Citação de: "eazyduzit"9 meses... sendo os ultimos meses 2/3 estágio... pelo que se falou por aqui...A única coisa que temos a certeza é que o curso é de 9 meses, quanto ao resto depois logo se vê!!!São pormenores...
9 meses... sendo os ultimos meses 2/3 estágio... pelo que se falou por aqui...
Citação de: "Plácido"Boas pessoal!Há já algum tempo que tenho vindo a acompanhar o fórum e devo dizer que já estou "viciada" Não concorri para a GNR (já estou fora da "validade") Bjs
Boas pessoal!Há já algum tempo que tenho vindo a acompanhar o fórum e devo dizer que já estou "viciada" Não concorri para a GNR (já estou fora da "validade") Bjs
Citação de: "Michigan"Citação de: "Plácido"Boas pessoal!Há já algum tempo que tenho vindo a acompanhar o fórum e devo dizer que já estou "viciada" Não concorri para a GNR (já estou fora da "validade") Bjs su no ultimo nivel do labirinto, o final é assim tao estreito como o do youtube??
Citação de: "Plácido"Boas pessoal!Há já algum tempo que tenho vindo a acompanhar o fórum e devo dizer que já estou "viciada" Não concorri para a GNR (já estou fora da "validade") Bjs su no ultimo nivel do labirinto, o final é assim tao estreito como o do youtube??
Obrigada pelo help Su e Michigan... :shock: Em todo o caso se calhar o melhor é ir ao dentista verificar se há cáries e caso existam tapá-las com massa, que dizem? É porque sem 3 dentes e se aparecem cáries já não sei se a situação passa despercebida Bjs**
2/3 meses de estagio?No ultimo curso, pelo que me foi dito, os agentes provisórios, estiveram distribuídos por várias esquadras, durante 2 semanas, agora 2/3 meses durante o curso???!
Bruno .... tenho a carta em casa...ao ler o teu post fiquei com uma dúvida...Na carta falam da duranção do curso?
Citação de: "bruno loureiro"Bruno .... tenho a carta em casa...ao ler o teu post fiquei com uma dúvida...Na carta falam da duranção do curso?Muitas coisas podem mudar até lá!!posso estar engando!!Abraço
Citação de: "su"Citação de: "Michigan"Citação de: "Plácido"Boas pessoal!Há já algum tempo que tenho vindo a acompanhar o fórum e devo dizer que já estou "viciada" Não concorri para a GNR (já estou fora da "validade") Bjs su no ultimo nivel do labirinto, o final é assim tao estreito como o do youtube??nao te preocupes muito com isso pk ja vais ca pedalada toda...e apanhas o jeito logo no primeiro nivel...tu chegas a uma altura (2º-3ºnivel), ja fazes bem!!!!
Citação de: "Michigan"Citação de: "Plácido"Boas pessoal!Há já algum tempo que tenho vindo a acompanhar o fórum e devo dizer que já estou "viciada" Não concorri para a GNR (já estou fora da "validade") Bjs su no ultimo nivel do labirinto, o final é assim tao estreito como o do youtube??nao te preocupes muito com isso pk ja vais ca pedalada toda...e apanhas o jeito logo no primeiro nivel...tu chegas a uma altura (2º-3ºnivel), ja fazes bem!!!!
Citação de: "Plácido"Obrigada pelo help Su e Michigan... :shock: Em todo o caso se calhar o melhor é ir ao dentista verificar se há cáries e caso existam tapá-las com massa, que dizem? É porque sem 3 dentes e se aparecem cáries já não sei se a situação passa despercebida :roll: Só nos queríamos certificar do que fazer porque este é o último ano que ele pode concorrer, já chegou até aqui, e agora chumbar por causa de dentes convenhamos que não é agradável...GraciasBjs
Obrigada pelo help Su e Michigan... :shock: Em todo o caso se calhar o melhor é ir ao dentista verificar se há cáries e caso existam tapá-las com massa, que dizem? É porque sem 3 dentes e se aparecem cáries já não sei se a situação passa despercebida :roll: Só nos queríamos certificar do que fazer porque este é o último ano que ele pode concorrer, já chegou até aqui, e agora chumbar por causa de dentes convenhamos que não é agradável...GraciasBjs