Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1957452 Visualizações
*

Rui_L

• 122
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #7710 em: Maio 03, 2010, 05:10:36 pm »
Citação de: "Abruzzi"
Citação de: "Rui_L"
Citação de: "Abruzzi"
Sim , mas o comprovativo abre em .pdf para imprimir ou como se processa isso se me souberes responder.  :wink:

sim o recibo abre em pdf, se não estou em erro podes guardar ou imprimir, eu imprimi logo.

Ok , muito obrigado.

de nada,

em último caso e por via das dúvidas fazes print screen, porque o que interessa é a informação que lá está e não teres o documento.
assim sabes que grava mesmo e podes sempre imprimir a imagem...

*

hugoscb

• 2
  • +0/-0
« Responder #7711 em: Maio 03, 2010, 05:36:00 pm »
Boa tarde a todos, descobri este forum por acaso enquanto navegava á procura de informações sobre como se vai processar o recrutamento para a gnr, ao qual já me inscrevi pela internet ontem. Agora como é que funciona, eles mandam e-mail a dizer quando e onde vão ser as provas fisicas? e a matéria para os testes, eles dão tipo sebenta ou a gente é q tem q se arranjar? Obrigado a todos e boa sorte!

*

vitor315

• 98
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
« Responder #7712 em: Maio 03, 2010, 05:53:18 pm »
Boas pessoal!

Para quem tem miopia, qual é o critério? Alguém sabe?

*

pxcastro

• 276
  • +0/-0
« Responder #7713 em: Maio 03, 2010, 06:47:10 pm »
Citação de: "AtmuS"
foi rápido. tenho de ir tratar eu disso. não sei se posso ir há hora do almoço.

tive a ver no site da PSP e as barras são com com os dedos para a frente.
logo ..... da maneira mais difícil para a maioria.

os abdominais são mesmo com as mãos a traz da cabeça e temos de tocar com os braços nas pernas e com a omoplatas no chão.
É o tem mais lógica, barras com palmas e dedos da mão para a frente (pronação).
É assim que pedem em todas as instituições. Se na PSP, não são exigentes quanto a isso, é um erro.

*

jony

• 90
  • +0/-0
« Responder #7714 em: Maio 03, 2010, 07:46:17 pm »
boas.
estou a tentar entrar no site da grn na pagina que eles criaram para as candidaturas e nao estou a conseguir pois aparece um erro de certificado, alguem aconteceu o mesmo ou sabe como resolver a situaçao?

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
« Responder #7715 em: Maio 03, 2010, 07:58:52 pm »
Citação de: "hugoscb"
Boa tarde a todos, descobri este forum por acaso enquanto navegava á procura de informações sobre como se vai processar o recrutamento para a gnr, ao qual já me inscrevi pela internet ontem. Agora como é que funciona, eles mandam e-mail a dizer quando e onde vão ser as provas fisicas? e a matéria para os testes, eles dão tipo sebenta ou a gente é q tem q se arranjar? Obrigado a todos e boa sorte!
E que tal experimentares ler primeiro as normas do concurso? Acredita que se leres tudo ficas completamente esclarecido e até te vais rir com as perguntas que aqui fizeste.

*

moliveira

• 3
  • +0/-0
« Responder #7716 em: Maio 03, 2010, 08:03:25 pm »
Boa Tarde :)
Jony, na página da gnr criada para efectuar a candidatura ao concurso não dá erro no acesso. Como os dados que vão ser inseridos são confidenciais é um aviso de segurança. Escolhe a opção "Prosseguir para o Web site (não recomendado)" e o acesso é te permitido.
Cumprimentos.

*

jony

• 90
  • +0/-0
« Responder #7717 em: Maio 03, 2010, 08:12:25 pm »
ja tentei isso mas nao adianta, as vezes entra mas depois no menus da pagina ja nao entra

*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
« Responder #7718 em: Maio 03, 2010, 08:15:52 pm »
Isso das barras um colega meu PSP disse que se podia escolher. ...

*

jony

• 90
  • +0/-0
« Responder #7719 em: Maio 03, 2010, 08:44:09 pm »
desisto vou ver se arranjo outro pc onde fazer a candidatura, ja agora alguem me pode dizer se é so fazer a candidatura e esperar pelo contacto deles pra as provas ou é preciso entregar alguma papelada etc, isto para a gnr, desculpem a pergunta mas nao estou a conseguir entrar na pagina da candidatura como ja expliquei atras

*

Rui_L

• 122
  • +0/-0
« Responder #7720 em: Maio 03, 2010, 09:54:33 pm »
Citação de: "jony"
desisto vou ver se arranjo outro pc onde fazer a candidatura, ja agora alguem me pode dizer se é so fazer a candidatura e esperar pelo contacto deles pra as provas ou é preciso entregar alguma papelada etc, isto para a gnr, desculpem a pergunta mas nao estou a conseguir entrar na pagina da candidatura como ja expliquei atras

se carregares em "continuar" ele entra à mesma para o formulário de candidatura

*

Pipinhas

• 152
  • +0/-0
« Responder #7721 em: Maio 04, 2010, 10:20:57 am »
Pessoal, alguém daqui vai concorrer à PJ? Eu vou, esse é mesmo o meu MAIOR SONHO profissional, eu candidatei-me à psp mas o meu sonho é mesmo entrar para a PJ, sempre tive o objectivo de, através da psp, entrar na pj, mas se fosse directo era ainda melhor, "ouro sobre vermelho" :)
Bem, agora é que ai ser... looool. eu costumo treinar em matosinhos, em frente à praia.

*

Rui_L

• 122
  • +0/-0
« Responder #7722 em: Maio 04, 2010, 12:01:52 pm »
Citação de: "Pipinhas"
Pessoal, alguém daqui vai concorrer à PJ? Eu vou, esse é mesmo o meu MAIOR SONHO profissional, eu candidatei-me à psp mas o meu sonho é mesmo entrar para a PJ, sempre tive o objectivo de, através da psp, entrar na pj, mas se fosse directo era ainda melhor, "ouro sobre vermelho" :)
Bem, agora é que ai ser... looool. eu costumo treinar em matosinhos, em frente à praia.

Boa sorte Pipinhas,

Em relação às provas físicas o que eu gosto de fazer e aconselho é tentares reproduzir as povas, ou seja, fazer o que lá dizem e veres onde tens mais dificuldades e ires treinando, depois umas semanas antes das provas ires à pista e tirares tempos, veres onde podes melhorar.

Já para o SEF as provas também são assim e sei que não só são difíceis de reproduzir como são difíceis de fazer, mas com esforço e querer tudo se consegue. Força!

Cumprimentos

*

pedro.p

• 48
  • +0/-0
« Responder #7723 em: Maio 04, 2010, 12:05:57 pm »
boas pessoal alguem me pode ajudar

tenho duvidas acerca da flexao de tronco a frente (gnr) alguem tem alguma imagem

obrigado

*

Pipinhas

• 152
  • +0/-0
« Responder #7724 em: Maio 04, 2010, 01:34:53 pm »
Olá Rui, antes de mais obrigada pelo teu apoio e pelas tuas dicas :) Não faço é ideia onde poderei treinar esses obstáculos, etc, alguém tem ideias? na transposição de um obstáculo com 1.10m, alguém sabe se podemos utilizar as mãos?
Obrigada :)
Boa sorte!