Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1928504 Visualizações
*

Pedro Sousa

• 96
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5475 em: Dezembro 07, 2008, 09:26:22 pm »
Boas Malta, Acabei de Ler

Governo anuncia dois mil elementos para PSP e GNR
20h56m
O Governo vai proceder, em 2009, ao recrutamento de dois mil novos elementos para a PSP e para a GNR, e construirá sete carreiras de tiro para treino, disse este domingo, em Famalicão, o ministro da Administração Interna.

"O reforço em oito por cento do orçamento do ministério vai permitir a continuação do programa de compra de 42 mil novas pistolas para as forças policiais, dez mil das quais já adquiridas, bem como investir na construção ou recuperação de quartéis", afirmou Rui Pereira.

O ministro falava aos jornalistas no final da cerimónia de inauguração do novo quartel da GNR em Joane, Vila Nova de Famalicão, acto em que participaram o Governador Civil de Braga, Fernando Moniz, e o presidente da Câmara local, Armindo Costa.

Rui Pereira havia estado, pela manhã, em Cerva, Vila Real, onde inaugurou um quartel de bombeiros e da GNR.

Acrescentou que o crescimento orçamental, a que acresce um aumento de 14 por cento no PIDDAC (Plano de Investimentos e Despesas de Desenvolvimebto da Administração Central) para obras em quartéis, permite ainda o reforço dos meios de comunicação e dos informáticos, bem como a aquisição de viaturas.

"A lei de programação das forças policiais, que tem um horizonte de cinco anos, prevê a duplicação do investimento em novas instalações, e a compra de mil viaturas", salientou.

Referindo-se ao quartel hoje inaugurado na vila famalicense, Rui Pereira disse que a instalação obedece a certos requisitos que hoje se impõem às forças de segurança.

"O quartel, que apelidámos do '"século XXI', tem funções múltiplas, pois, além da manutenção da ordem pública, é um posto com novas valências, salas de reconhecimentos e de apoio à vítima, meios de comunicação e instalações para pessoas deficientes", acentuou.

Sobre a necessidade de construção de um novo quartel em Riba de Ave, reivindicada pela Câmara Municipal dado o avançado estado de degradação em que o actual edifício se encontra, Rui Pereira disse que o assunto está em estudo, adiantando que os responsáveis da GNR irão, em breve, ao local para avaliar a viabilidade da proposta municipal de adaptação de um edifício já existente.

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Naciona ... id=1055477
O Sonho Comanda a Vida

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5476 em: Dezembro 07, 2008, 09:42:04 pm »
Pedro Sousa estes 2 mil são de certeza o que vão iniciar as respectivas formações agora em 2009.

*

Pedro Sousa

• 96
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5477 em: Dezembro 07, 2008, 10:00:31 pm »
pelos sururus, que ja ouvi por ai, acredito que ira msm abrir novo concurso... espero é nao concorrer c34x
O Sonho Comanda a Vida

*

sofia0000

• 90
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5478 em: Dezembro 07, 2008, 11:08:04 pm »
olá a todos :wink:
sofia

*

emd

• 66
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5479 em: Dezembro 08, 2008, 10:42:06 am »
espero que te corra bem para o ano....
a mim ainda me faltam os psicomotores e os medicos mas infelizmente sou capaz de chumbar por ter peso 4,5kg a mais do maximo exigido por eles...por isso se chumbar vou concorrer para o ano....

Citação de: "sofia0000"
olá a todos :wink:

*

simao88

• 158
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5480 em: Dezembro 08, 2008, 04:11:54 pm »
ora ai esta uma boa noticia :D

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5481 em: Dezembro 08, 2008, 07:32:53 pm »
emd tudo depende é do número de candidatos que ainda estão "vivos", se eles têm que dei para as vagas, não de vão perdoar estes quilos a mais, se tão com números apertados(o que desconfio)passam te com a condição de perderes estes quilos no tempo que falta para o curso.

*

emd

• 66
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5482 em: Dezembro 08, 2008, 07:40:53 pm »
Citação de: "Açoriano"
emd tudo depende é do número de candidatos que ainda estão "vivos", se eles têm que dei para as vagas, não de vão perdoar estes quilos a mais, se tão com números apertados(o que desconfio)passam te com a condição de perderes estes quilos no tempo que falta para o curso.

pois eu gostava era k tivessem apertados....mesmo se nao passar nao é o fim do mundo mas morrer na praia vai-me custar ainda por cima pk de resto tou super saudavel pk já vi o meu colesterol ta 116 e o sangue e urina tao optimos

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5483 em: Dezembro 08, 2008, 07:44:26 pm »
Quanto ao recrutamento desses 2 mil agentes e a criação de carreiras de tiro, isso foi dito que iria ser feito em 2008, começou o recrutamento mas nada quanto às carreiras de tiro, agora as mesma promessas para 2009.É um governo que promete muito...

*

ferreiraharro

• 16
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5484 em: Dezembro 08, 2008, 10:16:43 pm »
Citação de: "emd"

pois eu gostava era k tivessem apertados....mesmo se nao passar nao é o fim do mundo mas morrer na praia vai-me custar ainda por cima pk de resto tou super saudavel pk já vi o meu colesterol ta 116 e o sangue e urina tao optimos

Eu ouvi dizer que nesta fase estão em prova 3 mil, não sei se é verdade.

*

andreiapeixoto

• 83
  • +0/-0
Re: Mulheres na GNR & PSP
« Responder #5485 em: Dezembro 09, 2008, 12:46:13 am »
Citação de: "su"
Citação de: "f_cardoso"
AS PROVAS FISICAS PARA AS MULHERES SÃO UMA ANEDOTA   :evil:

para as  mulheres entrarem na GNR & PSP o que eu posso concuir é:  

AS MULHERES SÃO O SEXO FRACO...   :lol:  :lol:  :D

exactamente, é a sua opiniao!!! :lol:
Nao digas mais nada gina!!eheh

A minha opinião é apenas uma. H

Há por aí frustados que nunca conseguirão chegar a lado algum e vêm cá destabilizar o pessoal..

Enfim  :evil:
Andreia Peixoto

*

andreiapeixoto

• 83
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5486 em: Dezembro 09, 2008, 12:52:29 am »
Pra semana vou fazer as minhas próximas provas.

Alguém vai dia 15, 16 e 17?
Andreia Peixoto

*

Carlitos

• 75
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5487 em: Dezembro 09, 2008, 01:12:18 am »
Citação de: "ferreiraharro"
Citação de: "emd"

Eu ouvi dizer que nesta fase estão em prova 3 mil, não sei se é verdade.

Neste momento em prova sao cerca de 1400 !

*

F.Duarte Para

• 21
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5488 em: Dezembro 09, 2008, 02:24:32 am »
Em que te baseias para chegar a esse numero? o que um sargento que trabalha nas janelas verdes e é meu amigo me disse é que eram 2000 e poucos...

*

emd

• 66
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5489 em: Dezembro 09, 2008, 08:03:32 am »
Citação de: "F.Duarte Para"
Em que te baseias para chegar a esse numero? o que um sargento que trabalha nas janelas verdes e é meu amigo me disse é que eram 2000 e poucos...

eu fiz os testes fisicos no ultimo dia e um dos sargentos que estava lá disse que dos quase 4000 mil k tinham passado metade ficou-se pelo caminho nos fisicos por isso é pouco provavel que estejam mais de 2000, mas nunca se sabe....