Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1939819 Visualizações
*

xakra

• 24
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1095 em: Julho 11, 2008, 12:52:45 am »
Guarda Prisional

fica aqui a informação da lista de candidatos admitidos para as provas de GP.

http://www.dgsp.mj.pt/backoffice/Documentos/DocumentosSite/RelCandAd.pdf

São apenas 2075 candidatos para 300 vagas :wink:
inda dizem que que ha mtos candidatos prestar provas para psp...

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1096 em: Julho 11, 2008, 09:39:55 am »
Citação de: "caalcu"
quando será que o pessoal sabe se entra ou nao na psp, sera para os meados de setembro? ou nao me digam que temos de esperar ate dezembro???isto se abrir um novo curso claro, o que sinceramente, eu nao acredito....

Quando me disseram que ia abrir novo concurso daqui a 3 meses não disseram que era para preencher as vagas que sobrassem!!! O que, na minha opinião, vai acontecer é o mesmo que em 2006, os candidatos prestaram provas ainda estava a decorrer o curso anterior de 2005! Ou seja, eu e o people que não passou nas provas e se candidatar no próximo concurso, vamos provavelmente realizar as provas quando o curso do pessoal que entrar ainda estiver a meio... é a informação que eu tenho e a que eu acho mais fiável... não acredito que juntem os candidatos aprovados deste concurso com os do próximo concurso no mesmo curso... mas o que é hoje já não é amanhã, né?!??!

Bjito* :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1097 em: Julho 11, 2008, 09:57:27 am »
Citação de: "lito_jd"
Boa noite a todos ..

Eu concorri à GNR porque ainda sou novo para a PSP (22 anos né?) e possuo uma duvida que muitas pessoas também devem ter que é saber o que vai sair nos testes escritos..Eu tenho estudado mas um estudo muito vago porque não faço mais pequena ideia do que vai sair..
Alguém tem informações sobre isto..?
O que é mais difícil na GNR os testes físicos ou escritos..?

Lito, para o CFA da PSP podes concorrer entre os 20 e os 25 anos realizados no ano de abertura do concurso... se não és novo demais para te teres candidatado à GNR também não és novo demais para te candidatares à PSP  :lol:  E depois ainda há aqueles que nem são desportistas nem marrões mas que se esforçam e conseguem passar, e aqueles que não treinam porque sempre fizeram desporto e não estudam porque pensam que está no papo e chegam lá e puff! Fez-se o chocapic!  :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

Simões

• 6
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1098 em: Julho 11, 2008, 03:29:42 pm »
Boas...

Estou a concorrer ao Corpo da Guarda Prisional. Algum dos presentes neste fórum tem possibidade de disponibilizar provas conhecimentos modelo e/ou realizadas em concursos anteriores (se possivel do último)?

*

hayato

• 58
  • +0/-0
PSP
« Responder #1099 em: Julho 11, 2008, 07:54:06 pm »
Boas pessoal.
gostava da saber como o pessoal que vai prestar provas escritas na PSP se anda a preparar.
o que andam a estudar,e de onde andam?
é que eu não sei de devo estudar.livros do 11º ano? na net?ajudem-me sff.
fiquem bem

*

Siul

• 66
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1100 em: Julho 11, 2008, 09:48:48 pm »
http://www.educacao.te.pt/jovem/index.jsp?p=103

Tem alguma informação concentrada, pode ser uma ajuda.
atento

*

hayato

• 58
  • +0/-0
=)
« Responder #1101 em: Julho 11, 2008, 10:12:30 pm »
obrigado Siul
=)

*

MarioMota

• 1
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1102 em: Julho 12, 2008, 01:06:38 pm »
Ola.Só hoje descobri este forum e ja vi que tem muita informação!
A minha questão é a seguinte:eu inscrevi-me para a GNR mas só agora reparei na parte em que dizem que não se pode ter cicatrizes,ora eu tenho 2 cortes ,de mais ou menos 3cm cada um no interior do ante-braço direito,ou seja, visiveis em manga curta e formaram cicatriz.
Vale a pena ir fazer as provas e tentar entrar ou à partida fico excluido nas provas médicas?

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1103 em: Julho 12, 2008, 01:14:48 pm »
Pela descrição da cicatriz pareçe relativamente pequena, e sendo no ante braço dúvido que vá ser impeditivo. Talvez se fosse na cara ouve-se algo contra, mas assim no teu caso não me pareçe, uma vez que muita gente pode "cortar-se" a fazer qualquer tipo de esforço ou mesmo sem querer aleijar-se.
Por isso força nas provas, e aplica-te bem que não será essa pequena cicatriz que te vai chumbar.
"Its not the mountain we conquer, but ourselves"

"Vi Veri Veniversum Vivus Vici"

*

Silva

• 64
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1104 em: Julho 12, 2008, 03:05:02 pm »
Boas a todos os utilizadores deste fórum. este fórum dá muita informação para quem quer concorrer para as forças de segurança. Eu concorri para a GNR, alguem daqui que concorreu para a GNR e é dos Açores???

*

Lancero

• Investigador
  • 4217
  • Recebeu: 88 vez(es)
  • +74/-6
(sem assunto)
« Responder #1105 em: Julho 12, 2008, 06:03:47 pm »
Citação de: "hayato"
Boa Tarde
alguem me sabe dizer quando ficamos a saber os resultados das provas escritas e dos psicotecnicos da PSP? ficamos a saber no proprio dia?
Fiquem bem
"Portugal civilizou a Ásia, a África e a América. Falta civilizar a Europa"

Respeito

*

Jonas

• 16
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1106 em: Julho 12, 2008, 07:31:49 pm »
boas pessoal
também concorri à PSP,e tal como muitos dos presentes neste forum vou fazer testes dia 17.
gostava de saber que tipo de matérias estudam voçês para me orientar mais ou menos...
cump.

*

andre lima

• 1
  • +0/-0
psp
« Responder #1107 em: Julho 12, 2008, 08:34:31 pm »
oi pessoal... tenho lido muita coisa, vou dia 18 á prova psicologica e de conhecimentos, e acho k se deviam preocupar tb com as provas psicologicas, nao sao faceis e kem nao as passar nao faz a prova de conhecimentos! muitos amigos policias dizem k os psicologos sao muito exigentes... boa sorte a todos
psp, gnr

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #1108 em: Julho 13, 2008, 12:01:11 am »
Realmente costuma chumbar mais pessoal nas provas psicológicas do que nas de conhecimentos.
::..Trafaria..::

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1109 em: Julho 13, 2008, 12:49:56 pm »
Também ouvi falar das provas psicológicas, que estas são difíceis e que também devemos ser o mais verdadeiros possíveis, porque caso sejamos aptos depois na entrevista vão questionar-nos com base nas nossas respostas do teste psicológico e se as coisas não baterem certo fica-se para trás.
"Its not the mountain we conquer, but ourselves"

"Vi Veri Veniversum Vivus Vici"