Obrigado pelo aviso mas não consigo reconhecer ninguem nestas fotos alias foram escolhidas por isso.
Já agora são as forças de Operações Especiais... 
Não?? so se alguem for miupe :S
gostava de saber como tives te acesso a estas fotos?
supostamente são coisas que não deveriam sair cá para fora.
o mais engraçado e que sao postas aqui no site tres dias dp de acabar o curso...
sera que tu apareces nas fotos? ou foste tu que as tiras te? hummmm
Ok , primeiro parece me que estamos a confundir conceitos, eu sei que toda a gente tem uma opinião e ainda bem é para isso que o forum serve, mas já pensaram que se estas fotos estão aqui é porque foram autorizadas para tal por quem de direito.
segundo, as fotos não foram colocadas três dias depois do final do curso porque como é do conhecimento publico e está na ordem da Armada o curso terminou no dia 30 de Julho de 2009, as fotos foram colocadas no site no dia 1 de Dezembro.
terceiro e mais importante não há nenhum dado que dê sequer a entender se algum dos visados das fotos terminou o curso com aproveitamento e mesmo que houvesse não está relacionada com nenhuma actividade de caracter sigiloso , ou seja a frequência e mesmo a conclusão do Coemar não faz de ninguém "agente secreto", o curso é uma das condições necessária mas não única, para ingresso no DAE, esse sim protegido pelo sigilo necessário ao tipo de algumas das missões executadas.
Fazer correr um software de reconhecimento facial numa destas fotos pode ser um bom exercício mas não me parece que valha a pena, enfim cada um sabe de si.
Quanto à critica do SSK, aceito-a apesar de achar que não precisa de ser tão arrogante, se calhar este forum não é mesmo o sitio ideal para a divulgação das Operações Especiais de Marinha. ....Ciente...é melhor falar de outras coisas mais leves.
Caro Fantasminha estou sempre disponível através das pm para poder falar mais à vontade e esclarecer o que for possível, não vale a pena fazer insinuações e perguntas que não fazem sentido.
Julgo que o objectivo deste forum é a divulgação e o debate sobre as "Nossas Forças Armadas", partindo sempre do principio que elas devem ser o foco principal das nossas discussões e não as guerrilhas e as querelas inúteis que por aí abundam. Foi nesse pressuposto que este tópico foi criado, apesar de pensar que o seu propósito valia a pena alguns previsíveis desentendimentos sou obrigado a reconhecer a maioria daqueles que fazem do forum um muro das lamentação e um espaço para criticar os outros. São sempre mais e sobretudo tem sempre menos a perder.
Lamento se feri algumas susceptibilidades ou fui incorrecto para com alguém, nunca foi essa a minha intenção ao postar neste forum, pensei sempre que a divulgação das Forças Armadas fosse um motivo para as enaltecer e não para as colocar em risco ou prejudicá-las e muito menos dizer mal delas.
Muito obrigado