Ingresso na Força Aérea

• 1873 Respostas
  • 657038 Visualizações
*

nelson38899

• Investigador
  • 5606
  • Recebeu: 922 vez(es)
  • Enviou: 879 vez(es)
  • +739/-2712
(sem assunto)
« Responder #300 em: Março 29, 2009, 10:47:31 pm »
Citação de: "Eagle_one"
Foram os que fizes-te? Achas-te facil ou não? Já tas na força aérea?

pelo menos quando concorri para pilav e pil, depende da concentração que tiveres e não estou na fap. Queres um conselho prepara-te antes fisicamente e psicologicamente (tenta concentrar-te o mais que podes e tenta treinar a tua memória visual, ou seja, decorar coisas rápidas e em seguida tentar fazê-las)
"Que todo o mundo seja «Portugal», isto é, que no mundo toda a gente se comporte como têm comportado os portugueses na história"
Agostinho da Silva

*

Eagle_one

• 20
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #301 em: Março 30, 2009, 08:53:04 pm »
Conheces alguns sites bons para treinar a memoria virtual entre outros teste psicotecnicos? Eu vou-me candidatar para Praças em Regime de Contracto! Não entras-te na força aérea?

*

nelson38899

• Investigador
  • 5606
  • Recebeu: 922 vez(es)
  • Enviou: 879 vez(es)
  • +739/-2712
(sem assunto)
« Responder #302 em: Março 31, 2009, 09:56:59 am »
Citação de: "Eagle_one"
Conheces alguns sites bons para treinar a memoria virtual entre outros teste psicotecnicos? Eu vou-me candidatar para Praças em Regime de Contracto! Não entras-te na força aérea?

não entrei na fap.
http://www.psicotecnicos.com.pt/jtpsite ... nline.aspx
"Que todo o mundo seja «Portugal», isto é, que no mundo toda a gente se comporte como têm comportado os portugueses na história"
Agostinho da Silva

*

Eagle_one

• 20
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #303 em: Março 31, 2009, 04:09:33 pm »
Obrigado pelo site! Mas existe alguém aqui no forum que já fez os teste psicotecnicos e os fisicos para a FAP no curso de Formação de Praças em Regime de Contracto? Podem partilhar a vossa experiencia? Como foi?

*

Xerif3

• Membro
  • *
  • 122
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #304 em: Março 31, 2009, 04:28:45 pm »
Muito gostava de ir pa força aérea so para pilotar os F-16 (penso que só os pilotos aviadores é que pilotam estes), lol xD

De resto, nada contra mas vou ter de passar :P

Agora já nem com o 12º ano se pode entrar para piloto (regime contrato) pois não? Na minha altura ainda dava, agora ouvi dizer que já não...

*

Eagle_one

• 20
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #305 em: Abril 02, 2009, 09:47:24 pm »
Boa noite pessoal, existe alguem aqui no forum, que entrou na força aerea em regime de contracto? E que gostava de saber, o que acharam das provas fisicas e psicotecnicas! Alguém aqui no forum? Obrigado

*

Mercurio

• 83
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #306 em: Abril 03, 2009, 07:41:27 am »
Eagle One

Não procures preparar-te para os exames psicologicos. Eles vão chumbar-te ou passar-te independentemente daquilo que treinares, porque os parametros deles não são os mesmos que o resto do mundo.

Vê mas é se treinas os testes físicos e isso está on-line

*

Eagle_one

• 20
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #307 em: Abril 03, 2009, 01:47:14 pm »
Mercurio
Ok, é o que eu ando a fazer, a treinar as provas fisicas! Mas ja te candidatas-te a FAP? Estas na FAP?

*

Mercurio

• 83
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #308 em: Abril 03, 2009, 07:21:26 pm »
yhep

mas não procures nos outros aquilo que está dentro de ti. Continua assim e não entras.

Se queres mesmo entrar contacta o Centro de Recrutamento PESSOALMENTE (vai lá), eles atendem-te e até podem vir a deixar-te treinar lá mesmo, no campo de testes deles.

*

Eagle_one

• 20
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #309 em: Abril 03, 2009, 09:26:14 pm »
Mercurio
Eu já me candidatei para a FAP, e ja estou inscrito no Curso de Formação de Praças, agora é so aguardar pelas provas! Eu tenho ido treinar regularmente, tenho ido a base aerea de sintra e tem la uma pista e todos os obstaculos para fazer! Mas estas no Curso de Formação de Praças em Regime de Contracto?

*

Mercurio

• 83
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #310 em: Abril 03, 2009, 09:32:01 pm »
Negativo

Preocupa-te em correr a distancia prevista no tempo requerido, fazer as abdominais e as flexões e passar a vala. Confirma se há mais alguma coisa e deixa-te lá da pista de obstáculos da Academia.

Qual é a especialidade que vais escolher??

*

Eagle_one

• 20
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #311 em: Abril 03, 2009, 10:41:22 pm »
Mercurio
Onde eu vou treinar, há la o salto do muro, salto da vala, portico, pista para correr, entre outras. Tenho ido la regularmente treinar! Como entras-te na fap? Eu escolhi varias especialidades!!

*

Mercurio

• 83
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #312 em: Abril 04, 2009, 12:38:40 pm »
Já lá vai muito tempo amigo, agora as coisas são diferentes.

*

raphael

• Investigador
  • 1724
  • Recebeu: 418 vez(es)
  • Enviou: 361 vez(es)
  • +113/-45
(sem assunto)
« Responder #313 em: Abril 04, 2009, 08:28:17 pm »
Eagle_One na questão dos testes fisicos, se transpões bem os obstáculos em Sintra também o farás no Lumiar e claro não descures a sugestão do Mercúrio... cumprir os tempos para a corrida e respectivas flexões e abdominais!
Um abraço
Raphael

*

Eagle_one

• 20
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #314 em: Abril 04, 2009, 09:07:57 pm »
Raphael
Eu regularmente tenho ido a academia de sintra, la na pista de obstaculos, faço bem o salto a vala, o salto do muro, portico, faço as flexões e os abdominais, e consigo comprir os tempos na corrida! Os provas físicas são muito importantes para entrar na FAP? Já me candidatei a FAP no curso de formação de praças e escolhi 5 especialidades, já liguei para eles e disseram-me que ja tinham a candidatura agora é so aguardar para prestar as provas! Falta e depois os teste psicotecnicos e o teste ingles, eu ingles, penso que me safo bem, como é o teste de ingles? É de cultura geral? Raphael já entras-te na FAP?