Para encerrar este assunto sem me chatear (muito) mais...
É isto o teu curso de direito? É isto que te faz ser militar e estar no limite de idade?
Foto do "nosso" amigo gentleman, (para quem quiser emoldurar e fazer apostas se ele passa do 1º dia de curso...Ou mesmo se lá chega!)

Caso os admins consideram esta mensagem abusiva e que coloca em destaque a imagem de uma criança que se esconde atrás de um forum estão no seu direito de apagar.
Caso não o considerem, é juntar a imagem às mensagens e tirar as vossas proprias conclusoes...
A foto foi retirada, lamento se alguem se feriu emocionalmente ao ver tal imagem...
Como o utilizador deixou o seu e-mail e como a internet está cheia de "ligações", esse e-mail liga directamente (e sem entrar na intimidade de ninguem) a uma página de uma rede de "amigos,
http://www.hi5.com/friend/p176511799--gentleman--htmlNeste sentido encerro de vez a minha intrevenção neste assunto, com a certeza que agora o dito user se vai dar ao trabalho de me enviar a esperada MP que à tanto tempo lhe pedi. De lamentar que para estas pessoas se colocarem no lugar delas tenhamos de tomar certas e determinadas atitudes.