Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1925798 Visualizações
*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4650 em: Novembro 11, 2008, 06:30:17 pm »
Citação de: "patty"
acho que deve abrir...mas só msm lá para o fim do ano

:?

Fizes-te provas em que local e a que horas?Se foi hoje deves ter feito com outras meninas do forum...
"Ocidental Praia Lusitana..."

*

patty

• 37
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4651 em: Novembro 11, 2008, 06:32:41 pm »
Citação de: "safurdao"
acho que deve abrir...mas só msm lá para o fim do ano

:?

Fizes-te provas em que local e a que horas?Se foi hoje deves ter feito com outras meninas do forum...

fiz na Escola da Guarda as 8h...pois, devo me ter cruzado com algumas...

*

sapiens

• 59
  • +0/-0
.
« Responder #4652 em: Novembro 11, 2008, 06:34:45 pm »
pessoal alguem sabe se nao houver gente para ocupar as vagas quem e que chamam??? seram que chamam os que chumbaram nos fisicos ou nos culturais?

*

patty

• 37
  • +0/-0
Re: .
« Responder #4653 em: Novembro 11, 2008, 06:37:40 pm »
Citação de: "sapiens"
pessoal alguem sabe se nao houver gente para ocupar as vagas quem e que chamam??? seram que chamam os que chumbaram nos fisicos ou nos culturais?

certamente que devem ter pessoal mais que suficiente para encherem as vagas...mas caso não tenham chamam quem reprovou nos culturais mas teve nota mais alta.

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
« Responder #4654 em: Novembro 11, 2008, 06:41:22 pm »

certamente que devem ter pessoal mais que suficiente para encherem as vagas...mas caso não tenham chamam quem reprovou nos culturais mas teve nota mais alta.

Concordo...Mas a matemática deles vai incidir no numero correcto de pessoas para as vagas a ocupar e uma pequena margem a mais para os que vão desistir do curso logo nos primeiros dias lol  :lol:
"Ocidental Praia Lusitana..."

*

sapiens

• 59
  • +0/-0
« Responder #4655 em: Novembro 11, 2008, 06:41:51 pm »

ja fui entao;) para o ano ha mais

*

patty

• 37
  • +0/-0
« Responder #4656 em: Novembro 11, 2008, 06:45:25 pm »
Citação de: "safurdao"

Concordo...Mas a matemática deles vai incidir no numero correcto de pessoas para as vagas a ocupar e uma pequena margem a mais para os que vão desistir do curso logo nos primeiros dias lol  :lol:

cá para mim do que vi hoje muitas das meninas que passaram vão desistir logo nos primeiros dias....hj ouvi 2 fiscalizadores a falarem 1 com o outro em que diziam que as que tinham passado não se aproveitava nenhuma...que as que pareciam melhores tinham ficado pelo caminho...acho que não se devem ter enganado mt mas tb quem passou foi porque o mereceu.

*

patty

• 37
  • +0/-0
« Responder #4657 em: Novembro 11, 2008, 06:46:46 pm »

tb eu já fui à vida...lol deixa que para o ano vamos lá e passamos aquilo tudo com os melhores resultados. :D não podemos é desistir...

*

CBras

• 102
  • +0/-0
« Responder #4658 em: Novembro 11, 2008, 06:58:41 pm »
cá para mim do que vi hoje muitas das meninas que passaram vão desistir logo nos primeiros dias....hj ouvi 2 fiscalizadores a falarem 1 com o outro em que diziam que as que tinham passado não se aproveitava nenhuma...que as que pareciam melhores tinham ficado pelo caminho...acho que não se devem ter enganado mt mas tb quem passou foi porque o mereceu.[/quote]

tenho pena de não teres passado, mas nao desistas. continua a treinar e a lutar, para o ano passas de certeza. sabes que não é sempre como nós queremos, apesar de custar mto e é verdade que às vezes parece que os que passam não estão tão bem preparados como nós. na psp também diz no manual que temos que tocar com o queixo no chão e a verdade é que nenhuma rapariga fez isso (se nao pelas que vi, também não passava nenhuma).é verdade que há pessoas que desistem logo na 1ª semana e eles vêm logo nas fisicas quem tem mesmo capacidades ou não (já estão habituados a ver tantas candidatas), mas não penses nisso. Não podemos julgar os outros por isso. Continuar a treinar para o ano ser mais fácil e nao desistas :wink:  boa sorte
:)wollen wir mal sehen wo dieses neue Erlebnis uns hinführt:)

*

sapiens

• 59
  • +0/-0
« Responder #4659 em: Novembro 11, 2008, 07:01:26 pm »

tb eu já fui à vida...lol deixa que para o ano vamos lá e passamos aquilo tudo com os melhores resultados. ;)

*

CBras

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4660 em: Novembro 11, 2008, 07:05:53 pm »
Parabéns à Gina e à Andreia! :oops: jejjeje

mas parabéns por terem passado, vocês merecem :(

Boa Sorte para os psico, vocês conseguem :wink:

Sapiens não desistas, para o ano há mais de certeza, vais treinando e quando chegar as fisicas já fazes 20 barras na boa. mas é verdade, eles é que dão autorização para iniciar e parar e sair da barra. na EPP eles avisaram que só à ordem deles é que saíam da barra e abdominais tinhas de terminar deitado,senao não contava o ultimo (porque ficavas a meio:-()

:)wollen wir mal sehen wo dieses neue Erlebnis uns hinführt:)

*

patty

• 37
  • +0/-0
« Responder #4661 em: Novembro 11, 2008, 07:07:34 pm »
Citação de: "CBras"
cá para mim do que vi hoje muitas das meninas que passaram vão desistir logo nos primeiros dias....hj ouvi 2 fiscalizadores a falarem 1 com o outro em que diziam que as que tinham passado não se aproveitava nenhuma...que as que pareciam melhores tinham ficado pelo caminho...acho que não se devem ter enganado mt mas tb quem passou foi porque o mereceu.

tenho pena de não teres passado, mas nao desistas. continua a treinar e a lutar, para o ano passas de certeza. sabes que não é sempre como nós queremos, apesar de custar mto e é verdade que às vezes parece que os que passam não estão tão bem preparados como nós. na psp também diz no manual que temos que tocar com o queixo no chão e a verdade é que nenhuma rapariga fez isso (se nao pelas que vi, também não passava nenhuma).é verdade que há pessoas que desistem logo na 1ª semana e eles vêm logo nas fisicas quem tem mesmo capacidades ou não (já estão habituados a ver tantas candidatas), mas não penses nisso. Não podemos julgar os outros por isso. Continuar a treinar para o ano ser mais fácil e nao desistas :wink:  boa sorte[/quote]

obrigada pelo apoio... :wink: quanto a mim como disse não vou desistir. Este ano roubaram-me umas flexões....para o ano vou fazer tantas que podem roubar as que quiserem que chegam na mesma. :D  mas claro que custa sempre não passar.Sinto-me desiludida comigo própria por conseguir nos treinos e depois nos testes não.

*

Pipinhas

• 152
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4662 em: Novembro 11, 2008, 07:08:54 pm »
Boas pessoal. Lamento informar mas nao passei. O que me custa nisto e que eu estava bem preparada, sei que tenho um perfil psicologico que metade das pessoas que la estavam nao tem. Nas flexoes, eu fiz 15 e o boi contou-me 10. Na 16ª ja nao tinha força para mais, e na segunda tentativa, estava nervosa, cansada, e so consegui fazer 10. Enfim.
E uma m* mesmo. E e como diz a patty, pois vi gajas a fazerem as flexoes e a baterem com a barriga no chao, a empinarem o cu, e a subir a "fazer" a onda. Enquanto que eu tive sempre direitinha, bati com o esterno na tabua 15 vezes, e o boi disse que so viu 10. Olhem... enfim.
Eu sei que temos de ter força, que para o ano se calhar ha mais, e coisa e tal. Mas voces nao sabem o quanto eu queria entrar neste curso, pois falando muito sinceramente, nao sei por quanto tempo mais aguentarei a vida horrivel que tenho. Desculpem o desabafo.

Cumps
« Última modificação: Novembro 11, 2008, 07:11:42 pm por Pipinhas »

*

sapiens

• 59
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4663 em: Novembro 11, 2008, 07:09:10 pm »
Citação de: "CBras"
Parabéns à Gina e à Andreia! :oops: jejjeje

mas parabéns por terem passado, vocês merecem :(

Boa Sorte para os psico, vocês conseguem :wink:

Sapiens não desistas, para o ano há mais de certeza, vais treinando e quando chegar as fisicas já fazes 20 barras na boa. mas é verdade, eles é que dão autorização para iniciar e parar e sair da barra. na EPP eles avisaram que só à ordem deles é que saíam da barra e abdominais tinhas de terminar deitado,senao não contava o ultimo (porque ficavas a meio:-()

obrigada pelo apoio;) ******

*

patty

• 37
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4664 em: Novembro 11, 2008, 07:12:17 pm »
Sapiens para o ano somos nós... :twisted:  ainda podes concorrer quantas vezes?