Citação de: "safurdao"Apresentem-se meninas! :lol:A Figueira não vai ser igual sem ti
Apresentem-se meninas! :lol:
oi emd!! tudo bem?? atao...as provas tem-te corrido bem??? Ao menos tens tido boas noticias?espero bem que sim..
Citação de: "Gina"Citação de: "safurdao"Apresentem-se meninas! :lol:A Figueira não vai ser igual sem ti :cry:
Citação de: "safurdao"Apresentem-se meninas! :lol:A Figueira não vai ser igual sem ti :cry:
Citação de: "Gina"Ah pois, para a próxima é de vez! Lol! Sim, porque não se livram de mim assim tão facilmente... tou bastante triste é verdade, mas não há-de ser nada... para o ano há mais concursos... Bjito*
Ah pois, para a próxima é de vez! Lol! Sim, porque não se livram de mim assim tão facilmente... tou bastante triste é verdade, mas não há-de ser nada... para o ano há mais concursos... Bjito*
A Figueira não vai ser igual sem ti :lol: O curso vai ser dos melhores tempos que vão apanhar... por isso aproveitem...emd, na boa... às vezes os nervos dão-nos para sermos mais frios, mas nós estamos cá é para nos apoiar uns aos outros. Bigado pela força e boa sorte para as restantes provas!Zé, cuida delas por mim!
(...)Zé, cuida delas por mim! :oops: :oops: :oops: :oops: :twisted: )P.S. O que me vai valer é que tu moras perto, assim há sempre festas do pijama :lol: :lol: :lol:
P.S. O que me vai valer é que tu moras perto, assim há sempre festas do pijama :lol: :lol: :lol:
Citação de: "Gina"(...)Zé, cuida delas por mim! :oops: :oops: :oops: :oops: :twisted: )P.S. O que me vai valer é que tu moras perto, assim há sempre festas do pijama :lol: :lol: :lol: Gina...o safurdao cuidar de nós??? :lol: :lol: Ja agora gina, poe na tua barraca uma cadeira reservada po menino...é k tenho um feeling que será um cliente habitual!!ehehehBjs****daki a pouco ta aqui o moderador!!hihihihi!!fuiiiiiiiiiii :lol: