Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1924209 Visualizações
*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11055 em: Outubro 15, 2010, 03:32:02 pm »
Citação de: "karel"
Quando se acaba o curso da PSP so existem vagas para Lisboa,Porto,Setúbal e ilhas ?

Ilhas? Era bom, muito bom mesmo, mas desconfio, para o Porto não vai ninguém, no máximo Setúbal mas certo, certinho é todos para Lisboa.

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
« Responder #11056 em: Outubro 15, 2010, 03:39:15 pm »
Citação de: "SaFa"
por agora sou infelizmente o 1015 e nao posso especular aqueles que vao sair.
espero vir a receber a carta e encontrar vos em Janeiro , por agora so me resta esperar e ter esperanças.

Você está lá dentro.
Mesmo que com a lista final caia dez lugares e fique no 1025 em Janeiro está lá.
Basta trinta que estão entre os mil optarem pela GNR e pronto.

*

fabiofgm

• 3
  • +0/-0
« Responder #11057 em: Outubro 15, 2010, 04:09:10 pm »
Boas pessoal! Desde já parabéns a todos os os que estão nos 1415, o meu número de sorte foi o 31.

Já me chegou a informação que o curso começa a 03 de Janeiro de 2011, mas que entretanto em Dezembro iremos a Torres Novas à EPP conhecer as turmas, instalações e Professores.

Até lá, abraço a todos.

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
« Responder #11058 em: Outubro 15, 2010, 04:18:48 pm »
Nãp me parece ... seria inédito.
::..Trafaria..::

*

fabiofgm

• 3
  • +0/-0
« Responder #11059 em: Outubro 15, 2010, 04:24:15 pm »
Citação de: "Trafaria"
Nãp me parece ... seria inédito.

Não sei, quem me informou julgo ser de fonte segura.

"Em Dezembro virás formar turma/grupo e conhecer os teus instrutores/professores e instalações.
 Em 03JAN2011 iniciarás o curso."

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
« Responder #11060 em: Outubro 15, 2010, 04:49:00 pm »
Citação de: "fabiofgm"
Já me chegou a informação que o curso começa a 03 de Janeiro de 2011, mas que entretanto em Dezembro iremos a Torres Novas à EPP conhecer as turmas, instalações e Professores.
Era a festa!
Ia andar a brincar de avião para um lado e para o outro. Isso tudo é no primeiro dia do curso.

*

karel

• 187
  • +0/-0
« Responder #11061 em: Outubro 15, 2010, 05:13:38 pm »

*

CPC

• 101
  • +0/-0
« Responder #11062 em: Outubro 15, 2010, 05:25:01 pm »
As noticias do correio da manha só se tornam verdadeiras após confirmação noutros meios de comunicação social.. lol Até lá, é mais uma para se juntar a outras sem veracidade.

*

imperador

• 26
  • +0/-0
« Responder #11063 em: Outubro 15, 2010, 05:39:54 pm »
http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?contentid=54A92D18-9C63-4C14-95FB-32B9652C6DF2&channelid=00000021-0000-0000-0000-000000000021
Olha esta brincadeira outra vez.

Liguei para o sindicato dos Profissionais da Policia e a informação que me deram foi  que na reunião ficou confirmado que o curso ia avançar!

Andam a brincar com o pessoal é?!

Isto é assunto sério, têm que manter uma decisão, não é conforme está a dar o vento!

Leiam isto pessoal, já deve agradar mais! :)

http://dn.sapo.pt/inicio/economia/inter ... id=1686428

ou isto

http://diario.iol.pt/sociedade/sindicat ... -4071.html

*

SaFa

• 65
  • +0/-0
« Responder #11064 em: Outubro 15, 2010, 06:56:23 pm »
pois mas como ja referi... tudo indica que poderei avançar para o concurso, pois encontro me perto dos 1000, mas la esta neste momento sou o 1015 , nao poderei pensar que estou la dentro se a realidade é que ainda nem m encontro nos 1000, resta m esperar pelos resultados da GNR e saber qual o numero de desistencias.
Mas ja agora obrigado pela força... espero mesmo poder estar incluido neste mesmo curso que voces.
Cumprimentos.

*

karel

• 187
  • +0/-0
« Responder #11065 em: Outubro 15, 2010, 07:23:00 pm »
pois mas como ja referi... tudo indica que poderei avançar para o concurso, pois encontro me perto dos 1000, mas la esta neste momento sou o 1015 , nao poderei pensar que estou la dentro se a realidade é que ainda nem m encontro nos 1000, resta m esperar pelos resultados da GNR e saber qual o numero de desistencias.
Mas ja agora obrigado pela força... espero mesmo poder estar incluido neste mesmo curso que voces.
Cumprimentos.

Eu gostaria aqui de pedir a quem for para a Gnr, e esta na lista da PSP, que informe a PSP da sua desistencia, até para não deixar estas pessoas a espera mais tempo, porque se não essas pessoas só saberam que entram depois do  dia 3 de janeiro.

*

Militar_Lx

• 53
  • +0/-0
« Responder #11066 em: Outubro 15, 2010, 08:55:43 pm »
Boa noite !Alguem sabe quando vai sair a lista definitiva da psp?e qd vamos ser notificados?
abraços e boa sorte a todos que conseguiram

*

SaFa

• 65
  • +0/-0
« Responder #11067 em: Outubro 15, 2010, 09:15:56 pm »
Cumprimentos.

Eu gostaria aqui de pedir a quem for para a Gnr, e esta na lista da PSP, que informe a PSP da sua desistencia, até para não deixar estas pessoas a espera mais tempo, porque se não essas pessoas só saberam que entram depois do  dia 3 de janeiro.

Concordo plenamente contigo nao so pelo facto de estar na reserva, como mais um dos possiveis que pode vir a entrar, como também mesmo que estivesse dentro dos 1000 apelava que fizessem esse "favor" depois da esperada lista da GNR dar a sua desistencia no concurso da PSP, caso estes escolham a outra area de segurança a GNR. É muito impaciente estar deste lado sem saber de nada, se vai haver desistencias se nao vai.

*

AAA

• 99
  • +0/-0
« Responder #11068 em: Outubro 16, 2010, 11:50:00 am »
Cumprimentos.

Eu gostaria aqui de pedir a quem for para a Gnr, e esta na lista da PSP, que informe a PSP da sua desistencia, até para não deixar estas pessoas a espera mais tempo, porque se não essas pessoas só saberam que entram depois do dia 3 de janeiro.

Concordo plenamente contigo nao so pelo facto de estar na reserva, como mais um dos possiveis que pode vir a entrar, como também mesmo que estivesse dentro dos 1000 apelava que fizessem esse "favor" depois da esperada lista da GNR dar a sua desistencia no concurso da PSP, caso estes escolham a outra area de segurança a GNR. É muito impaciente estar deste lado sem saber de nada, se vai haver desistencias se nao vai.

Mas há um problema...eles ainda só terminaram os testes na 6aFeira (presumo eu) e ainda nem a lista provisória lançaram, quanto mais a final...

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
« Responder #11069 em: Outubro 16, 2010, 03:16:07 pm »
Calma Pessoal!
Uma das perguntas que a PSP faz a todos os candidatos aprovados antes de começar o curso é se ainda estão interessados no mesmo e se não, porquê, pelo menos com os açorianos (agentes) tem sido assim, para eles lá na PSP preparem as turmas e toda a logística necessária.
Mas o Trafaria quando passar por aqui poderá confirmar se é mesmo assim como eu disse.