Aprovados CFG 2008/2009

• 433 Respostas
  • 95047 Visualizações
*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #120 em: Novembro 06, 2008, 03:01:01 am »
Boas , vais fazer isso porque ?
Ja agora aproveito para perguntar tmb quem tirou 9 e tem inapto pode vir a ser chamado ?

*

Primy

• Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #121 em: Novembro 06, 2008, 10:35:48 am »
Pode!!!se as vagas não forem completadas.

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #122 em: Novembro 06, 2008, 07:10:03 pm »
Venham agora os psicotecnicos e as médias!  :lol:
"Ocidental Praia Lusitana..."

*

Primy

• Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #123 em: Novembro 06, 2008, 07:50:17 pm »
PARABÉNS PÁ,JÁ SABEMOS QUE PASSASTE  :D  É ASSIM MESMO  :wink:

*

nfd3

• 23
  • +0/-0
esclarecimento de duvidas
« Responder #124 em: Novembro 08, 2008, 04:51:09 pm »
alguem m pode dizer quanto tempo temos de estar a espera pa saber o resultado dos psico? e pa ser convocado para os medicos? abraço
As lições aprendidas com a dor jamais serão esquecidas!!

*

Primy

• Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
Re: esclarecimento de duvidas
« Responder #125 em: Novembro 08, 2008, 04:54:41 pm »
Citação de: "nfd3"
alguem m pode dizer quanto tempo temos de estar a espera pa saber o resultado dos psico? e pa ser convocado para os medicos? abraço

Se o curso estiima-se começar em Janeiro para os civis,até Dezembro já se tem que ter todas as provas feitas,avaliadas e o pessoal selecçionado e convocado,no fim deste mês possivelmente,ou até mesmo antes um pouco.

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #126 em: Novembro 08, 2008, 06:40:33 pm »
Como já disse aqui várias vezes, um dos que vai dar instrução no AIP de Portalegre no curso disse me que estava previsto o curso para Março/Abril.
Tambem nao creio que comece já em Janeiro, estas coisas nao se fazem de um dia para o outro, há muita coisa a tratar, se reparares o da policia vai começar em janeiro, mas já ha cerca de 2 meses que acabaram de fazer as ultimas provas, não creio que comece tão cedo, na GNR as coisas são sempre muito mais lentas.

*

Primy

• Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #127 em: Novembro 08, 2008, 06:50:42 pm »
Então,por essa a razão de se ter os resultados das Culturais 2 semanas depois das mesmas serem feitas,e outras tantas para se ser convocado para as Fisicas,um GNR meu amigo disse que não era muito normal,mas também não me disse datas de inicios nem nada,agora se começar para Março é o Curso de Guarda,mas o pessoal Civil entra 3 meses mais cedo que o Militar,porque tem que fazer recruta e jurar Bandeira,se o Curso começar em Janeiro é para os civis com 3 meses dá Março para o Inicio de curso,e o que ouvi dizer é que era para Janeiro,mas é mera expeculação,nada de concreto.

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #128 em: Novembro 08, 2008, 06:57:17 pm »
O pessoal civil entrar mais cedo que o militar??? Desculpa mas não acho que isso seja assim... Nao faz sentido nenhum e acho que era muito mau se o acontecesse...

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #129 em: Novembro 08, 2008, 07:02:34 pm »
Claro que não entra mais cedo... Nem nunca se falou nisso.

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

Primy

• Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #130 em: Novembro 08, 2008, 07:09:19 pm »
Citação de: "SLBFaNaTiC"

Entram sim senhor!!!Os Militares não fazem recruta porque já a fizeram nem juram bandeira,pelo menos o que me foi informado...que para Militares o curso é de 6 meses de duração e para civis é de 9.

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #131 em: Novembro 08, 2008, 07:12:02 pm »
Citação de: "Primy"
Citação de: "SLBFaNaTiC"

Entram sim senhor!!!Os Militares não fazem recruta porque já a fizeram nem juram bandeira,pelo menos o que me foi informado...que para Militares o curso é de 6 meses de duração e para civis é de 9.

Desculpa mas nunca ouvi falar disso, até porque a diferença entre militares e civis é mesmo pelas vagas. E os civis vão fazer a recruta?  :wink:

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

Silent_Storm

• 143
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #132 em: Novembro 08, 2008, 07:17:53 pm »
Há alguns anos que isso já mudou...

Agora todos entram ao mesmo tempo e todos fazem a mesma recruta.
A diferença é que no juramento de bandeira, os que nunca juraram prestam o juramento, enquanto os restantes fazem escolta ao estandarte e fazem de "reservas" caso algum se sinta mal e desmaie.
"Esta é a ditosa Pátria minha amada"

*

Silent_Storm

• 143
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #133 em: Novembro 08, 2008, 07:19:18 pm »
Só peço ao pessoal que não fale do que não sabe e que não teime caso não tenha a certeza.
Teria sido bem melhor se dissessem que tinham uma dúvida e perguntassem se alguém os poderia esclarecer.

"Esta é a ditosa Pátria minha amada"

*

Primy

• Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #134 em: Novembro 08, 2008, 07:43:13 pm »
Citação de: "Silent_Storm"
Só peço ao pessoal que não fale do que não sabe e que não teime caso não tenha a certeza.
Teria sido bem melhor se dissessem que tinham uma dúvida e perguntassem se alguém os poderia esclarecer.

Agora sou eu que digo,lê bem o que escrevi antes de comentares o que os outros dizem se faz favor.