Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1981870 Visualizações
*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4425 em: Novembro 08, 2008, 02:49:43 pm »
Citação de: "gentleman"
Mas quem es tu safurdao.

pa fui o melhor das provas, e ainda a correr com miseraveis..
mas quem es tu marmelo., chegar  a me dar ao luxo de dar 2 voltas de avanço ao 2 classificado.
fiz 3500metros, 46abdominas e 10 barras.
nao passei a rasca como tu seu miseravel.
eu sei bem quem tu es.
deves ter a mania que es mauzao, mas nao passas de um ze ninguem eu bem vi a tua carinha e com aquele corpinho nao vais a lado nenhum.

LOL alem de mentiroso continuas a ser um panasca, porque com essa moral toda podias bem ter tido essa conversa lá..

E já que sabes quem sou não ficas importado de me mandar o numero de processo, ou vais continuar escondido aí atrás do computador com a mania que és alguem?
"Ocidental Praia Lusitana..."

*

sapiens

• 59
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4426 em: Novembro 08, 2008, 02:50:08 pm »
Mas quem es tu safurdao.

mas quem es tu marmelo., chegar  a me dar ao luxo de dar 2 voltas de avanço ao 2 classificado.
eu sei bem quem tu es.
deves ter a mania que es mauzao, mas nao passas de um ze ninguem eu bem vi a tua carinha e com aquele corpinho nao vais a lado nenhum.

mas quem es tu safurdao???

passado um pouco diz

sei bem quem es tu!

hum.... estranho... piadas do gato fedorento... eheheheheh

...
« Responder #4427 em: Novembro 08, 2008, 02:50:46 pm »
Mas quem es tu safurdao.

eu sei bem quem tu es.

Para um militar fizeste os minimos.... So 10barras? borraste te todo so pode....
46abdominais? ahahahah Fraquinho....
Pelas minhas contas devias ter corrido 4600m...

*

patty

• 37
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4428 em: Novembro 08, 2008, 02:51:30 pm »
dia 11 as 8h na escola prática...vou ter de me levantar mt cedo...quando vou fazer os testes ainda vou a dormir... :D e pelo que tens treinado achas que vais conseguir??

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4429 em: Novembro 08, 2008, 02:55:40 pm »
Bem li por aí uma coisa que não achei muito engraçado e por aqui fico.

Venho dizer que a minha participação no fórum acabou para não ter que me chatear, ajudei quando era necessário e penso que nunca tiveram razões de queixa.

Quanto a esse individuo dizer que ando a um tempo bla bla com a Gina fica você informado que já a conheço a algum tempo, nunca foi nem nunca será meu tentar engatar raparigas da net... Penso que nunca faltei ao respeito a ninguém, ajudei sempre e quando aparecem destes indivíduos uma pessoa perde a "pica".

Obrigado a todos que me ajudaram, e ajudei, penso que fiz o meu trabalho.

A todos desejo MUITA BOA SORTE e que consigam realmente o que querem.

ABRAÇO E MUITAS FELICIDADES.

Se tiverem alguma duvida comuniquem por mp

PS: Afinal não sei quem anda aqui a engatar quem a falar em hi5, e a disponibilizar o mail e fico por aqui.

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

...
« Responder #4430 em: Novembro 08, 2008, 02:58:19 pm »
Para alem de estupido é inculto....
Tava a ser sarcastica... sera que tens mesmo o 9ano?
olha uma coisa? fizeste o exercicio de joelhos no chao com o tronco a 90º?

*

patty

• 37
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4431 em: Novembro 08, 2008, 02:59:13 pm »
sandrinha burra..

minimos,

barras 2
abdominais 26
corrida 2300

achas que fiz os minimos??

ñ fizes-te os minimos...mas para quem ta no exercito e com a tua idade deverias ter feiro bem melhor...ainda queres chegar a oficial quando o teu melhor é uma porcaria??loool cresce rapaz...e esse zésninguens de que falas são pessoas bem melhores que tu...não vem para aqui armados em espertos a acharem que são melhores que os outros

*

patty

• 37
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4432 em: Novembro 08, 2008, 03:01:41 pm »
pessoal não vale a pena nos chatearmos por causa deste individuo...e abandonar este forum que apoia todos os que precisam muito menos...

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4433 em: Novembro 08, 2008, 03:04:54 pm »
Mas quem es tu safurdao.

eu sei bem quem tu es.

Só para confirmar que não és um ressabido que chumbou nas culturais e nem metade das fisicas aguentas...

Quantos alunos estavamos ontem na sala do exame? E como me "conheces" tão bem, de que cor era a camisola que eu trazia?  :lol:

*

Pedro Sousa

• 96
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4434 em: Novembro 08, 2008, 03:07:30 pm »
O nivel deste forum baixou tanto ultimamente...

Estamos aqui para trocar impressoes relativas ao ingresso nas forças de segurança, sinceramente ate podem ingressar na GNR e vir a ser guardas e tentarem queimar-se uns aos outros durante o curso, pena os psicotecnicos nao detetarem a fraca formaçao moral civica intelectual de alguns candidatos.

Que perdoem me a franqueza acabaram de mostrar tudo isso durante varios posts.

Desejo toda a sorte aqueles que se candidatam e mostram uma postura digna, aos outros enfim... secalhar ate vao acabar por se suicidar
O Sonho Comanda a Vida

*

patty

• 37
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4435 em: Novembro 08, 2008, 03:07:47 pm »
gentleman...obrigadinha por disponibilizares o teu mail...agora não me vou esquecer da tua cara e pelo que vi os meus punhos são bem a medida da tua cara...  :D  vemo-nos na figueira...18 aninhos??cresce...

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4436 em: Novembro 08, 2008, 03:13:46 pm »
Para encerrar este assunto sem me chatear (muito) mais...

É isto o teu curso de direito? É isto que te faz ser militar e estar no limite de idade?

Foto do "nosso" amigo gentleman, (para quem quiser emoldurar e fazer apostas se ele passa do 1º dia de curso...Ou mesmo se lá chega!)

Caso os admins consideram esta mensagem abusiva e que coloca em destaque a imagem de uma criança que se esconde atrás de um forum estão no seu direito de apagar.

Caso não o considerem, é juntar a imagem às mensagens e tirar as vossas proprias conclusoes...

A foto foi retirada, lamento se alguem se feriu emocionalmente ao ver tal imagem...

Como o utilizador deixou o seu e-mail e como a internet está cheia de "ligações", esse e-mail liga directamente (e sem entrar na intimidade de ninguem) a uma página de uma rede de "amigos, http://www.hi5.com/friend/p176511799--gentleman--html

Neste sentido encerro de vez a minha intrevenção neste assunto, com a certeza que agora o dito user se vai dar ao trabalho de me enviar a esperada MP que à tanto tempo lhe pedi. De lamentar que para estas pessoas se colocarem no lugar delas tenhamos de tomar certas e determinadas atitudes.
« Última modificação: Novembro 08, 2008, 03:22:42 pm por safurdao »

*

sapiens

• 59
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4437 em: Novembro 08, 2008, 03:15:39 pm »
Citação de: "patty"
dia 11 as 8h na escola prática...vou ter de me levantar mt cedo...quando vou fazer os testes ainda vou a dormir... :D e pelo que tens treinado achas que vais conseguir??

pelo que tenho treinado da para os minimos depois o que vier a mais e tudo um bonus, tirando o muro que no ultimo treino que foi hoje cai e fiquei com um pouco de receio:S

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4438 em: Novembro 08, 2008, 03:15:45 pm »
epahhh vais comer me?!!!!!????eh pah ouço cada uma que so visto mesmo!! :lol:
pensei que ja tinha ouvido de tudo nesta vida!!!!
epah...nem fales mais no meu nome!!txau pah
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

Primy

• Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4439 em: Novembro 08, 2008, 03:18:29 pm »
Gentlemen,atenção que além de ser Militar tenho uma filha de 1 ano que um dia pode querer ser GNR,a ti só te digo isto  :evil: