ricardo, podes explicar como é isso da bola??
Mas além da explicação pode-se experimentar antes de começar?
Citação de: "ferreiraharro"Citação de: "D.Tapadas"eu vou para a semana fazer as provas, mas tambem tou como tu temos de contar com um pouco de sorte e seja o que deus quiser. cumps e boa sorte para o pessol que vai fazer provas. TODOS UNIDOS PELO MESMOEm que dia fizeste os psicotecnicos na primeira fase?Boa sorte.Fiz no dia 7 a tarde na amadora e tu amigo ??cumps
Citação de: "D.Tapadas"eu vou para a semana fazer as provas, mas tambem tou como tu temos de contar com um pouco de sorte e seja o que deus quiser. cumps e boa sorte para o pessol que vai fazer provas. TODOS UNIDOS PELO MESMOEm que dia fizeste os psicotecnicos na primeira fase?Boa sorte.
eu vou para a semana fazer as provas, mas tambem tou como tu temos de contar com um pouco de sorte e seja o que deus quiser. cumps e boa sorte para o pessol que vai fazer provas. TODOS UNIDOS PELO MESMO
sabem o que está mal na gnr trabalhos por turnos que so sabem aque horas se trabalha no dia anterior. nao tem armar de defesa em condições não ha progreção na carreira ganham uma porcaria para o risco que se corre ninguem dá valor a isso...... informem s antes de entrar isto não é o que parece depois ha suicidios e ninguem diz porque certo é muitos que vão entrar vão se narrepender e vaiser tarde porque uma vez lá dentro é quase impossivel sair. aviso de amigo que tem alguma experiencia fiquem bem