eRepublik

• 340 Respostas
  • 67412 Visualizações
*

HSMW

• Moderador Global
  • 13001
  • Recebeu: 3367 vez(es)
  • Enviou: 7968 vez(es)
  • +1269/-2147
    • http://youtube.com/HSMW
(sem assunto)
« Responder #255 em: Abril 08, 2009, 08:49:25 pm »
Citação de: "Lancero"
Onde que raio é o hospital  :?

No "Battlefield" após uma luta.
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."

*

Heraklion

• Membro
  • *
  • 299
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #256 em: Abril 14, 2009, 10:45:03 pm »
Tenho uma empresa na Africa do Sul, infelizmente não tenho trabalhadores...Penso agora na hipotese de abrir uma cá em Portugal, de comida, por exemplo. É um sector com muita concorrencia mas muito necessitado, e a população está a aumentar, portanto...
Além disso, tenho de ver se me torno rico, porque um politico pobre é algo de muito estranho  :lol:  :lol:  :lol:
Entretando a Roménia já conquistou a China e boa parte da Rússia, e continua a avançar, desbaratando os nossos aliados indonésios...
Tem, de novo, uma oportunidade de ouro nas mãos para ganhar a guerra...Com o mundo com os olhos posto no Oriente seria de mestre fazer o UK, Canda, Espanha, Alemanha e Suécia abrir de novo um front na Europa, através de França de dos Paises Baixos.
Pergunto-me a razão de não tomarem tal atitude.
Tem tudo para vencer a guerra, mas preferem ser humilhados....
Cumprimentos.
Nos liberi sumus;
Rex noster liber est;
Manus nostrae nos liberverunt

*

HSMW

• Moderador Global
  • 13001
  • +1269/-2147
(sem assunto)
« Responder #257 em: Abril 15, 2009, 08:51:16 am »
Tenho uma de armas Q2 e não é nada fácil de gerir...
Tento manter o salários altos e o preço das armas baixo. Tenho pouco lucro e se não houver guerra as armas não têm saída, logo não tenho dinheiro para pagar salários ou comprar matérias primas...   :?

*

TOMSK

• Investigador
  • 1445
  • Recebeu: 2 vez(es)
  • Enviou: 1 vez(es)
  • +1/-1
(sem assunto)
« Responder #258 em: Abril 15, 2009, 12:15:38 pm »
Citação de: "Heraklion"
Além disso, tenho de ver se me torno rico, porque um politico pobre é algo de muito estranho  :lol:  :lol:  :lol:

Políticos pobres? Isso só houve um, o senhor de Santa Comba Dão.
Porque essa ao menos tinha a dignidade de reconhecer que o povo era "pobre" e vivia mal, mas era capaz de dar o exemplo.
Gastava o que podia e não mais que isso. Documentava todas as suas despesas e não ia em conluios de interesses.
Agora, com o precedente aberto pelo Mário Soares (sim, o que pisou a bandeira nacional),recebendo as fortunas dos americanos, dos diamantes, marfins, e da cagada da descolonização, é um "fartar vilanagem".

Chegamos à imoralidade de "eles" nos pedirem sacrificíos e "apertar o cinto", para a seguir, entrarem num carro topo de gama, para "zarpar", a alta velocidade, da populaça...

*

Heraklion

• Membro
  • *
  • 299
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #259 em: Abril 16, 2009, 09:19:34 pm »
Caro Tomsk
O anterior comment é uma critica a situação, e não um "também quero".
Espero ter compreendido o meu comentário.
Cumprimentos
Viva Portugal!!!!!
Nos liberi sumus;
Rex noster liber est;

*

Heraklion

• Membro
  • *
  • 299
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #260 em: Abril 18, 2009, 02:22:49 am »
:shock:  :shock:
Os Romenos estão imparaveis....A Indonésia continua a perder terreno.
Na Europa a Ucrania ataca a Roménia para ajudar no a Indonesia que está a perder no front de Leste, e Espanha ataca a Sardenha...Italia está a ganhar....mas não por muito tempo..os espanhois estão a fazer um enorme ataque...
Meu Deus...
Cumps
Nos liberi sumus;
Rex noster liber est;

*

Heraklion

• Membro
  • *
  • 299
  • +1/-0
entrevista Novo
« Responder #261 em: Julho 10, 2009, 12:33:30 am »
Eis uma entrevista que me fizeram, publicada há minutos.
Aguardo críticas.

-----------------------------------

Uma entrevista interessante!!
Fervoroso convicto da Monarquia, o nosso estimado Heraklion traz-nos uma visão diferente para o eRepublik. Será que quer transformar o eRepublik numa eMonarquia? As próximas 15 perguntas respondem a esta e a outras questões que nos interessam a todos:

1. Explica-nos a origem do teu nick e do teu avatar? E como chegaste ao eRepublik?
O meu nick e avatar...Bem, lamentavelmente não tenho uma história, e muito menos uma estória, incrível para contar quanto à origem destes dois símbolos da minha e-pessoa.
Ora, como facilmente é perceptível o meu nick deriva do meu próprio nome na vida real e o meu avatar, uma bandeira Portuguesa (a verdadeira convém referir) que foi usada como símbolo da Nação que amo desde o fim da Guerra Civil (vitória dos liberais) até ao dia deveras infeliz em que a Monarquia Portuguesa, nascida a 5 de Outubro de 1139, teve um fim, curiosamente a 5 de Outubro de 1910.
Queira Deus que o estandarte azul e branco (também sou adepto do Porto) embelezado com o Brasão da Casa Real e encimado pela Coroa dos reis de Portugal volte a representar, oficialmente, Portugal.

2. És um convicto monarca no eRepublik e na vida real? Ou apenas neste jogo, como forma de experimentar outro tipo de governação?
Eu sou Monárquico, Monarca será, se Deus quiser, Sua Alteza Real D.Duarte de Bragança.
Sou-o, já agora, primariamente na vida real.
Para ter este ideal tenho em conta que os países monárquicos são os mais desenvolvidos da Europa, um exemplo para todo o mundo, Nações grandes e orgulhosas como a Holanda, a Noruega, a Dinamarca, a Suécia ou o Luxemburgo. Estas Monarquias são um exemplo a ser seguido por todos nós, até o mais ferrenho dos republicanos. Para além do mais, há que ver que o IDH médio monárquico é muito mais elevado que o republicano.
O e-erepublik é, como o nome indica, um jogo onde um sistema monárquico não faz muito sentido, não trazendo grandes diferenças ao jogo. Ainda assim é uma forma de publicitar o Monarquismo que defendo.
Sei que no Irão e na Hungria os e-Movimentos Monarquicos são especialmente fortes, tendo como razão de ser principalmente a sua propagação para a vida real, e não a simples existência de um e-Império da Pérsia ou de um e-Reino da Hungria.
O objectivo é tira-lhe o "e-" e fazer a nossa utopia real.
Viva a Monarquia!!

3. Na monarquia teriamos um Rei, chefe de Estado, vitalício. Significa que as eleições deixavam de fazer sentido e o jogo tornava-se “politicamente” aborrecido. Qual a tua opinião?
Isso é o mesmo que acreditar que uma Monarquia é um regime ditatorial.
Ora, isso não passa de uma treta pseudo-maçónica.
Num jogo como o e-Republik a Monarquia, como já disse antes, não tem grande sentido de ser.
A sua existência passaria não por um regime ditadurial como o que me propões mas sim por um Rei fictício.
O Presidente de ePortugal adoptaria a designação de Primeiro-Ministro ou de Presidente do Conselho de Ministros do Reino de Portugal e dos Algarves.
Na prática seria o mesmo, sendo isto causa de um jogo que é ainda, em muitos casos, insuficientemente desenvolvido e avançado e que, ao fim ao cabo, não proporciona uma experiência tão interessante como poderia proporcionar.
É pena.

4. Como se escolheria o Rei de Portugal?
O Rei de Portugal e dos Algarves deverá dar provas em como respeitará a constituição. Ora, para tal acontecer pseudo-Comunas ou outros que tais não seriam convidados para a eleição.
A Monarquia é anti regimes criminosos como o Comunismo de Lenine e muito menos o de Estaline ou de Mao.
Que esses monstros ardam todos no inferno por terem morto quase 150 milhões de pessoas.
Entretanto, quanto ao Rei, como disse antes, a única coisa que faz sentido é um Rei virtual, um chefe de estado não-existente.
Portugal seria de facto representado por quem o seu povo elege e de jure pelo herdeiro dos fundadores da nacionalidade. Ao fim ao cabo acaba por ser como uma Monarquia verdadeira, uma Democracia a "sério".

10. Como avalias o desempenho do Governo?
O actual eGoverno não está em funções há suficiente tempo para ser avaliado.
Vamos aguardar. Mais tarde uma análise poderá ser feita correctamente, quando houverem dados para que esta possa ser feita.
Até lá tudo o que possa dizer é mera especulação e/ou futurismo.

11. Portugal é um país interessante ou falta o baby boom?
Eis algo que também que faz pena.
A pequena população, o desinteresse desta..
Sem um GRANDE Babyboom todo e qualquer crescimento Português será, atrevo-me a dizer, tragicamente díficil.
Caminhamos para um destino negro, de um República Popular da China ou de uma nova França.
Queira Deus que isto se inverta.-Primeiro crescemos demograficamente, depois crescemos no resto.

12. Consideras a hipotese de criar o primeiro partido monarquico de Portugal?
Sim, já pensei muito nisso.
Se criado chamar-se-ia "Partido Monárquico Reunificador PortuGalego", deixando assim explícitos os ideais simultaneamente direitistas, patrióticos, monárquicos e reunificadores do Partido.
Sempre achei urgente a União Política Galego-Portuguesa, no entanto, de novo devido à minha passada (felizmente) falta de tempo foi um projecto que sempre ficou para trás.
O meu apego ao Partido que me encontro de momento é também uma das causas do que falo.
Entretanto vou, em príncipio, continuar no PRD.

13. Já foste muito activo nos Media. Essa actividade decresceu porquê?
Notória falta de tempo...sempre a mesma coisa hehhee.
Dou graças a Deus que tal já passou.
Espero agora poder voltar ao "Regnum Portucalensis" (latim: Reino dos Portugueses) dinamizando assim o Jornalque é ainda, apesar de tudo o 3º maior jornal de Portugal.

14. O que pretendes vir a fazer na tua vida futura?
Lamentavelmente hoje não estou a conseguir usar os meus poderes de vidente mas posso adiantar que tenho como planos para o futuro um novo e melhor "Regnum Portucalensis" e uma renovada carreira política.
O meu novo lema será o de Carlos V.- Plvs Vltra (Mais Além).

15. Alguma mensagem para os nossos leitores?
Quero relembrar a todos os Portugueses e membros do PRD que estou aqui, pronto para ajudar quem de mim precisar.
Estou incondicionalmente pronto para servir a minha Pátria, o meu Povo e, é claro, o meu Partido.
Pondero a possibilidade de avançar mais na minha carreira política para ter a oportunidade de servir mais de perto e mais decisivamente Portugal.

-
Obrigado Rafael pela interessante entrevista que nos proporcionaste.
Mais entrevistas se seguirão, mais 15 perguntas alguém irá responder.. Quem será o próximo da lista? Quem ficará na história deste jornal?
Vota e subscreve: Não percas a próxima entrevista...
« Última modificação: Janeiro 05, 2017, 07:49:01 am por Heraklion »
Nos liberi sumus;
Rex noster liber est;

*

HSMW

• Moderador Global
  • 13001
  • +1269/-2147
(sem assunto)
« Responder #262 em: Julho 10, 2009, 09:19:02 pm »
Saíste cá um psico-monárquico...   :lol:

*

Heraklion

• Membro
  • *
  • 299
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #263 em: Julho 12, 2009, 10:53:39 pm »
HSMW
Sou e serei sempre um psico-Português!
Isso sim!
VIVA PORTUGAL!!!

PS: HSMW, em que partido estás?
Nos liberi sumus;
Rex noster liber est;

*

HSMW

• Moderador Global
  • 13001
  • +1269/-2147
(sem assunto)
« Responder #264 em: Julho 12, 2009, 11:45:17 pm »
No teu, naquele do leão azul... (não me lembro do nome)
E tenho a org F.B.P
Com duas empresas

E vê lá se quando fores presidente baixas a taxa de income do ferro! (50% para mim e 50% para o estado?!?!  :evil:

*

Heraklion

• Membro
  • *
  • 299
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #265 em: Julho 13, 2009, 12:23:29 am »
Tens empresas de ferro?? Em Portugal?? :shock:  :shock:
Cumps
Nos liberi sumus;
Rex noster liber est;

*

HSMW

• Moderador Global
  • 13001
  • +1269/-2147
(sem assunto)
« Responder #266 em: Julho 13, 2009, 12:32:46 am »
Comprei uma baratinha numa zona media. Mais para tentar inflacionar o preço do ferro no mercado mas também para fornecer a minha empresa de armas quando houver falta de oferta...

*

Heraklion

• Membro
  • *
  • 299
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #267 em: Julho 13, 2009, 02:00:57 am »
Sou candidato à liderança do Partido.
--------------------------------------------------

Amigos e Camaradas;

É com grande orgulho, felicidade e esperança que me candidato, oficialmente, à Presidência do Partido Renovador Democrático.
Sou, praticamente desde que nasci membro deste Partido, que desde logo me atraiu pela qualidade, dedicação, transparência e vontade de fazer melhor dos seus membros.
Éramos e somos, ainda e sempre, uma grande família, unida no amor pela liberdade e, mais importante, pela Pátria Portuguesa.
Julgo, sinceramente, ter já dado um contributo importante não só à instituição da qual disputo agora a liderança mas também à Nação, tendo sido Congressista de Portugal já por cinco vezes. Estou no sexto mandato e espero, farei muitos mais.
Foram diversos os motivos que me fizeram candidatar à Presidência do nosso Partido.
Noto que, à medida que o tempo passa aquele que já foi uma força política com colossal expressão vai perdendo mais e mais protagonismo, sendo atirada para os bastidores da política nacional, sobrevivente apenas mediante coligações e acordos que traem a identidade ideológica do Partido.

Isto tem de acabar.

É absolutamente necessário fazer o Partido regressar às origens, afastá-lo da crise e da fraqueza em que se encontra, achar e lutar por um novo rumo e aspirar a chegar à governação e a fazer a diferença.
Acredito que este seja o caminho.
Há que agarrá-lo.
Proponho-me a isso.
O PRD tem futuro, e esse futuro pode ser nosso hoje, se nos dispormos a lutar por ele.
Não peço a ninguém que vote em ou por mim, peço-lhes sim que votem em alguém que, acredito, fará o Partido voltar aonde de nunca devia ter saído.
Quem quiser um PRD renovado que simultaneamente abraçará os seus verdadeiros ideais deverá votar em nós.
NÓS PODEMOS FAZER A DIFERENÇA! Para isso anuncio os seguintes objectivos da minha futura Presidência:

-Restauração e reconstrução do PRD
-Aumentar exponencialmente a nossa participação no congresso.
-Recuperar o eleitorado perdido nos últimos meses.
-Repôr o PRD como partido de importância maior a nível nacional.
-Unificar o Partido, cada vez mais separado e com membros menos interessados.

Urge mudar para melhor, urge aceitar o desafio e agarrar a mudança.
Se os militantes renovadores democratas assim o quiserem, fálo-ei.

VIVA O PRD!
VIVA PORTUGAL!

.

Post Scriptum: Não sou nem nunca fui contra coligações, simplesmente acho vergonhoso termos chegado onde chegámos, estando agora dependentes destas paa sobreviver.
Como disse antes, isso têm de acabar.

Post Post Scriptum: Tendo em conta a cabala que outros partidos (de esquerda, nomeadamente) fazem contra a minha candidatura deixo aqui claro e explícito que o Partido Renovador Democrático nunca mudará de ideais, de nome ou de identidade durante a minha Presidencia, a não ser que os membros deste assim o exigam.
O Presidente é não um possuidor mas sim uma ferramente.
O Partido pertence unica e exclusivamente a Portugal e aos seus membros. O seu líder nada mais é que uma ferramenta, um instrumento do povo, neste caso dos membros da Causa Renovadora Democrática.
As ideias de Rafael Borges a ele pertencem, não aos outros necessariamente, pelo que o Partido, como referido antes NÃO SOFRERÁ qualquer mutação ou alteração ideológica.
Tenho dito.
Nos liberi sumus;
Rex noster liber est;

*

Cabecinhas

• Investigador
  • 1505
  • Recebeu: 5 vez(es)
  • Enviou: 11 vez(es)
  • +4/-0
(sem assunto)
« Responder #268 em: Julho 23, 2009, 12:29:49 pm »
Acabei de criar uma empresas de sistemas de defesa no Alentejo... "Binde" trabalhar para mim, meus meninos  :twisted:
Um galego é um português que se rendeu ou será que um português é um galego que não se rendeu?
---

*

Heraklion

• Membro
  • *
  • 299
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #269 em: Julho 30, 2009, 01:20:58 am »
Quanto pagas a um Skill 0??
Nos liberi sumus;
Rex noster liber est;