oi pessoal ja fui :cry: espero que o resto do pessoal entre na boa. boa sorte a todoseu agora so para o ano se abrir
Boas notícias em primeira mão people!Safurdão, Dias, Gonçalo eCarlospassaram nas físicas!!!!!!Parabéns a todos!!!!
triste é fazer as 2 e nao entrar mandei toda a minha vida para o lado para dar tudo para a gnr e fiqueiagora e arranjar trab e treinar todos os dias para quando abrir la ir novamente. hoje so queria um buraco para me enfiar e estar sozinho. a vida e assim temos de continuar a lutar
Safurdao quer dizer que só fizeste mesmo as fisicas?? Na minha carta vem a dizer para levar caneta para a 1ª fase dos psicotecnicos e depois afinal so são feitos no dia a seguir se passar??Já agora qual é a ordem dos exercicios?? :lol: )Muro BarrasAbdominais ( Digo que é complicado )Cooper (faz-se muito bem, ninguem chumbou, mas é necessario um ritmo constante..)No muro vi 3 gajos a "virarem o boneco" literalmente e ao longe aquilo pareceu doer muito :?
Citação de: "Gina" Boas notícias em primeira mão people!Safurdão, Dias, Gonçalo eCarlospassaram nas físicas!!!!!!Parabéns a todos!!!! PASSEI PASSEI PASSEI!!! :lol: :lol: Depois o cooper foi gerir o esforço e comemorar no final!Chumbou bastante gente mas menos do que eu contava... Nas barras não pensei que tanta gente ficasse para tras mas muitos parabéns por teres passado eu vou dia 11. E boa sorte para amanhã.Passei! :lol:
Citação de: "Rui Machado"Safurdao quer dizer que só fizeste mesmo as fisicas?? Na minha carta vem a dizer para levar caneta para a 1ª fase dos psicotecnicos e depois afinal so são feitos no dia a seguir se passar??Já agora qual é a ordem dos exercicios?? :lol: )Muro BarrasAbdominais ( Digo que é complicado )Cooper (faz-se muito bem, ninguem chumbou, mas é necessario um ritmo constante..)No muro vi 3 gajos a "virarem o boneco" literalmente e ao longe aquilo pareceu doer muito :?No muro deve ser mais a barreira psicologica em si do que o salto não??
Citação de: "Rui Machado"Safurdao quer dizer que só fizeste mesmo as fisicas?? Na minha carta vem a dizer para levar caneta para a 1ª fase dos psicotecnicos e depois afinal so são feitos no dia a seguir se passar??Já agora qual é a ordem dos exercicios?? :lol: )Muro BarrasAbdominais ( Digo que é complicado )Cooper (faz-se muito bem, ninguem chumbou, mas é necessario um ritmo constante..)No muro vi 3 gajos a "virarem o boneco" literalmente e ao longe aquilo pareceu doer muito :?o muro tem mesmo os 25 cm de espessura ou pareceu-te mais estreito??
Citação de: "safurdao"Citação de: "Rui Machado"Safurdao quer dizer que só fizeste mesmo as fisicas?? Na minha carta vem a dizer para levar caneta para a 1ª fase dos psicotecnicos e depois afinal so são feitos no dia a seguir se passar??Já agora qual é a ordem dos exercicios?? :lol: )Muro BarrasAbdominais ( Digo que é complicado )Cooper (faz-se muito bem, ninguem chumbou, mas é necessario um ritmo constante..)No muro vi 3 gajos a "virarem o boneco" literalmente e ao longe aquilo pareceu doer muito :?o muro tem mesmo os 25 cm de espessura ou pareceu-te mais estreito??Pareceu mais estreito mas tem uma boa barreira psicologica...O que interessa é saltar e não tocar, ví lá uns bons SonGoku´s lol mas passaram é o que interessa!Karina, dia 11 vais lá ter mais umas meninas aqui do forum, cerca de 3 a 4