Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1928132 Visualizações
*

Maria

• 130
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5280 em: Novembro 25, 2008, 07:47:15 pm »
Citação de: "goncalo"
Obrigado pelo apoio pessoal,este forum foi muito importante para ter chegado ate aqui,gracas a muitas informacoes que o pessoal foi dando.
Quanto a datas a unica coisa que ouvi falar neste dias foi a que um cabo disse ontem,ele disse que iamos saber os resultados no dia 23 de dezembro.
agora nao sei se é verdade ou nao tambem nao sei o dia da prova decumental,eles dizem que ainda nos vao informar.
Muito boa sorte para o resto do pessoal,vamos todos conseguir.
---cumps---

Senhores e Senhoras...................
Os meus sinceros parabens...................., sendo assim este ano o menino jesus vai dar prendinhas a uns quantos...para não dizer, a todos os que estiverem a espera de resposta até dia 23 .......pois se ñ todos quase todos passam!!!!!!!!! Não duvidem de vós proprios!!!!!!!!!!!
PARABENS...as meninas , são umas valentes.............

Aquele abraço...Carlos......

*

Maria

• 130
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5281 em: Novembro 25, 2008, 07:48:37 pm »
Também sou de opinião que estes amigalhaços....que aqui encontrei foram de grande ajuda para eu ter chegado aqui

*

JPereira

• 36
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5282 em: Novembro 25, 2008, 08:03:55 pm »
Citação de: "Maria"
Também sou de opinião que estes amigalhaços....que aqui encontrei foram de grande ajuda para eu ter chegado aqui

Sou muito recente no forum Maria - apesar de tentar ser o mais participativo possivel, gosto a brava de falar :wink: - mas posso responder por mim que para a rapaziada que quer entrar na PSP ou vai para vendas novas, em tudo o que eu puder ajudar apitem, estamos ca uns para os outros!

Abraços!

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #5283 em: Novembro 25, 2008, 08:22:04 pm »
TORRES NOVAS!!!  :wink:
::..Trafaria..::

*

JPereira

• 36
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5284 em: Novembro 25, 2008, 08:26:06 pm »
Citação de: "Trafaria"
TORRES NOVAS!!!  :D

Nem parece que eu andei lá uns meses no bulimento :lol:

Abraços!

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5285 em: Novembro 25, 2008, 10:07:45 pm »
23 de Dezembro!!!acho que melhor prenda de natal ,para os que entrarem,só mesmo ganhar o euromilhões.

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #5286 em: Novembro 25, 2008, 10:13:27 pm »
Citação de: "JPereira"
Citação de: "Trafaria"
TORRES NOVAS!!!  :D

Nem parece que eu andei lá uns meses no bulimento :lol:

Abraços!

Compreensível... foste militar de artilharia, não é verdade?
::..Trafaria..::

*

Silva

• 64
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5287 em: Novembro 25, 2008, 10:53:40 pm »
Oi pessoal, parabéns ao pessoal que tem passado nas provas e desejo sorte para quem ta a fazer ainda provas. alguém sabe quando é que vai sair a lista final do CFG??

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5288 em: Novembro 25, 2008, 11:23:23 pm »
Citação de: "Silva"
Oi pessoal, parabéns ao pessoal que tem passado nas provas e desejo sorte para quem ta a fazer ainda provas. alguém sabe quando é que vai sair a lista final do CFG??

Como diz num dos post anteriores, ta previsto po dia 23dezembro!!!
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5289 em: Novembro 25, 2008, 11:28:08 pm »
Opahhh ia ser cá uma prendinha no sapatim!!! nao pedia mais nada ao pai natal!!!!:festa: era bom demais!!EHEHEH

JA agora Maria, o apoio aqui dos meninos foi muito importante, talvez nem tivesse chegado aqui!!!lembro me de tar em sao miguel, no dia das provas, e mandarem me uma sms a dizer k o pessoal do forum tavam a dar me os parabens...foi muito importante pa mim !;-)
e tambem devo um agradecimento aos meninos  AÇORIANOS!! somos poucos aqui...mas bons!! :wink:
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

Cigano

• 30
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5290 em: Novembro 26, 2008, 02:16:47 am »
boa noite,

alguem me pode ajudar com o caminho para o quartel do beato?

eu vou de comboio, sou do porto, o melhor é sair em santa apolonia certo?

e depois?

abraços e beijinhos

*

Maria

• 130
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5291 em: Novembro 26, 2008, 11:00:23 am »
Citação de: "su"
Opahhh ia ser cá uma prendinha no sapatim!!! nao pedia mais nada ao pai natal!!!!:festa: era bom demais!!EHEHEH

JA agora Maria, o apoio aqui dos meninos foi muito importante, talvez nem tivesse chegado aqui!!!lembro me de tar em sao miguel, no dia das provas, e mandarem me uma sms a dizer k o pessoal do forum tavam a dar me os parabens...foi muito importante pa mim !;-)
e tambem devo um agradecimento aos meninos  AÇORIANOS!! somos poucos aqui...mas bons!! :wink:

Su... bem vinda á Figueira!!!!!!!!!!!! Cá te espero, apesar de ir pa Torres Novas aos fim de semana vai ser .............a bombar............
O que me deixa pena é ~ñ poder participar nas vossas festas de pijamaaaaaaaaaaaaaaa. uiiiiiii ia ser do melhor....quer dizer se elas fossem mistas??
Estou a torcer mais pelas meninas pq sei que veem todas para cá!!!!!! hihihihihhi... que bom. lol estou a brincar, os rapazes tb são bem vindos, até pq a minha namorada ñ ia achar mt graça..........
Mas para a farra contem comigo!!!!!!!!!

Aquele a braço ....Carlos

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5292 em: Novembro 26, 2008, 11:48:04 am »
Ó Carlos, tira lá o cavalinho da chuva porque ao fins de semana de folga no curso ninguém vai ficar na Figueira!!!!! As que não puderem ir a casa vêem para Leiria!!!!! Hi hi!!!  :wink: Mesmo que eu não entre, ela vai ficar bem acompanhada ao fim de semana... por mim!  :twisted:

Bjito* :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

Maria

• 130
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5293 em: Novembro 26, 2008, 11:58:41 am »
Citação de: "Gina"
Ó Carlos, tira lá o cavalinho da chuva porque ao fins de semana de folga no curso ninguém vai ficar na Figueira!!!!! As que não puderem ir a casa vêem para Leiria!!!!! Hi hi!!!  :wink: Mesmo que eu não entre, ela vai ficar bem acompanhada ao fim de semana... por mim!  :twisted:

Bjito* :wink:

Menina Guida........isso é maldade........podem vir a precisar de um guia!!!!!!!!!!
Olhem que as festas da Figueira são bem fixes......
Mas se convidarem sp posso ir a Leiria tb lá tenho amigos!!!!!!!!!!Na boa...

Já agora que convesra é essa "se entrares" nem parece teu sp confiante, mau ñ estou a gostar...vamos lá falar no  presente....
Mais uns bla bla bla e estás lá dentro.....

Aquele abraço...Carlos

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5294 em: Novembro 26, 2008, 12:00:24 pm »
Citação de: "Cigano"
boa noite,

alguem me pode ajudar com o caminho para o quartel do beato?

eu vou de comboio, sou do porto, o melhor é sair em santa apolonia certo?

e depois?

abraços e beijinhos

Em que dia vais Cigano? Eu tabmbém sou do porto e tb vou de comboio... Vou sair em santa apolonia e depois ou apanho taxi ou autocarro, sei que fica perto dos silos da nacional...