• 193
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1936 em: Fevereiro 13, 2008, 10:57:50 am »
Citação de: "Mueda"
Senhores amigos fidelissimos de Olivença,

Divirto-me de sobremaneira a ler estas discussões sem significado. c34x

Como por exemplo uma manifestação pacifica em Olivença plantando bandeiras nacionais em tudo o quanto é lugar e acampando por lá.  :shock:

Veriam então a reação de cada governo à situação por vós criada e poderiam agir sobre essas mesmas reações :lol:

Mueda

Se alguém tiver uma ideia eu poderei tentar ir a Olivença e Juromenha de proposito dar a minha ajuda,(se o dia for me favoravel é obvio).
Tipo espalhar bandeiras portuguesas tanto republicana como monarquica,chamarmos a comunicação social,criarmos um grupo de protesto.

Uma ideia : queimar a bandeira espanhola  :twisted:
"Cumpriu-se o mar e o império se desfez
Senhor, falta cumprir-se Portugal"

*

Migas

• Membro
  • *
  • 173
  • Recebeu: 3 vez(es)
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1937 em: Fevereiro 13, 2008, 11:48:26 am »
Citação de: "Lusitanus"
Se alguém tiver uma ideia eu poderei tentar ir a Olivença e Juromenha de proposito dar a minha ajuda,(se o dia for me favoravel é obvio).
Tipo espalhar bandeiras portuguesas tanto republicana como monarquica,chamarmos a comunicação social,criarmos um grupo de protesto.

Uma ideia : queimar a bandeira espanhola  :twisted:

Aproveitem e levem capacetes, ah e se precisarem de conselhos tácticos esses poder-vos-ão ser dados pelo pessoal que assistiu à Vuelta em Olivença, ou então pelos Vader.  :twisted:

*

JPM

• Membro
  • *
  • 127
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1938 em: Fevereiro 13, 2008, 12:05:09 pm »
Citação de: "Cabeça de Martelo"
E o governo fazia o quê?! :lol:  :lol:

Melhor que isso, queimar muitas bandeiras espanholas. :twisted:

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 23345
  • +3155/-4572
(sem assunto)
« Responder #1939 em: Fevereiro 13, 2008, 12:08:53 pm »
Isso seria uma brutal falta de respeito, somos árabes ou quê?! Querem fazer uma manifestação? Porreiro, façam-na, lembro-me de ver na TV uma manifestação na antiga ponte de Olivença a protestar contra a falta de vontade politica do governo Português de então para resolver esta questão.

*

JPM

• Membro
  • *
  • 127
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1940 em: Fevereiro 13, 2008, 12:27:01 pm »
Isso seria uma brutal falta de respeito, somos árabes ou quê?! Querem fazer uma manifestação? Porreiro, façam-na, lembro-me de ver na TV uma manifestação na antiga ponte de Olivença a protestar contra a falta de vontade politica do governo Português de então para resolver esta questão.

Brutal falta de respeito?!
Por causa de mariquices como essa é Espanha ainda ocupa ilegalmente 430 km² de território Português.

Isso devia encher cada um de nós, Portugueses, de vergonha.

Nesta situação, até um acto de guerra seria perfeitamente justificado (a ocupação é, por si só, casus belli). Quanto mais uma manifestação ou a queima de umas quantas bandeiras!

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 23345
  • +3155/-4572
(sem assunto)
« Responder #1941 em: Fevereiro 13, 2008, 12:31:38 pm »
E vamo-nos rebaixar? Talvez seja muito piquinhas, mas na minha opinião ou há vontade do governo ou não há. Querem mudar esta situação, então façam uma manifestação à frente da Assembleia da República para pressionar os nossos politicos.

Queimar bandeiras? Isso é para tolos, extremistas e adolescentes. :roll:

*

JPM

• Membro
  • *
  • 127
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1942 em: Fevereiro 13, 2008, 12:42:40 pm »
Antes de mais, a "queima de bandeira" foi sugerida por piada. Acho os smiles usados o faziam notar.

Queimar bandeiras? Isso é para tolos, extremistas e adolescentes. :roll: )

Se um dia lhe ocuparem a casa, lembre-se de repor a justiça sem faltar ao respeito do ladrão e já agora deixe que ele a devolva se quiser e quando lhe apetecer...

*

Bundes

• Membro
  • *
  • 6
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1943 em: Fevereiro 13, 2008, 12:54:06 pm »
Da gusto ver o bem que pensan aqui algúns de España, pero por non variar é só falar :roll:

En cuanto á cuestión de Olivenza, por 6 anos (1795-1801) España estivo a mirar para outro lado mentres Portugal permitia á Gran Bretaña usar territorio portugues para atacar as posesións españolas, segundo PT isso era normal pois eran aliados, pois señores cuando se é aliado é para o bom e para o malo :D

Que os señores queren queimar bandeiras españolas? mentres as paguen e a correspondente multa como se queiman a portuguesa :twisted:

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 23345
  • +3155/-4572
(sem assunto)
« Responder #1944 em: Fevereiro 13, 2008, 12:55:16 pm »
Então não percebeu o que eu disse!

Queimar uma bandeira de um páis é uma falta de respeito seja que país for e não por ser Espanha.

No dia que um ladrão entrar na minha casa vai desaparecer misteriosamente da face da terra. Chamar a GNR só dá é confusão e com a actula legislação é para esquecer.

*

JPM

• Membro
  • *
  • 127
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1945 em: Fevereiro 13, 2008, 01:12:31 pm »
Queimar uma bandeira de um páis é uma falta de respeito seja que país for e não por ser Espanha.

O que eu estou a querer dizer é que Espanha não merece o nosso respeito.

As pessoas (e neste caso os países) só são respeitáveis se eles próprios respeitarem. E Espanha nunca nos respeitou, portanto não merece que a respeitemos.

*

Lusitanus

• 193
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1946 em: Fevereiro 13, 2008, 01:37:44 pm »
Já vi espanhois a queimarem a sua propria bandeira,juntamente com fotos da familia real,o que deveria deixar qq espanhol embarassado em vez de se dizer tolices contra portugal.

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 23345
  • +3155/-4572
(sem assunto)
« Responder #1947 em: Fevereiro 13, 2008, 01:41:26 pm »
Eu já vi Portugueses a gritarem enquanto se estava a cantar o hino nacional durante as comemorações do 25 de Abril. Será que por isso a nossa bandeira, o nosso hino é menos respeitado?

Se eu fizesse tal coisa, estaria a ofender TODOS os Espanhóis, e uma coisa eu te garanto, se há muita filho da mãe por lá, tb há muitas pessoas espectaculares a que eu chamo de amigos!

*

JPM

• Membro
  • *
  • 127
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1948 em: Fevereiro 13, 2008, 01:58:32 pm »
Se eu fizesse tal coisa, estaria a ofender TODOS os Espanhóis, e uma coisa eu te garanto, se há muita filho da mãe por lá, tb há muitas pessoas espectaculares a que eu chamo de amigos!

Está a levar as coisas de forma particular porquê? A questão não é sobre si ou sobre os seus amigos.

O que está aqui em causa é o estado Espanhol no seu todo e a sua posição. Ou vamos ver, um-a-um, se todos os Espanhóis defendem uma Olivença para Espanha?  :roll:

*

Lusitanus

• 193
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1949 em: Fevereiro 13, 2008, 02:11:39 pm »
Eu já vi Portugueses a gritarem enquanto se estava a cantar o hino nacional durante as comemorações do 25 de Abril. Será que por isso a nossa bandeira, o nosso hino é menos respeitado?

Se calhar estavam a cantar alto e voce pensou que tivessem a gritar.
Olha os Lobos do Rugbi quando cantaram o hino estavam aos gritos,até que alguns tinham boa voz.