Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1929142 Visualizações
*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5610 em: Dezembro 17, 2008, 11:09:26 am »
Citação de: "su"
Ha uma coisa aqui que nao ando a achaar piada...
Acho que todos os que tao aqui ja sao bem grandinhos, por isso nao se ponham com aquelas indirectas por causa de algo  que alguem disse...Epah, sejam directos!! Se informaçao ta errada ou nao gostam de algo que foi dito...digam  logo, nem que seja por mensagem privada...

Ps.=Comportamentos geram comportamentos.
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

F.Duarte Para

• 21
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5611 em: Dezembro 17, 2008, 02:33:39 pm »
boa tarde, hoje fiz a documental que foi bem rápido, a informação que me deram foi que vai sair uma lista provisória em finais de Janeiro com o pessoal apto e inapto e depois vai sair uma lista definitiva com as medias e classificação em inícios de FEVEREIRO e o curso é para começar em Março...

as documentais vão continuar até meio de Janeiro e ainda há muita gente a fazer médicas.

cumps

P.S. Tens razão pedro torres leva a bicicleta
« Última modificação: Dezembro 17, 2008, 05:52:36 pm por F.Duarte Para »

*

Pedro Torres

• 50
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5612 em: Dezembro 17, 2008, 03:49:57 pm »
Então sai primeiro a lista definitiva e dps sai a previsória F. Duarte!? lol.

Deve de ser ao contrario, não!?

Cumprimentos

*

EdgarCosta

• 74
  • +0/-0
    • http://www.edgarcosta.com.sapo.pt
(sem assunto)
« Responder #5613 em: Dezembro 18, 2008, 07:10:12 am »
Amigo Pedro82, se são 160 por dia também deve haver um terceiro turno, que eu desconheço.

Nós eramos 35 e só faltaram 3 ou 4, no dia anterior á tarde eram alguns 40 e também faltaram 3 ou 4.

O user F.Duarte diz que quando ele foi eram alguns 50.

Por isso, somado por 2 nem de longe faz os 160.

Os numeros de pessoal devem andar em volta dos que fizeram as médicas por dia.

*

emd

• 66
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5614 em: Dezembro 18, 2008, 10:36:18 am »
Citação de: "EdgarCosta"
Amigo Pedro82, se são 160 por dia também deve haver um terceiro turno, que eu desconheço.

Nós eramos 35 e só faltaram 3 ou 4, no dia anterior á tarde eram alguns 40 e também faltaram 3 ou 4.

O user F.Duarte diz que quando ele foi eram alguns 50.

Por isso, somado por 2 nem de longe faz os 160.

Os numeros de pessoal devem andar em volta dos que fizeram as médicas por dia.

ola eu fui fazer provas no dia 12,15 e 16 e pelo que me disseram lá dentro, e eu não tenho amigos lá, é que o curso começa em abril que as vagas ainda nao foram preenchidas por completo e já foram buscar 50 reservas....outra coisa o numero de pessoal por dia nao chega nem aos 100 e as provas medicas tirando essas reservas acabaram no dia 17....

*

EdgarCosta

• 74
  • +0/-0
    • http://www.edgarcosta.com.sapo.pt
(sem assunto)
« Responder #5615 em: Dezembro 18, 2008, 06:36:00 pm »
Emd já sabes quando vais fazer a prova documental?

Eu fui fazer a documental dia 12 ás 9 horas e o cabo Guerreiro já andava a tratar-vos da saúde.

Também já me tinham dito que andavam a repescar pessoal.

E segundo um amigo meu que é Guarda, o curso só começa mesmo em Abril.

*

emd

• 66
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5616 em: Dezembro 18, 2008, 09:45:40 pm »

Eu fui fazer a documental dia 12 ás 9 horas e o cabo Guerreiro já andava a tratar-vos da saúde.

eu tive o prazer de conhecer o cabo Guerreiro apenas no dia 15....mas achei-o um maximo mesmo....

eu nao sei se passei nos testes medicos por isso nao sei se vou fazer prova documental mas pelo que o Cabo Guerreiro me disse apenas em Janeiro iremos ser notificadas e depois rumamos ao Beato até lá tenho que esperar...

Pois essa informação foi-me dada nos Barbadinhos no entanto no dia anterior um dos auxiliares de enfermagem da GNR disse-me que ainda estava em prova quase 2000 mil pessoas....mas que é mais que certo que foram rebuscar pessoal isso é..sao duas informações opostas vindas de dentro da GNR....um pouco complicado....

Mas eu queria era saber a minha nota nos fisicos e nos psicotecnicos e psicomotores sabes onde para onde posso ligar?

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5617 em: Dezembro 18, 2008, 09:49:15 pm »
Citação de: "emd"

eu tive o prazer de conhecer o cabo Guerreiro apenas no dia 15....mas achei-o um maximo mesmo....

eu nao sei se passei nos testes medicos por isso nao sei se vou fazer prova documental mas pelo que o Cabo Guerreiro me disse apenas em Janeiro iremos ser notificadas e depois rumamos ao Beato até lá tenho que esperar...

Pois essa informação foi-me dada nos Barbadinhos no entanto no dia anterior um dos auxiliares de enfermagem da GNR disse-me que ainda estava em prova quase 2000 mil pessoas....mas que é mais que certo que foram rebuscar pessoal isso é..sao duas informações opostas vindas de dentro da GNR....um pouco complicado....

Mas eu queria era saber a minha nota nos fisicos e nos psicotecnicos e psicomotores sabes onde para onde posso ligar?

o numero é este...
Nº AZUL - 808 200 247

Bjs*** :wink:

*

emd

• 66
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5618 em: Dezembro 18, 2008, 09:52:11 pm »
Citação de: "su"
Citação de: "emd"

o numero é este...
Nº AZUL - 808 200 247

Bjs*** :wink:

obrigado su...bjs

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5619 em: Dezembro 18, 2008, 10:28:57 pm »
Di nada :wink:  sempre as ordens!!!!!!!

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5620 em: Dezembro 18, 2008, 11:15:54 pm »
Boa noite pessoal, ja está tudo feito, agora é so esperar pela lista :lol:  foi bastante rapido e correu tudo muito bem... Tenham cuidado com as fotocopias autenticadas por houve um candidato que pensava que tinha autenticado e nao tinha, logo motivo de inaptidão...

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5621 em: Dezembro 19, 2008, 09:53:21 am »
Bons dias pessoal!  :lol:

Bem, deu um trabalhão ler as páginas todas!!!!!!
Em primeiro lugar, bigado a todos pelo apoio!  :?
Em segundo lugar... é cabo chefe Guerreiro!!!!!!!!!! Lol!  :lol: autoria Cabo chefe Guerreiro
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5622 em: Dezembro 19, 2008, 10:29:34 am »
Boas Gina! :wink: Dá gosto ler os teus posts mas agora vou embirrar contigo pode ser? :twisted:

5) Além de eliminatórias são igualmente classificadas quantitativamente as seguintes dimensões:
a) Perceptivo -cognitiva;
b) Motricidade fina;
c) Reacções Complexas e Múltiplas a estímulos.

8) A classificação final quantitativa da Prova Psicológica é a resultante da média aritmética do resultado obtido na avaliação da dimensão Perceptivo-Cognitiva e na avaliação Psicomotora.

e) Entrevista Profissional de Selecção — não tem carácter eliminatório e visa avaliar, numa relação interpessoal e de forma objectiva e sistemática, as aptidões pessoais dos candidatos para a função, utilizando a seguinte forma classificativa:
1) Favorável preferencialmente;
2) Favorável;
3) Com reservas.

f) Entrevista Psicológica — os candidatos aos quais for atribuída na Entrevista Profissional de Selecção a classificação “Com Reservas” serão submetidos a uma Entrevista Psicológica, a qual tem como resultado uma das seguintes classificações:
1) Apto;
2) Inapto.

*

Altas

• 2
  • +0/-0
Prova documental
« Responder #5623 em: Dezembro 19, 2008, 11:04:35 am »
Boas pessoal

estou com uma duvida

Para a prova documental não é necessário levar fotocopias autenticadas pode-se levar tudo em originais.
Correto? :?:

*

Silva

• 64
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5624 em: Dezembro 19, 2008, 11:05:07 am »
Boas pessoal. antes de mais os parabéns para o pessoal que tem passado nas provas.... Por acaso sabem dizer com um média para cima de 12 valores vai ser dificil  de entrar para o curso???