Obrigada pela tua resposta
Pronto, o factor idade já me tramou lol
Pois, quando sai da tropa, não tinha grandes habitações, sai em 2003 e fui acabar os estudos, acabei o nono ano, entrei numa escola profissional fiz o 12º ano, depois passado um ano entrei no ensino superior, e falta-me 2 cadeiras para acabar a licenciatura em Gestão de empresas, mas chego à conclusão de não me valeu de nada todo o esforço que fiz (e ainda faço), e só para terminar, os nove anos que lá andei, foi a maior perda da minha vida, atrasou-me a vida completamente, foram 9 anos em que estive "suspensa" da realidade e vejo actualmente, que foi a maior estupidez que fiz na minha adolescência, se soubesse o que sei hoje, nunca lá tinha colocado os pés.
Ás vezes na faculdade os miúdos mais novos falam em ir para lá como contratados e por ai fora, quando alguém me diz isso, tento mostrar-lhe realmente a realidade, porque é muito bonito a publicidade que os Centros de Recrutamento fazem nas escolas e por ai fora, mas a verdade é que dás os melhores anos da tua vida para aquilo e depois agradecem-te da maneira que sabem, sais com trinta e e poucos anos e já não tens idade para nada e tens de começar toda a tua vida de novo!
Com toda a certeza há aqui muita gente que não concorda com as minhas palavras, mas para mim, "ir para a tropa" foi a maior estupidez e atraso que fiz à minha vida!
(Desabafo)