Citação de: "Jorgenaz"Citação de: "karel"Na entrevista só podes tirar 4,8,12,16,20 e o teste vale 50% da nota.ok , cheguei agora de lisboa da entrevista estou cansado... quase 95% de certezas que entrei na Policia municipal , chego a casa passei na psp tmb é mt coisa junta....E qual é a policia municipal ?
Citação de: "karel"Na entrevista só podes tirar 4,8,12,16,20 e o teste vale 50% da nota.
Na entrevista só podes tirar 4,8,12,16,20 e o teste vale 50% da nota.
Citação de: "karel"Na entrevista só podes tirar 4,8,12,16,20 e o teste vale 50% da nota.ok , cheguei agora de lisboa da entrevista estou cansado... quase 95% de certezas que entrei na Policia municipal , chego a casa passei na psp tmb é mt coisa junta....Google - portal do candidato psp - enter
A mim aparece isto:Provas:Data/Hora realização:Data - 05-08-2010Hora - 00:13:30Local:Estabelecimento - ESCOLA PRÁTICA DE POLÍCIARua - Largo das Forças ArmadasLugar -Localidade - Torres NovasSala -Provas de Avaliação Psicológicas:Estado - Em cursoClassificação - 0,00Alguém na mesma situação?
Citação de: "brunolive"Citação de: "Açoriano"Citação de: "karel"O pior é que disseram resultados só para a semana.Acha muito?Cá nos Açores já estamos desde o dia 8 de Julho à espera dos resultados.É preciso é calma, pois o curso é só para Janeiro.Mas no portal do candidato também te aparece 0,00 ??Eu não fiz a candidatura online
Citação de: "Açoriano"Citação de: "karel"O pior é que disseram resultados só para a semana.Acha muito?Cá nos Açores já estamos desde o dia 8 de Julho à espera dos resultados.É preciso é calma, pois o curso é só para Janeiro.Mas no portal do candidato também te aparece 0,00 ??
Citação de: "karel"O pior é que disseram resultados só para a semana.Acha muito?Cá nos Açores já estamos desde o dia 8 de Julho à espera dos resultados.É preciso é calma, pois o curso é só para Janeiro.
O pior é que disseram resultados só para a semana.
A mim aparece isto:Provas:Data/Hora realização:Data - 05-08-2010Hora - 00:13:30Local:Estabelecimento - ESCOLA PRÁTICA DE POLÍCIARua - Largo das Forças ArmadasLugar -Localidade - Torres NovasSala -Provas de Avaliação Psicológicas:Estado - Em cursoClassificação - 0,00Citareu tou na mesma situaçãoAlguém na mesma situação?
eu tou na mesma situação