Eu não encarei nenhuma resposta como critica, e espero que não tenha dado essa ideia...
Eu quis saber isto porque este tipo de 'curso' é algo que me atrai muito, mas tal como ja referi...
Para mim é em 1º lugar ser Soldado das FAP, depois disso OpEsp, e so se for possivel ou possuir o tempo e capacidade para esses cursos é que irei sequer tenatr concorrer, além disso estou muito consiente que as FA muitos vezes não são o que se espera...
Uns querem é matar gajos (não me refiro a psicopatas), outros querem o dinheiro, alguns simplesmente disparar armas ou entrar no desafio...
Não irei ser mentiroso nem hipocrita, para mim os ultimos 3 têm alguma influencia, particularmente os ultimos dois, mas o que mais quero é simplesmente ser um membro minimamente bom nas FAP, espero que entendam isto...
Sem tentar ser maçador irei dizer o que me levou sequer a ponderar o Exercito...
Desde que era um 'matarreco' que dava-me muito bem com o meu tio, desde que me lembro que reparei que ele era caçador e isso atraiu-me mas quando ele me disse que aprendeu a disparar e a escalar (ele faz muita escalada com a Tecnovia Madeira) no exercito que comecei a informar-me sobre tropas e coisas assim...
Quando passei pelo RG3, vi uns soldadinhos a treinar, e o equipamento que lá existia atraiu-me tanto, que fracamente nem sei a que comparar esta atracção...
Agora podem questionar, porque raio irei logo para as OpEsp visto que são tão duras comparadas com a tropa regular, mas é lá em que terei o melhor treino e provavelmente melhor equipamento...
Cumprimentos a todos os que aqui honram as FAP..
______________________________________________________________________________________________________________________________________
''TODOS TÊM DIREITO À VIDA, MENOS AQUELES QUE SEM JUSTIFICAÇÃO TIRAM-NA''