Ingresso no Exército

• 5602 Respostas
  • 1333655 Visualizações
*

pedro_PT

• 20
  • +0/-0
Re: Ingresso no Exército
« Responder #2010 em: Novembro 03, 2009, 09:12:00 pm »
é laaaaaa , muitos parabens !!!

eu tou a espera de receber a carta , a minha 1a opção foi OE e a 2a infantaria. vamos la ver se em uma destas entro !!!
por mim ate entreva mesmo em novembro como tu para infantaria... mas tou a ver que nao vou a tempo :/

P.S: jose26 quando é que fizes-te a inscrição no CR ?

Cumps  :G-beer2:

*

jose26

• 15
  • +0/-0
« Responder #2011 em: Novembro 03, 2009, 09:23:49 pm »
Citação de: "pedro_PT"

eu tou a espera de receber a carta , a minha 1a opção foi OE e a 2a infantaria. vamos la ver se em uma destas entro !!!
por mim ate entreva mesmo em novembro como tu para infantaria... mas tou a ver que nao vou a tempo :/

Cumps  :G-beer2:

por incrivel que pareça, fiz a inscrição no final de outubro e chamaram logo e pelosvistos já ingresso no dia 16 de novembro...fiquei espantado...

Já agora esquecime de dizer ... oexercito tem um protocol com o santander totta que se quiserm depositar lá o vosso dinheiro tem vantagens...deramnos uns papeis do santander...nao sao obrigados a meter lá o dinheiro mas têm de ter conta num banco porqque é por crédito directo como já devem saber...

*

pedro_PT

• 20
  • +0/-0
« Responder #2012 em: Novembro 03, 2009, 09:38:05 pm »
Citação de: "jose26"

Cumps  :lol:

*

Trebaruna

• 6
  • +0/-0
« Responder #2013 em: Novembro 03, 2009, 10:00:10 pm »
Boa noite. Muito obrigado Jose26 pelo teu testemunho...

Cumprimentos

*

jose26

• 15
  • +0/-0
« Responder #2014 em: Novembro 03, 2009, 11:12:28 pm »
Citação de: "jose26"

Cumps  :lol:

eu escolhi saude como 1ª e transmissoes com 2ª mas antes da orientaçao tinha posto ao contrário...

Cumprimentos

*

Joao_1987

• 8
  • +0/-0
« Responder #2015 em: Novembro 04, 2009, 03:31:00 pm »
Boa tarde!
Peço desulpa pela informação que prestei, o jose_26 tem razão é como ele disse.
E já agora, os do CFS também sabem logo no dia se ficaram excluídos ou se ficaram aprovados e vão incorporar no CFS?
Cumprimentos.

*

jose26

• 15
  • +0/-0
« Responder #2016 em: Novembro 04, 2009, 06:55:25 pm »
Citação de: "Joao_1987"
Boa tarde!
E já agora, os do CFS também sabem logo no dia se ficaram excluídos ou se ficaram aprovados e vão incorporar no CFS?
Cumprimentos.

eu penso que sim, já que as provas prestadas no dia sao as mesmas, tava lá uma rapariga comigo que ia para CFS e fez as provas que nós fizemos(tiranda a parte onde ficamos nús :D )mas ela passou nas provas, mas se falhares numa ficas logo a saber tirando as do sangue e de urina mas se nao tiveres problemas de saude e nao consumires drogas à pelo menos 2 meses...se tiveres tomado ou andares a tomar algum medicamento, deves referir ao médico para nao haver confusão...

Cumprimentos

*

Trebaruna

• 6
  • +0/-0
« Responder #2017 em: Novembro 04, 2009, 07:49:41 pm »
Será que o CFO também é parecido? alguém sabe?

cumprimentos

*

Linkxx

• 187
  • +0/-0
« Responder #2018 em: Novembro 04, 2009, 09:17:43 pm »
Boa tarde!
Cumprimentos.
~

Negativo , Ninguém sabe no dia , a não ser aqueles que chumbam em provas eleminatorias , tais como os fisicos.. Porque as psicótecnicas demoram algum tempo a corriger , depois são préviamente avisados antes da incorporação através de carta. Quanto ao CFO o processo é Igual.Cumprimentos
--------- PTnet @mIRC -> Canal das Forças de segurança ->#Policia

*

jose26

• 15
  • +0/-0
« Responder #2019 em: Novembro 05, 2009, 12:12:52 am »
Citação de: "Linkxx"
Boa tarde!
Cumprimentos.
~

Negativo , Ninguém sabe no dia , a não ser aqueles que chumbam em provas eleminatorias , tais como os fisicos.. Porque as psicótecnicas demoram algum tempo a corriger , depois são préviamente avisados antes da incorporação através de carta. Quanto ao CFO o processo é Igual.Cumprimentos

eu nao tenho a certeza se o CFO é assim mas agora os testes psicotenicos sao feitos por computador(exactamente para acabar com os tempos de correcçao) e ficamos a saber os resultados pouco depois...no meu caso foi assim...no 1º dia já sabia que tinha passado...a nao ser que tenhas uma doença marada ou consumido drogas que se venha a detetar dias depois mas acho que isso já é um caso dificil de ser inapto...

Cumprimentos

*

iron-horse

• 63
  • +0/-0
incorporacao 16 novembro
« Responder #2020 em: Novembro 05, 2009, 05:21:38 pm »
Quem vai dia 16 incorporar no Porto? digam alguma coisa por pm

*

JAIME13

• 12
  • +0/-0
Re: incorporacao 16 novembro
« Responder #2021 em: Novembro 05, 2009, 05:26:45 pm »
Boas eu vou incorporar nesse dia mas em Gaia  :P

*

jose26

• 15
  • +0/-0
Re: incorporacao 16 novembro
« Responder #2022 em: Novembro 05, 2009, 07:37:53 pm »
Citação de: "iron-horse"
Quem vai dia 16 incorporar no Porto? digam alguma coisa por pm

Em principio vou!falta receber a carta...vais ficar na Senhora da Hora também?que area escolheste?

Cumprimentos

*

iron-horse

• 63
  • +0/-0
« Responder #2023 em: Novembro 05, 2009, 08:03:32 pm »
Eu vou pra EPT,transmissoes

*

Joao_1987

• 8
  • +0/-0
« Responder #2024 em: Novembro 06, 2009, 04:35:34 pm »
Boa tarde!
Aí vai uma informação que penso ser relevante po pessoal que concorreu ao 2º CFS/CFO 2010.
Informamos que não é possivel informar se o candidato está imediatamente APTO para Incorporar, uma vez que algumas das provas requer de um tempo especifico para apuramento do seu resultado (por exemplo: as análises toxicológicas). No entanto, poderás posteriormente solicitar por este meio, ou através da Linha Verde 800 20 12 74, se ficaste APTO ou não para Incorporar.

Informamos ainda que os cidadãos classificados como APTOS nas provas de classificação e selecção serão incorporados a 20 de Janeiro de 2010 nas seguintes Unidades:

Curso de Formação de Oficiais – Escola Prática de Artilharia, em Vendas Novas;
Curso de Formação de Sargentos – Escola Prática de Cavalaria, em Abrantes.