Filmes!

• 584 Respostas
  • 290177 Visualizações
*

PereiraV

• 139
  • +0/-0
Re: Filmes!
« Responder #225 em: Julho 09, 2010, 11:05:05 pm »
Ora bem...tirando comédias românticas e filmes de terror estúpidos para adolescentes...lool.. pode ser de todos os géneros..

O último que vi, e recomendo, é "O livro de Eli"..

http://www.youtube.com/watch?v=t3qJj_ljctE

Abraço
Cognitio Tirosinium Praxis

*

HSMW

• Moderador Global
  • 13058
  • Recebeu: 3286 vez(es)
  • Enviou: 7928 vez(es)
  • +1131/-1890
    • http://youtube.com/HSMW
« Responder #226 em: Julho 09, 2010, 11:40:21 pm »
Gosto bastante de filmes em ambientes pós-apocalípticos... Children of men , I am Legend , Reign of fire...

Vi o livro de Eli mas pareceu-me muito fraquinho comparado com um muito parecido que vi dias antes, embora seja de 2009 e baseado num livro de 2006.
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."

*

PereiraV

• 139
  • +0/-0
« Responder #227 em: Julho 10, 2010, 02:56:01 pm »
Também é o meu género. Obrigado! :)

O "2012", baseado nas previsões Maias, tem o seu "q" de interesse..

*

PereiraV

• 139
  • +0/-0
« Responder #228 em: Julho 10, 2010, 03:11:57 pm »
Um que promete é o "CONTRALUZ".. a 22 de Julho nos Cinemas, do realizador português Fernando Fragata. Cinema Português em Hollywood.  

Ora vejam o trailer com uma mensagem de António Feio..

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 23125
  • Recebeu: 4088 vez(es)
  • Enviou: 2863 vez(es)
  • +2670/-4471
« Responder #229 em: Julho 10, 2010, 03:51:09 pm »
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

*

AtInf

• Membro
  • *
  • 257
  • Recebeu: 24 vez(es)
  • Enviou: 1 vez(es)
  • +3/-0
« Responder #230 em: Julho 30, 2010, 11:55:50 pm »

*

Smoke Trails

• Perito
  • **
  • 328
  • Recebeu: 3 vez(es)
  • +0/-0
« Responder #231 em: Agosto 05, 2010, 01:01:45 pm »
Boa tarde,

Estreia hoje, em Portugal, o filme “O Barão Vermelho”.

http://www.youtube.com/watch?v=Er--DLaG7SM

Cumprimentos

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 23125
  • +2670/-4471
« Responder #232 em: Agosto 06, 2010, 12:52:17 pm »
THOR - TRAILER REVELADO

:arrow: http://vimeo.com/13755611

*

P44

• Investigador
  • 21360
  • Recebeu: 6891 vez(es)
  • Enviou: 7918 vez(es)
  • +8068/-12622
« Responder #233 em: Agosto 07, 2010, 01:08:41 pm »
Citação de: "Cabeça de Martelo"
THOR - TRAILER REVELADO

:twisted:
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 23125
  • +2670/-4471
« Responder #234 em: Agosto 07, 2010, 02:19:26 pm »
Nada mesmo... c34x

*

AtInf

• Membro
  • *
  • 257
  • Recebeu: 24 vez(es)
  • Enviou: 1 vez(es)
  • +3/-0
« Responder #235 em: Agosto 09, 2010, 11:56:14 am »

*

Templário

• Membro
  • *
  • 122
  • +0/-0
« Responder #236 em: Agosto 13, 2010, 07:10:08 pm »
« Última modificação: Agosto 16, 2010, 01:07:34 pm por Templário »
Ensinam estas Quinas que aqui vês,
Que o mar com fim será grego e romano:
O mar sem fim é português
E a Cruz ao alto diz que o que me há na alma
E faz a febre em mim de navegar
Só encontrará de Deus na eterna calma
O porto sempre por achar.

*

PILAO251

• 184
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-1
« Responder #237 em: Agosto 13, 2010, 09:21:44 pm »
Na série Os Tudors, - Henrique 8, nos primeiros anos do seu reinado, há a referencia cronológica da batalha de Pavia 1525, Ana Bolena, - é absolutamente execravel e abjecto como a corte em Lisboa é representada,....Um bando de bimbos sem classe , lascivos, que deitam a lingua de fora á passagem da "futura rainha"??????????, um rei que nem os pés lava, que só pensa em fazer muitos filhos, aparte a avançada idade e figura algo repelente,....( salvai-nos diz ela de olhos postos ao céu aquando da sua apresentação na corte, claro que não se coibiu de dar umas valentes trancadas com o escudeiro, ou coisa parecida, que a acompanhou na viagem de barco ).
Reinava em Portugal D.Joao 3 que casou com Catarina de Austria que veio de Espanha.
Portugal esta talvez no seu auge.
Quem seria este personagem?
Ou há algo que me escapa?

*

P44

• Investigador
  • 21360
  • Recebeu: 6891 vez(es)
  • Enviou: 7918 vez(es)
  • +8068/-12622
« Responder #238 em: Agosto 14, 2010, 07:21:05 pm »
Citação de: "PILAO251"
Na série Os Tudors, - Henrique 8, nos primeiros anos do seu reinado, há a referencia cronológica da batalha de Pavia 1525, Ana Bolena, - é absolutamente execravel e abjecto como a corte em Lisboa é representada,....Um bando de bimbos sem classe , lascivos, que deitam a lingua de fora á passagem da "futura rainha"??????????, um rei que nem os pés lava, que só pensa em fazer muitos filhos, aparte a avançada idade e figura algo repelente,....( salvai-nos diz ela de olhos postos ao céu aquando da sua apresentação na corte, claro que não se coibiu de dar umas valentes trancadas com o escudeiro, ou coisa parecida, que a acompanhou na viagem de barco ).
Reinava em Portugal D.Joao 3 que casou com Catarina de Austria que veio de Espanha.
Portugal esta talvez no seu auge.
Quem seria este personagem?
Ou há algo que me escapa?

também vim esse eipsódio e acho -ACHO- que não tem nada a ver com a realidade histórica

já agora, nesta mm série, III Temporada, aquando do episódio da morte de Jane Seymour, aparece o embaixador do "Imperador" (Carlos V?) propondo o casamento de Lady Mary (filha de Henrique VIII) com um tal "D.Luis" português...alguém sabe de quem se trata ou é mais uma invenção do argumento?
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas

*

PILAO251

• 184
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-1
« Responder #239 em: Agosto 15, 2010, 12:48:35 am »
Caro P44
Julgo ter razão.
Sou do tempo do batuke, (mas filho de boa escola, para bom entendedor, meia palavra basta), e a História não me é nada estranha, mais a mais, julgo que com ela podemos e devemos aprender muito.
Mas com esta merda de série já começo a perder a paciencia, tive esperança de que seria qualquer coisa de interessante, e no minimo respeitando a verdade, de factum, mas não, mais uma vez temos o velho problema das sociedades, cortes do norte da europa, serem o cerne do progresso e evolução, e as sociedades, cortes do sul, um bando de " dagos" ( como se o Renascimento, se tivesse iniciado na Inglaterra).
Há uns anos saiu uma noticia do Principe Carlos num jornal portugues, em que realçava a figura ridicula, do dito, de touca na tola numa visita a uma fabrica de processamento de carne, frangos, etc., não me recordo bem, ....Mas lembro-me que a foto do "Orelhas" era de partir o caco a rir de tão ridiculo, ...Bom, no outro dia os jornais da "bifalhandia" cairam-nos em cima com todo o armamento pesado, desde a ultima batalha( na opinião deles), ganha por nós, Aljubarrota, MAS REALÇANDO O APOIO DOS ARQUEIROS BIFES, fora uma séria de outras tretas idiotas, que fora de contexto não tenham razão de ser.
No fundo a questão passa por não haver uma posição, digamos, protesto seja popular( devo estar parvo, com este tipo de ideias), seja diplomatico, perante esta situação de achincalhamento.
Claro que isto passaria por uma consciencialização da maralha, coisa impossivel, temos os "graves problemas domesticos" daquele puto da Madeira, e da miudagem dos Morangos com ...não sei o que???????????    
O que mais gosto é de ver os nossos "experts no ballon" reparem na elegancia do palrar!!, a falar Espanholes, ou Ingrés( como diz o mangolé), nas entrevistas nos respectivos clubes.
Fora os "test drives, flash interview, stewards, penaltys, car glass, designers, top model, personal trainer, etc. etc.( só isto de bocas, foleiras dava um topico), dos nossos locutores.  
Faz-me lembrar um empresário, da informação, (P.B.) que num seminário, ou coisa parecida, arrancou em ingles e o representante Franciú, o criticou, por falar em ingles, e que fez ele?, recomeçou em Françés, toda a gentinha achou piada menos eu, se calhar se tem começado a sua preleção em, bom e escorreito Portugues, seria muito mais digno.
Saude e desporto