Ingresso no Exército

• 5602 Respostas
  • 1334643 Visualizações
*

Jonathan

• 39
  • +0/-0
Re: Ingresso no Exército
« Responder #4155 em: Março 08, 2012, 08:42:37 pm »
Sim, podes ir la perguntar em que posiçao estas na tua especialidade para seres incorporado, é por ordem dessas listas que eles nos chamam  :mrgreen:

*

António PE

• Membro
  • *
  • 61
  • +0/-0
« Responder #4156 em: Março 08, 2012, 09:46:18 pm »
Citação de: "Swimming"
Citação de: "António PE"
No CR do Porto não funciona assim! Quando te vais inscrever eles dizem-te logo que tens que fazer uns treinos para ver se es capaz de fazer os minimos para depois seres convocado para as PCS! E vai muita gente aos treinos, não os fazes sozinho! A mim foi assim e fui fazer os treinos a Escola Prática de Transmissoes no Porto! Tenta saber porque razão não te convocaram para os treinos! Uma das razões pode ser por eles terem adiado várias PCS devido ao Governo ter cancelado as incorporações! Agora como estão retomadas as incorporações também vão começar a realizar-se todas as provas! Se houvesse todas as semanas pessoal a fazer provas e ninguem a entrar "amontoava-se" muita gente, mais do que já estava e ia ser uma grande problema. Mas liga ao teu CR!
Eu no meu caso envei a candidatura por correio, com aviso de recepção. Vou aguardar por uma resposta ao e-mail, se não obter resposta, telefono para o CR.

Obrigado pela informação :)
António Pinto

*

António PE

• Membro
  • *
  • 61
  • +0/-0
« Responder #4157 em: Março 08, 2012, 09:47:15 pm »
Citação de: "Jonathan"
Entao vais entrar na proxima incorporaçao de certeza absoluta Antonio  :D
António Pinto

*

pipo

• 30
  • +0/-0
« Responder #4158 em: Março 08, 2012, 11:06:34 pm »
Citação de: "Jonathan"
Sim, podes ir la perguntar em que posiçao estas na tua especialidade para seres incorporado, é por ordem dessas listas que eles nos chamam  :D

« Responder #4159 em: Março 09, 2012, 08:40:18 am »
Citação de: "Ly24"
Patrícia, a recruta de Março será em Mafra. Segundo o que sei, há uma probabilidade grande de a recruta de Abril ser na Póvoa de Varzim. Eu também me inscrevi em Saúde. A recruta não tem a ver com a especialidade. Após as 5 semanas, se correr tudo bem, é que tirarás a especialidade noutro lado qualquer onde a haja.

Hum obrigado pelas informacoes!!! Significa que entao posso nao ir po porto!!!
Entao eu posso ligar para o CR e pedir a posicao da minha incorporacao? Fiz as provas em Fevereiro!

*

António PE

• Membro
  • *
  • 61
  • +0/-0
« Responder #4160 em: Março 09, 2012, 12:01:52 pm »
Citação de: "PatriciaMagalhaes"
Patrícia, a recruta de Março será em Mafra. Segundo o que sei, há uma probabilidade grande de a recruta de Abril ser na Póvoa de Varzim. Eu também me inscrevi em Saúde. A recruta não tem a ver com a especialidade. Após as 5 semanas, se correr tudo bem, é que tirarás a especialidade noutro lado qualquer onde a haja.

Entao eu posso ligar para o CR e pedir a posicao da minha incorporacao? Fiz as provas em Fevereiro!
Fevereiro deste ano?? ui, aguardam-te ainda uns bons meses de espera Patricia :S Podes safar-te por teres pedido saude, mas há muita gente a tua frente...
António Pinto

*

Ly24

• 27
  • +0/-0
« Responder #4161 em: Março 09, 2012, 03:06:14 pm »
É verdade Patrícia. Há pessoas desde Junho do ano passado com as provas feitas. Contudo, por seres de Saúde podes ter a sorte de abrirem muitas vagas para essa especialidade. Mas não perdes nada em ligar para o teu CR e perguntar como está a tua situação... ;)

*

António PE

• Membro
  • *
  • 61
  • +0/-0
« Responder #4162 em: Março 09, 2012, 06:23:05 pm »
Pessoal já há pessoal a ser contactado para entrar na Incorporação de 26 de Março para Pára-Quedistas! Estejam atentos e boa sorte a todos!
António Pinto

*

nunocosta

• 30
  • +0/-0
« Responder #4163 em: Março 09, 2012, 09:29:09 pm »
Pessoal já há pessoal a ser contactado para entrar na Incorporação de 26 de Março para Pára-Quedistas! Estejam atentos e boa sorte a todos!

e para a PE tem novidades?

*

joao-burgueta

• 27
  • +0/-0
« Responder #4164 em: Março 09, 2012, 09:50:23 pm »
Eu inscrevi-me para mecanico auto em viseu acham que tem muitas vagas?
e ja agora nas PCS eles ligam ao peso baixo?
Obrigado :2gunsfiring:

« Responder #4165 em: Março 09, 2012, 10:53:40 pm »
Citação de: "PatriciaMagalhaes"

Fevereiro deste ano?? ui, aguardam-te ainda uns bons meses de espera Patricia :S Podes safar-te por teres pedido saude, mas há muita gente a tua frente...
Pois é, fui hoje ao CR e disseram que provavelmente entrarei em julho ou setembro, porque tao a incorporar o pessoal do ano passado  :)

*

Nuno Machado

• 1
  • +0/-0
« Responder #4166 em: Março 10, 2012, 01:01:29 am »
Alguem da Zona de Braga que va incorporar dia 19 em Mafra?

*

António PE

• Membro
  • *
  • 61
  • +0/-0
« Responder #4167 em: Março 10, 2012, 03:17:18 am »
Citação de: "nunocosta"

e para a PE tem novidades?

Para PE, só em Abril, dia 23! O mesmo é dizer Tropa Normal, não sei quantas vagas haverá para PE, mas serão poucas concerteza!
É dada como certa pelos CR a incorporação de 23 de Abril, mas divergem muito nos locais onde vai ser feita a recruta:
Nr verde do Exército: Diz que vai ser em Gaia e em Abrantes, nas duas portanto.
CR Vila Real: Diz que será ou em Gaia ou em Abrantes, ou seja, numa só destas.
Outras fontes: Dizem que poderá ser na Póvoa de Varzim.
Ainda muito há para decidir para essa incorporação, e ainda há muito tempo!
António Pinto

*

António PE

• Membro
  • *
  • 61
  • +0/-0
« Responder #4168 em: Março 10, 2012, 03:23:09 am »
Citação de: "joao-burgueta"
Eu inscrevi-me para mecanico auto em viseu acham que tem muitas vagas?
e ja agora nas PCS eles ligam ao peso baixo?
Obrigado :D
Outros 3 camaradas que foram as PCS comigo reprovaram por défice de peso (a um faltavam-lhe 15kg!!!).
Resumindo: é raro implicarem por isso, mas se implicarem estão no seu direito e podem chumbar-te por isso!
António Pinto

*

nunocosta

• 30
  • +0/-0
« Responder #4169 em: Março 10, 2012, 11:12:34 am »
gostava de saber quanto tempo temos de esperar desde os treinos físicos ate as PCS? e depois das PCS quanto tempo temos de esperar ate incorporar?