Ingresso no Exército

• 5602 Respostas
  • 1334841 Visualizações
*

Ly24

• 27
  • +0/-0
Re: Ingresso no Exército
« Responder #4035 em: Janeiro 23, 2012, 12:01:37 pm »
Se alguém receber a carta para incorporar dia 6 é favor vir aqui avisar a malta... A ver se as esperanças aumentam...  :)

*

HSMW

• Moderador Global
  • 12963
  • Recebeu: 3334 vez(es)
  • Enviou: 7957 vez(es)
  • +1225/-2045
    • http://youtube.com/HSMW
« Responder #4036 em: Janeiro 23, 2012, 12:35:23 pm »
Citação de: "Tuga1995"
No fundo são mercenários...
Recebem mais que no exercito português?
No site só dizem os salários dos sargentos e soldados rasos

Porque os Oficiais são oriundos da Academia e não mercenários. Penso eu de que...
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
« Responder #4037 em: Janeiro 23, 2012, 01:29:57 pm »
Não os vejo como mercenários. São um prestigiado corpo do exercito francês aberto a estrangeiros.
::..Trafaria..::

*

DiogoAA

• 52
  • +0/-0
« Responder #4038 em: Janeiro 23, 2012, 03:29:14 pm »
Citação de: "Ly24"
Se alguém receber a carta para incorporar dia 6 é favor vir aqui avisar a malta... A ver se as esperanças aumentam...  :D...para ver se o pessoal começa a ganhar esperanças novamente, eu farei o mesmo  :mrgreen:

Cumprimentos

*

PedroAbrantes

• Membro
  • *
  • 32
  • +0/-0
« Responder #4039 em: Janeiro 24, 2012, 03:30:53 pm »
Desculpem a pergunta mas os rumores de existir incorporações são verdadeiros?
Se me poderem dizer agradecia, também estou na mesma situação de muitos à espera de entrar, mas quando li por aqui que existem pessoas desde junho ne queria acreditar, eu estou desde Setembro e pensei que fosse só por essa altura.
Obrigado,
Cumprimentos.

*

pdcarvalho

• 30
  • +0/-0
« Responder #4040 em: Janeiro 24, 2012, 09:34:32 pm »
Citação de: "PedroAbrantes"
Desculpem a pergunta mas os rumores de existir incorporações são verdadeiros?
Se me poderem dizer agradecia, também estou na mesma situação de muitos à espera de entrar, mas quando li por aqui que existem pessoas desde junho ne queria acreditar, eu estou desde Setembro e pensei que fosse só por essa altura.
Obrigado,
Cumprimentos.

boas PedroAbrantes
Que rumores? já ouviste dizer que vai haver incorporações?
Eu sou uns dos que esta desde Junho a espera..
Abraço
 :G-beer2:

*

Ly24

• 27
  • +0/-0
« Responder #4041 em: Janeiro 24, 2012, 10:04:23 pm »
Os rumores a que ele se referia era que estavam à espera desde Junho. Não são rumores. Junho é a data mais antiga que conheço de espera, mas sim, desde Junho, no mínimo, que há gente à espera para incorporar. Portanto nós, de Setembro, ainda temos pelo menos os de Junho, Julho e Agosto à nossa frente. -.-'

*

pipo

• 30
  • +0/-0
« Responder #4042 em: Janeiro 24, 2012, 11:17:12 pm »
Boas noites pessoal.
Também estou à espera para incorporar, mas só desde Novembro. Hoje estive a falar com um amigo meu, que é militar já desde 2008 e ele não me garantiu mas disse-me que pelo que se houve[houve é do verbo haver, ouve é que é do verbo ouvir] falar por Beja, quartel RA3 onde ele está, não vão abrir a incorporação de dia 6 de Fevereiro. Ele não me disse que era uma certeza, mas que é o mais certo. Eu já estava quase convencido que se entrar será só para o ano, e com muita sorte pelo meio.

*

DiogoAA

• 52
  • +0/-0
« Responder #4043 em: Janeiro 25, 2012, 11:37:33 am »
estamos a dia 25...se ainda ninguém recebeu carta para incorporação... em principio é porque não há incorporação a 6 de Fevereiro, espero estar errado.

daqui a pouco há pessoal a atingir a idade máxima, e depois já não pode entrar  :N-icon-Axe:

*

PedroAbrantes

• Membro
  • *
  • 32
  • +0/-0
« Responder #4044 em: Janeiro 25, 2012, 03:23:50 pm »
Pois, realmente os rumores que ouvi é o que se fala aqui no forum, também mandei um mail para o exercito (o que vosses[vocês] também já devem ter feito) e disseram-me que o calendário estáva correcto, ou seja, foi adiado o que está riscado e estão a fazer os possiveis para abrir essa de fevereiro.
Mas surge-me outra dúvida, quando abre incorporações, quantos candidatos cu
  • [/color]stumam de entrar? Será que uma só incorporação acolhe todos os que estão à espera desde junho ou (julho) até Setembro?
    Uma coisa é certa, isto no país pode estar muito mau, mas os contratos dos militares que já lá estão também vão acabando e depois? O exercito acho que é uma perioridade nacional, o governo não pode simplesmente cortar ao ponto de reduzir no pessoal. E se existir uma situação de emergência?
    Enfim, resta-nos esperar, no entanto não podemos ficar simplesmente parados, isto está tão dificil, vou tentar a minha sorte na Academia Militar.
    Cumprimentos

*

DiogoAA

• 52
  • +0/-0
« Responder #4045 em: Janeiro 25, 2012, 04:52:03 pm »
está mau...mesmo, eu neste momento tenho trabalho, mas de qualquer forma estou de pés atados pois quero mesmo ingressar no exército, e até ter a confirmação que vou incorporar, não posso fazer planos, e tenho que amealhar...pois o ordenado no exército (pelo menos de inicio) parece-me curto :evil:

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
« Responder #4046 em: Janeiro 25, 2012, 07:41:01 pm »
Deixa lá... tambem não tens despesas!  :mrgreen:
::..Trafaria..::

*

Lightning

• Moderador Global
  • 11494
  • Recebeu: 2587 vez(es)
  • Enviou: 3749 vez(es)
  • +972/-1107
« Responder #4047 em: Janeiro 25, 2012, 09:54:28 pm »
Citação de: "Trafaria"
Deixa lá... tambem não tens despesas!  :mrgreen:

*

Natasha

• 27
  • +0/-0
« Responder #4048 em: Janeiro 26, 2012, 02:47:25 pm »
Boas,

Alguém sabe dizer se é possível  na fase de concurso candidatar-me para a AM e mandar em simultâneo candidaturas para a FAP e para a EN!?

Cumprimentos
Natasha Luras

*

Lightning

• Moderador Global
  • 11494
  • Recebeu: 2587 vez(es)
  • Enviou: 3749 vez(es)
  • +972/-1107
« Responder #4049 em: Janeiro 26, 2012, 05:53:12 pm »
Citação de: "Natasha"
Boas,

Alguém sabe dizer se é possível  na fase de concurso candidatar-me para a AM e mandar em simultâneo candidaturas para a FAP e para a EN!?

Cumprimentos
Natasha Luras

Sim, podes concorrer a todas as academias militares em simultaneo.