Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1930030 Visualizações
*

Eurico

• 16
  • +0/-0
GNR
« Responder #9585 em: Julho 17, 2010, 12:39:59 am »
Alguem me sabe dizer se e preciso levar atestado medico para as provas da GNR? Ou Algo parecido?

*

moliveira

• 3
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #9586 em: Julho 17, 2010, 01:03:43 am »
Citação de: "rammstein"
"Caso seja considerado apto(a) nesta prova, será convocado(a), pela mesma via, para a prova seguinte - FÍSICA, para a qual fará, antes de executar a mesma, declaração escrita da sua robustez física e do perfil psíquico para o exercício das funções a que se
está a candidatar. "

Significa, penso eu, assinar lá um termo de responsabilidade.

Boa noite!
No último concurso da GNR (ao qual concorri, no entanto não entrei) vi candidatos a serem excluídos no dia da prova física por não se fazerem acompanhar do Atestado Médico. Na minha interpretação da citação acima, entendo que é necessário levar um Atestado de Médico, porque não pede apenas a comprovação de robustez para efectuar as provas físicas, pede também a comprovação de robustez física e do perfil psíquico adequado para o exercício das funções (neste caso guarda) quando já tiver realizado o curso.
No entanto, esta é apenas a minha interpretação, pois eu não li o aviso de abertura deste concurso e pelo que tenho lido neste forúm, na PSP não foi necessário apresentar Atestado Médico para efectuar os testes físicos.

*

resende

• 33
  • +0/-0
« Responder #9587 em: Julho 17, 2010, 01:53:25 am »
Citação de: "RuiZara"
Citação de: "Leandro Barros"
Boas pessoal!!

Alguém do porto dia 26 as 13.30 vai fazer provas físicas para a gnr?

cumps

eu sou do porto e vou no dia 26 as 13.30.. posso ir ctg amigo leandro
Amigos é uma excelente ideia irmos todos juntos num carro para poupar dinheiro..mas imaginem uma coisa! se alguem do nosso carro reprovar nos testes fisicos não passa para a primeira fase da avaliação psicologica que é no dia a seguir..por isso se quiser vir mais cedo embora..vai ter de apanhar os transportes..e se for so o condutor a reprovar..ele nao vai querer ficar lá para o dia a seguir e vai pagar sozinho as despesas da viagem..o que acham?? blx2x1

*

marco saraiva

• 19
  • +0/-0
« Responder #9588 em: Julho 17, 2010, 02:15:13 am »
entao mas sera posssivel que nao resolvem de uma vez por todas a questao do acesso ao portal de recrutamento da gnr??? bolas!!!!

*

rickyraia

• 4
  • +0/-0
« Responder #9589 em: Julho 17, 2010, 03:18:08 am »
Boas, já consegui aceder ao portal do candidato da GNR, entrei e diz lá Estado- Em curso e Classificação-Apto, mas onde poderei ver a minha nota?
Obrigado

*

helderalves

• 7
  • +0/-0
« Responder #9590 em: Julho 17, 2010, 03:31:32 am »
GNR: eu acedo à area de candidato e só me aparece a parte da candidatura a dizer "apto", nao me aparece nada relativo ao teste de conhecimentos... o que devo fazer?

PSP: recebi notificaçao para realizar os testes psicologicos, mas nao sei a nota do teste de conhecimentos, nao se devia saber?

obrigado pela atençao, e se alguem me souber responder agradeço!

*

Klau_SLB

• 12
  • +0/-0
« Responder #9591 em: Julho 17, 2010, 08:27:59 am »
finalmente consegui aceder ao portal do candidato mas nao aparece la a minha nota alguem sabe o que se esta a passar? ja alguem comecou a receber notificacoes para as provas fisicas da gnr?

*

vitor315

• 98
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
« Responder #9592 em: Julho 17, 2010, 08:39:40 am »
Onde indica que se passar-mos nos físicos ficamos lá para o dia seguinte?

*

rammstein

• 18
  • +0/-0
« Responder #9593 em: Julho 17, 2010, 09:20:03 am »
Citação de: "helderalves"
GNR: eu acedo à area de candidato e só me aparece a parte da candidatura a dizer "apto", nao me aparece nada relativo ao teste de conhecimentos... o que devo fazer?

PSP: recebi notificaçao para realizar os testes psicologicos, mas nao sei a nota do teste de conhecimentos, nao se devia saber?

obrigado pela atençao, e se alguem me souber responder agradeço!

pois na gnr comigo agora tb só aparece apto, na parte da candidatura, mas ontem consegui ver a nota.
na psp, tens de ligar pra lá para te dizerem a nota.
em relação ao atestado para a gnr ainda não se sabe nada?

*

piloto

• 56
  • +0/-0
« Responder #9594 em: Julho 17, 2010, 10:33:59 am »
Já não é preciso levar atestado medido para a prova física da GNR, no dia da prova assinas uma declaração como estas apto a realizar as provas

*

Militar_Lx

• 53
  • +0/-0
« Responder #9595 em: Julho 17, 2010, 10:41:16 am »
Ola!Quem te disse que não é preciso levar atestado médicos para as provas da Gnr?Logo eles que implicam ate com alguns atestados medicos.

*

piloto

• 56
  • +0/-0
« Responder #9596 em: Julho 17, 2010, 10:45:25 am »
Citação de: "Militar_Lx"
Ola!Quem te disse que não é preciso levar atestado médicos para as provas da Gnr?Logo eles que implicam ate com alguns atestados medicos.

saiu em decreto lei que para candidatares para a função publica já não é necessário, e esta incluído a GNR, para quem duvida pode sempre ligar para o centro de recrutamento,

*

cuca21

• 29
  • +0/-0
« Responder #9597 em: Julho 17, 2010, 11:09:54 am »
bom ja vi que não sou a unica com o problema de não conseguir entrar no portal da GNR desde de ontem que tento aceder e não consigo :x ...alguem sabe o que se passa e que ja li comentarios que ja sabem a nota logo conseguiram acerder :wink:

*

RuiZara

• 11
  • +0/-0
« Responder #9598 em: Julho 17, 2010, 02:26:17 pm »
Boas pessoal, ajguem do porto k [que] fazer as provas físicas no dia 26, às 13.30?? se sim adicionem para irmos todos juntos rui_mfg@hotmail.com

*

Militar_Lx

• 53
  • +0/-0
« Responder #9599 em: Julho 17, 2010, 03:53:34 pm »
Ola!!A questão não é desconfiar de ti apenas gostava de ver esse decreto Lei
se puderes coloca aki [aqui] o endereço para o pessoal certificar-se
abraço