Sim em termos de critérios de selecção estou inteiramente de acordo contigo :- )) As provas haviam de ser iguais para candidatos femininos e masculinos , pois no exercer da função os obstaculos também deviam de ser iguais ..
ah! vê-se que les-te o que escrevi! quer dizer chegas armado em robin dos bosques, a dar uma de senhor simpático e acabas a dizer o mesmo que eu... por isto que disses-te e pela tua incoerência parece-me que não tens perfil para ser polícia... só porque me apetece dizê-lo! Tinha saido mais bem visto se tivesses parado enquanto era tempo, mas não resistis-te a vir aqui mendigar mais um elogio e acabas-te não só a ofender outros utiizadores como acaba-te a contradizer-te e a dizeres precisamente o mesmo que eu!
Mas eu disse que não deviam haver elementos femininos nas forças policiais? Então mas alguém aqui falou em inferioridade de géneros? Alías foi a senhora utilizadora do forúm que o fez, eu referi explicitamente que acreditava que homens e mulheres tinham as mesmas capacidades, digo-o porque sei, porque treino com mulheres que têm mais capacidade física que 80% dos homens que conheço da minha idade e que faziam as provas dos homens sem problemas. Mas claro! Aqui D`el Rei que o Rui_L é uma besta e um machista! Vou já a correr acudir a donzela em apuros (?) porque assim saio bem visto!
É que foi isto que eu disse desde início, alías nem disse que deveria ser assim, disse que "poderia" hipoteticamente ser assim... mas também entre os "porreiraços politicamente correctos" e a "malta que simplesmente diz o que pensa porque tambem não quer palmadinhas nas costas",prefiro o segundo grupo... há menos hipocrísia...
E assim cesso a minha "discussão" deste tema, já me retratei junto da senhora que se achou melindrada e que, alías, me retribuiu uma resposta muito irónica. Agora cada um que ache o que entender da minha conversa e de mim, e agradeço que não haja resposta directa porque não pretendo falar mais no assunto, estou mais interessado em recuperar-me da lesão que tenho e voltar a treinar convenientemente.
Cumprimentos
Rui