Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 2082596 Visualizações
*

ratinho

• 18
  • +0/-0
Re: formação nas forças de segurança
« Responder #1215 em: Julho 22, 2008, 10:00:23 pm »
EM PORTUGAL   e sempre assim.  e muito pouco tempo de formacao  no entanto e com a realidade que se aprende mesmo no estagio tem dizem o que aprendes te na escola pouco serve porque a realidade e bem diferente ... e depois queixam se que o pessoal nao   faz as coisas em condicoes tb eles facilitam a entrada de qualquer um .  ou por uma cunha boa ou por falta de candidatos depois e o k se ve . chega se ao cumulo de um elemento da psp bater a comtinencia ao presidente da ar com a mao esquerda

lool

*

wildhorse

• 22
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1216 em: Julho 22, 2008, 10:56:01 pm »
Alguém de boa memória que se lembre das questões e respectivas respostas correctas da prova cultural realizada no dia 18, afim de podermos saber se passamos ou não? é favor postar quem se lembrar

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #1217 em: Julho 23, 2008, 12:04:53 am »
Citação de: "ratinho"
chega se ao cumulo de um elemento da psp bater a comtinencia ao presidente da ar com a mao esquerda

E tu acreditas nessa?
::..Trafaria..::

*

Policia69

• 68
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1218 em: Julho 23, 2008, 12:30:51 am »
nao interessa o duraçao do curso mais sim o empenho de cada 1 cá fora, pois quando se sai da escola ca pa fora os conhecimentos adquirem-se é cá fora a bagagem que se tras da escola acaba por nao ser suficiente pois a teoria é uma coisa e a prática outra.

*

Silva

• 64
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1219 em: Julho 23, 2008, 05:33:33 pm »
Já ta aberto curso de formação de músicos para a GNR!!!

*

Maria

• 130
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1220 em: Julho 23, 2008, 05:43:18 pm »
Tem calma Maria..não desesperes com esta espera..estas a sofrer antecipadamente, e caso nao passes entao sofres a dobrar (sofres agora antecipadamente e depois quando souberes k nao passas)...mas acredita que passas, tem fé, boa vibe e acredita em ti.. :wink:
tambem foste no dia 18 como eu??[/quote]
Nem mais...tb sou dessa opinião, mas mm assim é 1 stress...agora vou de férias...e continuar a preparar-me pós testes da GNR, pq tb concorri...Ñ é q as provas tenham corrido mal....mas ñ tenho tido gd sorte.Por isso prefiro estar na defensiva....Tb fui fazer dia 18...mas custou menos (em termos de calor, pq na minha sala tínhamos ar condicionado...e no dia das provas dia 16,,,foi ao brasido q estivemos...a assar... literalmente…
Mas gostei do pessoal q contactei…no dia das provas escritas…
Abraço e boa sorte…e q nos tornemos a encontrar brevemente….

*

ratinho

• 18
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1221 em: Julho 24, 2008, 12:42:44 am »
Citação de: "Trafaria"
chega se ao cumulo de um elemento da psp bater a comtinencia ao presidente da ar com a mao esquerda
E tu acreditas nessa?

claro que acredito se foi o meu melhor amigo k viu como nao heide acreditar . sao mesmo os prof a dizer que  o ultimo curso foi dos piores de sp.

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #1222 em: Julho 24, 2008, 12:51:32 am »
O que te posso garantir é que só por artes mágicas nas provas passa um individuo que nao saiba distinguir a mao direita da esquerda!

No principio, na primeira semana de aulas, é natural que um ou outro se engane (especialmente se for canhoto) ... mas mais que isso não, nao acredito.
::..Trafaria..::

*

Policia69

• 68
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1223 em: Julho 24, 2008, 07:38:18 pm »
E tu acreditas nessa?

claro que acredito se foi o meu melhor amigo k viu como nao heide acreditar . sao mesmo os prof a dizer que  o ultimo curso foi dos piores de sp.

não cuspas para o ar que há coisas bem piores que isso e nunca sabes o dia de amanha, que todos os males fossem esse na policia.. quanto ao dizerem que o ultimo curso foi o pior, eu quando lá estava a mim o que me diziam é que em todos os cursos dizem  sempre que esse é o pior, não é fácil dar um curso para 1056 agentes o empenho acaba por não ser tanto de parte a parte como se calhar foi o curso 05 que eram 150 elementos. Quem se faz bom elemento é aquele que se aplica e quer aprender quando chega cá fora.
« Última modificação: Julho 24, 2008, 07:46:43 pm por Policia69 »

*

ratinho

• 18
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1224 em: Julho 24, 2008, 07:43:47 pm »
não cuspas para o ar que há coisas bem piores que isso e nunca sabes o dia de amanha, que todos os males fossem esse na policia..

sim mas em relacao a isso nunca me vou enganar . isso e basico . claro que a policia tem outros males mas isso e para outro topico ou forum .  cumps

*

sofia0000

• 90
  • +0/-0
olá
« Responder #1225 em: Julho 25, 2008, 12:10:38 am »
Olá sou nova aqui no forum, estava com problemas em me registar no forum, embora ja acompanhasse o forum a algum tempo, mas hoje la me consegui em me registar.

Candidatei-me á PSP, mas foi eliminda, nos 100metros!!

Gostava de um dia entar nas Forças de Segurança, na PSP ou GNR!!
Espero que para o ano haja concurso!!
Ate la vou treinando... (mas ainda falta tanto tempo)
Para os candidatos que passaram os meus Parabéns e vao ver que vao conseguir entar para o curso. Aos que nao passaram desta vez, Muita Força, para o ano vamos lá outra vez e passamos.

Cumprimentos a todos.
sofia

*

SSK

• Investigador
  • 1519
  • Recebeu: 16 vez(es)
  • +19/-0
(sem assunto)
« Responder #1226 em: Julho 25, 2008, 01:19:30 am »
E tu acreditas nessa?

Muito bom o português, se for português... Antes de criticar seja qual curso for, deixe-me dizer-lhe que o seu curso de português deve também ter sido dos piores. Ah, e esta não foi um amigo meu que viu/leu, fui eu mesmo.

Antes de criticar seja lá quem for ponha a mão na consciência...
"Ele é invisível, livre de movimentos, de construção simples e barato. poderoso elemento de defesa, perigosíssimo para o adversário e seguro para quem dele se servir"
1º Ten Fontes Pereira de Melo

*

Tânia

• 12
  • +0/-0
Estudo...
« Responder #1227 em: Julho 25, 2008, 10:25:13 am »
Boas!

Estou a concorrer à GNR, encontro-me em fase de preparação para a prova cultural.
Quem me pode facultar provas antigas?..já corri meio Mundo e nada…
Não sei que volta dar!
Ajuda, please!

Cumprimentos

*

Kata

• 1
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1228 em: Julho 25, 2008, 12:11:58 pm »
Boas!
Antes de mais queria dizer um Olá a todos os membros e visitantes deste fórum, pois é a primeira vez que eu aqui escrevo.

Tânia em relação à pergunta por ti colocada só te posso aconselhar a ires ao site da GNR com o objectivo de observares a prova modelo por eles cedida, e claro, desejar-te boa sorte para o próximo ano, até pode ser que nos encontremos por lá.  

Abraço =)

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1229 em: Julho 25, 2008, 12:18:42 pm »
Conto em ter as provas da GNR pra semana... já tinha aqui dito k as ia arranjar... ai ai.. ler posts antigos amigos! Depois posto aqui!

Bjito* :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!