Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1954205 Visualizações
*

vitcheco

• 12
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #7005 em: Setembro 14, 2009, 08:15:29 pm »
boas

Isso dos agentes da GNR nao existe... Na GNR somos Guardas e nao Agentes...
Abraços e espero que abra em breve um concurso

*

pxcastro

• 276
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #7006 em: Setembro 14, 2009, 10:51:01 pm »
Vitcheco, penso que te estavas a referir a isto:

Citação de: "Nanda"
Olá,
gostaria de saber se há alguém do Algarve a pensar concorrer para o próximo concurso de formação de agentes da GNR?

cumprimentos

Nanda

Quando quiseres corrigir alguém, podes clicar no ícon "citar" que aparece na mensagem que queres pôr em evidência. Assim é mais fácil seguir o teu raciocínio.
Desculpa ter-me intrometido.
Espero ter ajudado.

*

vitcheco

• 12
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #7007 em: Setembro 17, 2009, 11:02:58 pm »
Quanto a maneira de eu ter corrigido alguem nao significa que tou a criticar... mas eu nao digo a um medico de clinica geral que ele e cirurgiao... So escrevi aqui no forum porque nao sabia de outro modo...
Nao precisas de pedir desculpa aceito bem criticas... :shock:

*

sofia0000

• 90
  • +0/-0
« Responder #7008 em: Setembro 17, 2009, 11:55:06 pm »
Amanha parece que é o comprimisso de honra da PSP,  desejo a todos os futuros agentes muitas felicidades, que a vossa carreira como agentes que amanha começa sejam repleta da melhor maneira possivel com muita força profissionalismo. Sejam colocados perto da vossa casa.

um abraço,
sofia

*

Nanda

• 2
  • +0/-0
Re:
« Responder #7009 em: Setembro 18, 2009, 03:08:11 pm »
Citação de: "vitcheco"
boas

Isso dos agentes da GNR nao existe... Na GNR somos Guardas e nao Agentes...
Abraços e espero que abra em breve um concurso

Obrigada pelo reparo, não voltarei a cometer o mesmo erro.
desde já as minhas desculpas.

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
« Responder #7010 em: Setembro 18, 2009, 05:32:40 pm »
Lisboa recebe quase totalidade dos 901 novos agentes da PSP

A quase totalidade dos 901 novos agentes da PSP que concluíram hoje o curso na Escola Prática de Polícia de Torres Novas vai ser colocada no Comando Metropolitano de Lisboa, permitindo a recolocação de outros elementos por vários pontos do país.
O director nacional da PSP, Francisco Oliveira Pereira, assegurou que a colocação dos agentes «obedeceu a um estudo científico» que teve em conta variáveis como a população, índices criminais, tipos de crime, rácios polícia/cidadão e polícia/crime, «entre outros».
Mais de 400 dos novos agentes vão ser colocados na Amadora, Sintra, Benfica e Loures, outros vão garantir a segurança de instalações e uma parte destes elementos vai ser distribuída pela primeira e quinta divisões de Lisboa, Olivais, Alcântara, Cascais e Oeiras e na segurança em transportes públicos.
Os comandos de Setúbal e dos Açores também vão ser contemplados com novos polícias.

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Socied ... _id=148287

*

Aoki

• 26
  • +0/-0
« Responder #7011 em: Setembro 21, 2009, 01:05:34 am »
Boas, Queria só saber se me podiam ajudar numa questao. faço 26 para o proximo ano e queria saber se nao abrir concurso este ano e nao aumentarem a idade para o ingresso na psp ja nao poderei concorrer ou para o proximo ano poderei concorrer visto que faço anos em março? obg e abraços

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
« Responder #7012 em: Setembro 21, 2009, 02:05:03 pm »
Para te falar com franqueza e a menos que tenhas algum tempo de serviço militar penso que já não podes concorrer.

Mas nada como te informares melhor, nada como ires ao site da PSP e descarregares a legislação e lê-la com a devida atenção.
::..Trafaria..::

*

Aoki

• 26
  • +0/-0
« Responder #7013 em: Setembro 21, 2009, 05:17:05 pm »
pois o unico tempo de serviço militar que tenho sao os 6 meses na altura que ainda era obrigatorio mas penso que isso não conta.
obg

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • +54/-1
« Responder #7014 em: Setembro 21, 2009, 07:55:50 pm »
Vê isso melhor ...
Isto de nós dizer-nos que a idade limite são os 25 anos é linearidade a mais. Pode ser que possas concorrer ... afinal tens 25 anos. Lê lá isso com atenção.

De facto essa regulamentação apenas se aplica a quem cumpriu serviço militar enquanto voluntário ou contratado.

*

numisife

• 107
  • +0/-0
« Responder #7015 em: Setembro 27, 2009, 09:55:25 pm »
Cenário politico nada favorável à abertura de concursos bem como a outros aspectos ligados às forças de segurança. Nada bom este cenário no meu entender para a abertura de novos concursos. Com Portas coligado ao psd ao coisas seriam bem melhores....

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • +54/-1
« Responder #7016 em: Setembro 28, 2009, 11:14:32 am »
Não sou da mesma opinião,
Acho que independentemente do figurino governativo que vai ser montado após estas eleições os cursos na PSP têm de continuar a ser efectuados com a regularidade normal.

A questão da segurança é de grande premência e o PS não quererá voltar a repetir as asneiras do passado quando suspendeu a formação.... e até acabou por emendar a mão.

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
« Responder #7017 em: Setembro 28, 2009, 03:34:09 pm »
Não abrindo os concursos este ano, em 2010 não falha, porque assim os cursos só acabarão para 2011.Em 2010 não há entrada de novos elementos.

*

numisife

• 107
  • +0/-0
« Responder #7018 em: Setembro 28, 2009, 06:29:14 pm »
Citação de: "Trafaria"
Não sou da mesma opinião,
Acho que independentemente do figurino governativo que vai ser montado após estas eleições os cursos na PSP têm de continuar a ser efectuados com a regularidade normal.

A questão da segurança é de grande premência e o PS não quererá voltar a repetir as asneiras do passado quando suspendeu a formação.... e até acabou por emendar a mão.

Caro Trafaria,
o PS acabou de repetir o erro do passado, desde que me lembro os concursos apenas tiveram paragens com governos do PS, até então todos os anos havia concurso, falo da memoria que tenho, este ano muito dificilmente haverá concurso, pelo que está a cometer o tal erro que falas. Caso haja uma coligação com o CDS-PP, o que será muito dificil acontecer, esta paragens que o PS tanto insiste na abertura de concursos não se irá verificar, doutra forma, penso que concursos todos os anos com o PS é uma utupia, sendo que este ano dificilmente haverá concurso, já estamos a assistir a um desses erros. Percebo que digas que os concursos devam acontecer com a sua regularidade normal, no entanto essa não é a postura do PS nos ultimos anos, defendendo uma maior e melhor distribuição dos agentes, tirando os ditos guardas e agentes das secretárias para a rua o que se veio a verificar que não resultou. Mas tudo isto são questões politicas das quais não percebo muito, mas arrisco-me a dizer que o cenário em termos de concursos não vai ser muito primaveril. É a minha opinião fundamentada nos ultimos observando a postura do PS relativamente a esta realidade. Alias já a alguns meses atrás quando falavam no cenário certo da abertura dos mesmos eu vinha alertando para este facto ---->>>>> viewtopic.php?f=7&t=6241&start=6930, como és um membro activo do forum deves relembrar-te dos meus posts, infelizmente o cenario que tracei relativo a abertura dos concursos veio-se a verificar.

Saudações

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • +54/-1
« Responder #7019 em: Setembro 28, 2009, 07:24:40 pm »
Eu respeito o teu ponto de vista.
No fundo até nem diferimos no essencial...

Só que eu desta vez até estou mesmo convencido de que ainda este ano vai abrir novo concurso para a PSP.

Os interessados que estejam atentos. ;)