Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1922471 Visualizações
*

Maria

• 130
  • +0/-0
Re: ingresso nas forças de segurança
« Responder #4005 em: Novembro 05, 2008, 08:28:31 pm »
Citação de: "Jose Manuel"
esqueci-me de dizer se alguem deste forum quizer falar, conversar desabafar, tirar duvidas da GNR terá em mim um amigo, um companheiro um ouvinte o que quizer basta adicionarem-me jose-parafita@hotmail.com

Huummmmm...que pena estares a concorrer pá GNR...na PSP é que fazias falta.....
Bom amigo se precisares de alguma coisa, conta também comigo...

Aquele abraço.Carlos

P.S.É deste tipo de colegas que precisamos ao nosso lado....e é deste genero de ambiente aqui no forum ....TAMBÉM.... obrigado por andarem mais calmos.....
Boas provas, nos dias seguintes, boa sorte

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4006 em: Novembro 05, 2008, 08:30:00 pm »
Citação de: "Pipinhas"
Boas! Obrigada pelo vosso apoio, voces são espectaculares mesmo!! Hoje fui fazer a minha corrida de 12m, e tentei um novo metodo, que era correr muito depressa no primeiro km e tal, e depois abrandar. Sabem que mais? Não e boa ideia lol. Apesar de ter cumprido o necessário, no final estava c umas dores de burro que nem vos conto... :)

Sim, a su passou, foi uma das GRANDES meninas das ilhas :p

passei, como quem diz...a nao sei que me venha um monte de azar e perca nas analises....e depois é esperar pa ver se ha media.
a serio pipinhas, força nesses bracinho...tu conheces!! eu no inicio nao fazia uma flexao, ate a data nunca tinha feito uma k fosse :oops: ... mas dei o maximo de mim nos treinos e safei-me nas flexoes!! na corrida...fui ao meu ritmo...e kd tava a chegar a recta final...acelerei!! pagava pa ver a minha figurinha...tava toda desengonçada!!!eheheh por isso...da o maximo de ti!!
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

fpaulo

• 58
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4007 em: Novembro 05, 2008, 08:45:00 pm »
Citação de: "Primy"
RAAA1,muito sofri eu na minha Escola de Cabos  :twisted:

os obstaculos la sao fixes para se fazer?

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4008 em: Novembro 05, 2008, 08:52:35 pm »
Este é a meu ultimo post antes das provas.
Bem se por acaso não passar também não é o fim do mundo, ainda tenho 21 anos e se não conseguir mais concursos virão.
Não deixa de ser engraçado que na prova que eu achava mais fácil e que me sentia mais à vontade, o muro, é agora onde tou com mais receio.
O pórtico nunca fiz, mas não tenho vertigens por isso não deve ser problema, flexões o máximo que consegui foram 8, mas se conseguir 7 já é bom, abdominais normalmente faço 31/32, descontando 1 ou 2 que possa fazer mal, consigo fazer os mínimos, teste cooper no último mes consegui sempre fazer os mínimos e corria sempre sozinho, acompanhado sempre dá outro estimulo por isso nao conto chumbar nesta....o problema vai ser mesmo o receio que tenho na minha cabeça por causa da grande queda de ontem...
Boa sorte a todos :wink:

*

fpaulo

• 58
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4009 em: Novembro 05, 2008, 08:56:03 pm »
Citação de: "safurdao"
Citação de: "fpaulo"
Citação de: "fpaulo"
Citação de: "Primy"
2???para quê???queres ficar com de um recordação  :NU:

Amanha? Hora e local?  :lol:

vamos estar perto lol boa sorte para as tuas provas e se nao for antes encontramo-nos na figueira para o curso  :Soldado2:  espero eu

*

CBras

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4010 em: Novembro 05, 2008, 09:01:19 pm »
BOA SORTE para o Safurdão, Ricardo e FPaulo e para o resto do pessoal que vai fazer amanhã os fisicos:wink:  Vocês conseguem e estão lá c34x e nem pensem o contrário, nao é 90cm de cimento que vos vai deter;)
Ricardo amanhã nem te vais lembrar da perna, pensa que depois tens 2 ou mais meses p descansar, amanhã não há tempo p descanso.

FORÇA e lembre-se dos treinos e esforço que fizeram para chegar até aqui e nunca desistam :D
:)wollen wir mal sehen wo dieses neue Erlebnis uns hinführt:)

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4011 em: Novembro 05, 2008, 09:04:32 pm »
Citação de: "CBras"
BOA SORTE para o Safurdão, Ricardo e FPaulo e para o resto do pessoal que vai fazer amanhã os fisicos:wink:  Vocês conseguem e estão lá c34x e nem pensem o contrário, nao é 90cm de cimento que vos vai deter;)
Ricardo amanhã nem te vais lembrar da perna, pensa que depois tens 2 ou mais meses p descansar, amanhã não há tempo p descanso.

FORÇA e lembre-se dos treinos e esforço que fizeram para chegar até aqui e nunca desistam :wink:  :Soldado2:
"Ocidental Praia Lusitana..."

*

Jose Manuel

• 24
  • +0/-0
ingresso nas forças de segurança
« Responder #4012 em: Novembro 05, 2008, 09:05:17 pm »
As raparigas aqui do forum são umas queridas, só é pena terem todas namorado! Nunca vi os candidatos á GNR e psp darem-se tão bem serem tão amigos, ajudarem-se mutuamente, ainda bem que no meu país ainda há gente com H grande. Lembrem-se do pessoal que não entrou (espero que não seja o meu caso) e perdoem-lhe umas multas se poderem. Se passar pago um copo a todos estes amigos do forum, que são uns cridos.
Gostava de dizer que o pessoal do centro é um espetaculo e tambem tem lá gente crida excepto um ou outro um bocado mais ranhoso, mas há ali um tipo novo que faz os favores todos cá á gente esqueci-me de lhe perguntar quantos já estão apurados. Adoro-vos!

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4013 em: Novembro 05, 2008, 09:05:54 pm »
Força aí pessoal que vai fazer amanhã as provas, estaremos aqui todos a torcer por vós. Força nisso, o mais importante é dar o melhor, e vão ver que tudo correrá bem.

Depois digam alguma coisa.

BOA SORTE  :wink:

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

CBras

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4014 em: Novembro 05, 2008, 09:11:27 pm »
Citação de: "RicardoSR"
o problema vai ser mesmo o receio que tenho na minha cabeça por causa da grande queda de ontem...
Boa sorte a todos :oops:   eu treinei num muro de cimento com um metro e enganaram-me..lol pensava que era de 80cm. e cai umas 4 vezes, e à 5a já o saltava a brincar. Força!  90cm é pela cintura, fazes de conta que tás a saltar ao eixo. jejeje como se faz na escola;) FORÇA FORÇA tu consegues...
:)wollen wir mal sehen wo dieses neue Erlebnis uns hinführt:)

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4015 em: Novembro 05, 2008, 09:11:27 pm »
Citação de: "SLBFaNaTiC"
Força aí pessoal que vai fazer amanhã as provas, estaremos aqui todos a torcer por vós. Força nisso, o mais importante é dar o melhor, e vão ver que tudo correrá bem.

BOA SORTE  :lol:

*

fpaulo

• 58
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4016 em: Novembro 05, 2008, 09:13:00 pm »
Citação de: "CBras"

FORÇA e lembre-se dos treinos e esforço que fizeram para chegar até aqui e nunca desistam :Soldado2: boa sorte a toda gente que vai amanha  :NU:

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4017 em: Novembro 05, 2008, 09:16:33 pm »

LOOOOOOOOOOOOL Onde ela anda?  :lol:

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4018 em: Novembro 05, 2008, 09:18:55 pm »

LOOOOOOOOOOOOL Onde ela anda?  :lol:

Tá na cozinha a fazer o jantar  :lol:  c34x

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4019 em: Novembro 05, 2008, 09:31:49 pm »
Como disse o RicardoSR, ultimo post antes do dia D  :roll:  :roll: