Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1983640 Visualizações
*

Jose_Dias

• 10
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5025 em: Novembro 18, 2008, 04:28:55 pm »
Boas
Só quero aqui adicionar a minha grande alegria de ter passado mais uma fase.
Parabéns a todos os que tb conseguiram
Um abraço

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5026 em: Novembro 18, 2008, 04:31:16 pm »
Citação de: "pedro82"
Citação de: "safurdao"
Bem, eu ja tenho a minha nota dos psicotecnicos e vou fazer os restantes dias 24 25 e 26 entre o quartel do Beato e a brigada fiscal...

Em relação à globalidade do pessoal posso adiantar de fonte muito segura que chumbou imensa gente, devem ir à 2º fase de psico cerca de 1000/1100 pessoas... Isso quer dizer que é praticamente o numero de candidatos para o inicio do curso...  :wink:

Liguei agora para o CR e falei-lhes desses valores e o que me disseram foi que ainda nao tinhas numeros porque ainda nao corrigiram as provas todas... por isso não sei até que ponto esses valores estao certos... Era bam que assim fosse mas duvido um pouco...

As correcções das provas é que ainda não chegaram todas, mas o numero de apurados é sensivelmente este...  :wink:
"Ocidental Praia Lusitana..."

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5027 em: Novembro 18, 2008, 04:36:39 pm »
Citação de: "safurdao"
A nota dos psicotecnicos ajuda muito na média...E ficar entre os 100 ou 50 primeiros é um bom factor para no curso lutar por notas do grupo da frente...Nesses termos e com a minha nota dos culturais, o que fiz nas fisicas, e agora a nota que tive estou muito descansado  :wink:

Hum.... a nota final do concurso não conta nada para o decorrer do GFG! Nada.... podes entrar em primeiro lugar na lista de admitidos ao curso e terminar o curso sem aproveitamento, ou com aproveitamento mas em 1000º lugar....
Conheço quem tenha entrado no último CFA nos primeiros lugares e terminou o curso com média de 12..... no CFG funciona igual.... a única nota relevante é a de final de curso para teres alguma opção de escolha nos postos de trabalho quando se sai como efectivo para a rua...

Bjito* :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5028 em: Novembro 18, 2008, 05:33:49 pm »
Liguei para lá e também passei. Também não me disseram mais nada como ao Pedro só que fiquei apto. :D

Fábio C. podes chegar pelo menos na classe de sargentos a Mor. Quanto à classe de oficiais só sei que lá chegas através da Academia Militar. Se tiveres idade, faz os exames e concorre. Para quem já ultrapassa a idade sei que antigamente podia ser oficial técnico indo para a ESPE (tinha de ser 1.º sargento) mas isso já ardeu lol logo já não sei como vai ser.

A idade limite para a Academia Militar é não completares 22 anos até Dezembro do ano do concurso como civil ou não completares 24 anos até Dezembro do ano do concurso caso pertenças ao QP e tens de ter 1 ano de serviço.

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5029 em: Novembro 18, 2008, 05:47:44 pm »
Citação de: "TiagoFilipe"
Liguei para lá e também passei. Também não me disseram mais nada como ao Pedro só que fiquei apto. :D

.

Parabéms Tiago... é porreiro saber que o pessoal do forum ta a passar... Vamos la ver se nos encontramos todos no curso...

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5030 em: Novembro 18, 2008, 05:49:56 pm »
Yap Pedro. Parabéns para ti também. Deixei lá um post no outro forum. Só temos é de fazer figas para os médicos lol. :roll:

*

JC

• 32
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5031 em: Novembro 18, 2008, 07:02:48 pm »
Alguem que tenha feito os psico no dia 11 já sabe a nota :?: Que provas iremos fazer nestes 3 dias? entrevista e medicas ?

*

guisa

• 110
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5032 em: Novembro 18, 2008, 07:27:20 pm »
Citação de: "JC"
Alguem que tenha feito os psico no dia 11 já sabe a nota :?: Que provas iremos fazer nestes 3 dias? entrevista e medicas ?

boas tambem passei nas psicologicas,mas ainda nao sei quando sao as proximas provas. alguem sabe como é feito o exame medico aos olhos é que eu tenho uma minima diferença num olho, se calhar compro uma lenta de contacto para levar, acham que eles dizem alguma coisa???

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5033 em: Novembro 18, 2008, 07:49:39 pm »
Citação de: "guisa"
Citação de: "JC"

boas tambem passei nas psicologicas,mas ainda nao sei quando sao as proximas provas. alguem sabe como é feito o exame medico aos olhos é que eu tenho uma minima diferença num olho, se calhar compro uma lenta de contacto para levar, acham que eles dizem alguma coisa???

encostas os olhos num aparelho...e ves figuras geometricas e nao só,tipo, em 3D.levar lente de contacto??hummm....eles pedem pa tirar tudo, oculos, lentes...
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5034 em: Novembro 18, 2008, 08:02:12 pm »
Eu tenho 2 dioptrias....vamos lá a ver se dá para passar nesse exame...
Pensava que pudessemos fazer o exame com os óculos/lentes, até porque no dia a dia de trabalho andariamos sempre com eles.Sei de casos de pessoas que viam bem mais mal que eu e entraram na boa, vamos lá a ver se não chumbo nessa...

*

guisa

• 110
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5035 em: Novembro 18, 2008, 08:08:08 pm »
Citação de: "RicardoSR"
Pensava que pudessemos fazer o exame com os óculos/lentes, até porque no dia a dia de trabalho andariamos sempre com eles.Sei de casos de pessoas que viam bem mais mal que eu e entraram na boa, vamos lá a ver se não chumbo nessa...

eu vejo bem apenas nas letras e numeros se forem mesmo mt pequenos nota alguma diferença.

*

guisa

• 110
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5036 em: Novembro 18, 2008, 08:09:10 pm »
Citação de: "guisa"
Citação de: "RicardoSR"

eu vejo bem apenas nas letras e numeros se forem mesmo mt pequenos nota alguma diferença. vamos ver se me safo. o que achas su, pelo que viste.

*

ferreiraharro

• 16
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5037 em: Novembro 18, 2008, 08:56:17 pm »
Boas, será que eles já sabem os resultados de quem foi dia 11?

*

Cruz86

• 19
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5038 em: Novembro 18, 2008, 09:06:47 pm »
O pexoal que fez dia 11, ja podem ligar po cr que ja tem os resultados! Passei! vamos la a ver agora a ultima parte! sorte a todos! abraxu
As grandes vitórias, veêm dos grandes desafios!

*

Primy

• Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5039 em: Novembro 18, 2008, 09:11:19 pm »
Ligar para o CR,eu bem o fiz hoje,mas de manhã devem ter desligado o telefone,de tarde já chamava mas ninguém atendia  :lol: