Diga o que lhe apetecer e ache o que lhe apetecer. Eu não disse que eles eram menos que os outros, não disse que uns são mais que os outros, e não disse que não os respeitava, aliás eu devo ser das poucas pessoas que me estou a c*gar para a cor da boina que têm na cabeça (aliás, você é que anda a falar nisso, caso não tenha reparado!), e com isto incluo as tropas especiais, para mim como humanos são todos iguais.
Faça-me lá citação disso, onde eu disse que eram menos e não os respeitava, já que eu disse tal coisa, vá, força, cite. Ou quer enfiar palavras na minha boca? Típico! Que achar que sou arrogante, ache, interprete as coisas como bem entender.
A realidade é simples, eles mandam todos os que não se enquadram noutras especialidades para Serviços. Aliás, quem quer mudar de especialidade eles avisam logo, só se troca PARA Serviços. Se quiser trocar para Transmissões, PE, Sapadores, Saúde, seja lá o que for, eles não deixam. Isto porque Serviços para eles não requer nenhum tipo de perfil especial. Se tem perfil para o resto, tem perfil para Serviços. Tanto que eles muitas vezes perguntam "Não tem perfil para as áreas que escolheu. Quer ir para Serviços ou fica já por aqui?"
Quer o quê? Que eu invente? Que diga que não se passa assim, quando se passa? Que pinte aqui um cenário? Estou simplesmente a dizer como as coisas funcionam, não estou a dar opinião absolutamente nenhuma e você, se souber ler, vê logo isso. Se não sabe, azar!
Se eu disser que para ser varredor de ruas, não é preciso perfil específico nenhum, é ofensa? Se eu disse que para ser caixeiro, não é preciso nenhum curso especial, é ofensa? Se eu disser que para ser empregada doméstica, não é preciso nenhuma escolaridade específica, é ofensa? Se eu disser que para carregar baldes de massa não é preciso nenhum perfil específico, é ofensa? Estou por acaso a menosprezar algum deles, a dizer que são menos? Se eu disser que para ser Médico, é preciso Licenciatura em Medicina, estou por acaso a meter alguma coroa no médico?! Gostaria de ver uma cidade sem varredor de ruas, sem caixeiros, sem empregadas, sem obreiros. Então se disser que para Serviços não é preciso perfil específico para além do básico para se ser militar e o 6º ano de escolaridade, é ofensa porquê?! Enfim, haja paciência. É a nova mania da sociedade, se se diz como as coisas se passam, e isso passar por dizer que "não é preciso nada de especial", estamos a menosprezar e a ofender. :lol: já agora, vão bater nele. Ah, e ele era de Serviços. Coitado deve-se menosprezar a si mesmo.