Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1932989 Visualizações
*

white_masta

• 7
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #8985 em: Junho 28, 2010, 12:20:46 pm »
boas pessoal

em relação a prova de conhecimentos infelizmente a prova é igual para todos eu fui dia 26 sexta. e saíram essas perguntas. e não irá mudar. não é justo ou ia tudo no mesmo dia ou então seria testes com perguntas diferentes. apenas para ser igual para todos.

realmente policias com 19 anos nao acho boa ideia, não quer dizer que não sejam bons trabalhadores mas... penso ainda serem muito novos para tal função.

*

Rafael F.

• 30
  • +0/-0
« Responder #8986 em: Junho 28, 2010, 12:29:13 pm »
Boa tarde

Tenho vindo a ver, que se fala em que a prova cultural da PSP é igual para todos, será que os candidatos que já foram fazer a prova Cultural se lembram de algumas perguntas? Agradecia desde já. Vá vamos todos colaborar.

Saudações

*

nelinho

• 23
  • +0/-0
« Responder #8987 em: Junho 28, 2010, 02:06:19 pm »
São iguais?se sim podiam ir disponibilizando.
obrgado

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
« Responder #8988 em: Junho 28, 2010, 02:19:45 pm »
Não acredito.
A prova da PSP é sobre os mesmos temas, mas não acredito que seja igual para os candidatos que vão fazendo em diferentes semanas.
Pode haver uma ou outra pergunta igual, mas ele todo igual não acredito.

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
« Responder #8989 em: Junho 28, 2010, 02:22:12 pm »
Citação de: "vitorhugo"
Disseram-me ontem que para a psp já reprovaram mais de 3000 candidatos só nos físicos.
Acham possível?
Essa história do diz que disse e ouvi não sei o quê, vale o que vale.
Se calhar uns mil, agora 3 mil.
Não.

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
« Responder #8990 em: Junho 28, 2010, 02:24:31 pm »
Citação de: "white_masta"
realmente policias com 19 anos nao acho boa ideia, não quer dizer que não sejam bons trabalhadores mas... penso ainda serem muito novos para tal função.
Eu cá acho uma estupidez de todo o tamanho, putos com 19 anos a concorrer e depois a ir para a rua com 20 anos.
Mas o que é que podemos fazer contra isso? Nada.

*

rick

• 10
  • +0/-0
« Responder #8991 em: Junho 28, 2010, 02:53:35 pm »
boas sera que o pessoal que ja fez as provas de conhecimento podia ajudar com algumas informaçoes, ficava  muito agradecido, dizem que os testes sao iguais, aqueles que ja fizeram as provas so podem ficar zangados com o "sistema" pois são estes que fazem as regras, nos so as temos de contornar.abraço

*

vitorhugo

• 50
  • +0/-0
« Responder #8992 em: Junho 28, 2010, 03:32:29 pm »
Citação de: "Açoriano"
Citação de: "vitorhugo"
Disseram-me ontem que para a psp já reprovaram mais de 3000 candidatos só nos físicos.
Acham possível?
Essa história do diz que disse e ouvi não sei o quê, vale o que vale.
Se calhar uns mil, agora 3 mil.
Não.

Quem me disse foi o chefe que estava a fazer a chamada para as provas físicas dia 24.

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
« Responder #8993 em: Junho 28, 2010, 03:53:31 pm »
A informação que tenho (obtida informalmente) é a da que está a chumbar bem menos pessoal do que o costume.
::..Trafaria..::

*

vitorhugo

• 50
  • +0/-0
« Responder #8994 em: Junho 28, 2010, 03:54:45 pm »
Citação de: "Açoriano"
Citação de: "white_masta"
Eu cá acho uma estupidez de todo o tamanho, putos com 19 anos a concorrer e depois a ir para a rua com 20 anos.
Mas o que é que podemos fazer contra isso? Nada.

E ainda bem que nada!!! Tenho 19 anos e acho-me com tantas capacidades ou mais de desempenhar funções policiais do que muitos que andam por aí.

PUTOS DE 19 ANOS!!!? DIGO-LHE MAIS, FOI ESTE PUTO QUE DEU MUITA COÇA NAS PROVAS FÍSICAS E FEZ VER OS MAIS VELHOS.  

Já que fala muito se calhar a si deve-lhe passar ao lado subcomissários com 23 anos. Vai-se opor?

E está a associar uma pessoa com 19 anos a um puto com que fundamento?!!! NENHUM!!!! Pois não há qualquer tipo fundamento ético-moral nem Jurídico que justifique tal observação.

Cumprimentos

*

nelinho

• 23
  • +0/-0
« Responder #8995 em: Junho 28, 2010, 04:08:47 pm »
Também tenho 19 anos e concordo com o colega anterior.ser mais velho nao te faz melhor.
cumprimentos

*

NomeFicticio

• 50
  • +0/-0
« Responder #8996 em: Junho 28, 2010, 04:39:09 pm »
Discussão parva... Os mais novos acham que já estão aptos, e os mais velhos acham que os mais novos não estão !

Quem tem 19 anos, achará sempre que está completamente apto a desempenhar a função de policia na rua, e eu, tenho 20 anos, e acho que o tipico jovem de 19 anos (ou 20 no meu caso), que acabou agora o ensino secundário, e vive ainda numa realidade fora de qualquer ambiente laboral, ou minimamente stressante, NÃO está pronto para aquilo a que se está a submeter.

Por outro lado, há individuos com 26 anos sem o minimo de mentalidade, e vice-versa :) !

Acho que metade dos que concorreram não conhecem algumas das realidades daquilo a que se propoem ! O simples facto de o trabalho ser por turnos, parece insignificante. A verdade é que com toda a certeza, ha-de haver pessoal que não se consegue adaptar a esse tipo de horários. Conheço casos :) !

É tudo muito 'ambiguo'

*

vitorhugo

• 50
  • +0/-0
« Responder #8997 em: Junho 28, 2010, 04:55:30 pm »
Cada um é que sabe as capacidades, maturidade e consciência que tem. O que o senhor Açoriano estava a mencionar é que pessoal com 19 anos são putos. Quando na verdade, e como você insinuou e muito bem, é relativa a mentalidade de cada um. Ter 19 anos é equivalente a ter pouca mentalidade?
Nada que se relacione tampouco.

*

NomeFicticio

• 50
  • +0/-0
« Responder #8998 em: Junho 28, 2010, 05:04:29 pm »
Claro que a idade não quer dizer nada. A idade só é proporcional ao tempo que o individuo teve para vivenciar acontecimentos que lhe deram certas caracteristicas. Não me considero muito adulto, mas trabalho com um 'jovem' de 19 anos, que aliàs é meu chefe, e da uma tareia mental a muitos 'cotas' ! Não tentem desvairar... Canalizem isso para os estudos !

*

Rafael F.

• 30
  • +0/-0
« Responder #8999 em: Junho 28, 2010, 05:12:04 pm »
Pessoal vamos la deixar essas discussões sobre a idade, relativamente a isso já não se pode fazer nada, já esta aprovado. O pessoal que já foi fazer exame de conhecimento que diga se recordam de algumas perguntas, vá la pessoal ajudar uns aos outros  :G-beer2:

Saudações