RicardoSR,
As provas para admissão à PSP e à GNR, não só são diferentes em si, como também é diferente o tempo e a ordem da sua relaização. Por exemplo, na GNR a primeira prova é a de conhecimentos, mas na PSP são as provas físicas. Quanto Às datas de realização das provas, não me posso pronunciar quanto à GNR (embora também me tenha candidatado) porque não estou por dentro do assunto, mas quanto à PSP, posso te dizer que estávamos quase todos à espera das provas lá para finais de Julho, mas anteciparam-nas e vão ser a meados de Junho. Eu também ainda não recebi a convocatória, mas pelo k eu sei vai haver um dia só para as candidatas femininas, por isso devemos receber esta semana, depois dos rapazes.
Se não treinaste muito o físico, começa “ontem” porque falta menos de um mês para as provas. Mesmo que a tua prioridade seja a GNR, esforça-te para a PSP, pode ser k corra mal de um lado e até entres no outro. Além disso treinares já para as provas da PSP é sempre um treino para as provas físicas da GNR, né?!?
E assim como a Márcia disse, a inspecção médica é das últimas provas... se chegares lá é bom sinal... é sinal k passaste as físicas, as psicológicas e a prova escritad e conhecimentos...
Bjito* Boa sorte
Ah, lê os tópicos k estão para trás… acho k aqui no fórum já foi esclarecida toda e qualquer dúvida acerca dos cursos, pelo menos do CFA já foi tudo falado.