Guarda Prisional

• 823 Respostas
  • 309045 Visualizações
*

jakob1985

• 17
  • +0/-0
Re: Guarda Prisional
« Responder #525 em: Janeiro 24, 2011, 04:30:56 pm »
boas tardes a todos,

Rms, tudo bem contigo??

olha, voces no curso anterior, faziam muita corrida??  sabes-me dizer mais/menos quanto tempo ou kilometros faziam voces a correr, e se era diariamente?

um abraço futuro colega  :G-beer2:

jakob

*

Rms

• 123
  • +0/-0
« Responder #526 em: Janeiro 27, 2011, 02:33:26 pm »
Citação de: "jakob1985"
boas tardes a todos,

Rms, tudo bem contigo??

olha, voces no curso anterior, faziam muita corrida??  sabes-me dizer mais/menos quanto tempo ou kilometros faziam voces a correr, e se era diariamente?

um abraço futuro colega  :G-beer2:

jakob

Ola Jacob

Por norma eram 2 vezes por semana, corria-se cerca de 30/40 minutos, parece pouco, mas ja era acima da media quando articulado com todas as disciplinas que se complementam entre si (falo do ponto de vista fisico)...

Abraço

*

jakob1985

• 17
  • +0/-0
« Responder #527 em: Janeiro 27, 2011, 02:42:30 pm »
obrigado Rms

parece-me acessivel no meu caso ;)

flexoes, abdominais, pulos de galo, etc... da la ai uma ideia de quantos mais ou menos faziam por treino.

na tua opiniao, achas que o curso demora em começar??

um abraço

jakob

*

lcgiga

• 30
  • +0/-0
« Responder #528 em: Janeiro 27, 2011, 05:04:14 pm »
30 minutos a correr?? la vou eu ficar com o figado de fora loool

*

masterlmg

• 12
  • +0/-0
« Responder #529 em: Janeiro 27, 2011, 11:41:16 pm »
ola pessoal tambem sou dos felizardos para o curso da guarda prisional,so espero k nao demorem muito a chamar o pessoal

*

masterlmg

• 12
  • +0/-0
« Responder #530 em: Janeiro 27, 2011, 11:57:25 pm »
Pelos vistos ja nao ha pessoal para as vagas,dito pela psicologa no final da minha entrevista nao sei se teêm essa informaçao.

*

Rms

• 123
  • +0/-0
« Responder #531 em: Janeiro 28, 2011, 12:01:42 am »
Citação de: "masterlmg"
Pelos vistos ja nao ha pessoal para as vagas,dito pela psicologa no final da minha entrevista nao sei se teêm essa informaçao.

Ja era de prever...
e em quantas vagas preenchidas falava ela?

*

masterlmg

• 12
  • +0/-0
« Responder #532 em: Janeiro 28, 2011, 10:50:25 am »
Nao sei,nao perguntei,eu fui fazer o testes no dia 13 de janeiro, so havia mais 2 dias para completar as provas.

*

mazevedo

• 18
  • +0/-0
« Responder #533 em: Janeiro 28, 2011, 12:41:28 pm »
Eu fui no dia 11 de janeiro e ja se falava isso! que não havia homens para todas as vagas...

*

saiberyan

• 102
  • +0/-0
Guarda Prisional
« Responder #534 em: Janeiro 29, 2011, 09:01:28 pm »
Boas a todos os forenses,
Já lá vai algum tempo que não passava por cá...
Quero desde já dar os parabéns a todos/as que passaram nas provas. Espero que o vosso curso seja bom ou melhor que o nosso, meu e do RMS (abraço rapaz) e que aproveitem...estamos esperando por vocês...
Estarei mais por cá agora, e qualquer duvida que tenham, estejam à vontade...tanto eu como o RMS estamos aqui para o que precisarem.

Abraço dos Açores
Saiberyan

Aut inveniam viam aut faciam

*

lcgiga

• 30
  • +0/-0
« Responder #535 em: Janeiro 30, 2011, 11:11:57 am »
anda muito calmo isto  :D ...saiberyan ou rms como andais por ai por baixo queria saber umas coisas dos transportes..há sitio para para o carro em caxias perto da escola? É em sete rios que tem a rede expresso certo?? acham uma boa solução sair de caxias apanhar comboio em queluz para ir direto ate sete rios??

cumprimentos

*

Rms

• 123
  • +0/-0
« Responder #536 em: Janeiro 30, 2011, 07:54:35 pm »
Citação de: "lcgiga"
anda muito calmo isto  :D ...saiberyan ou rms como andais por ai por baixo queria saber umas coisas dos transportes..há sitio para para o carro em caxias perto da escola? É em sete rios que tem a rede expresso certo?? acham uma boa solução sair de caxias apanhar comboio em queluz para ir direto ate sete rios??

cumprimentos

Companheiro...ja ouvi falar no curso la para Março, mas atençao, sem certezas...
Em relaçao a transportes, tens onde estacionar o carro, acredito que no futuro vais conseguir arranjar com quem partilhar carro.
O expresso para em Sete Rios, e no meu ponto de vista, acho que em vez de ires para Queluz, seria mais facil ires de metro ate ao Cais do Sodre e ai apanhar o comboio ate Caxias...porque nao me parece que tenhas transporte de Queluz para Caxias.
O Siberyan nao esta aqui foi um dos que foi para os Açores;) correcto Syberian? Para ti um grande abraço outro ao Lima e ao Barbas este por ultimo que foi da minha turma.

*

lcgiga

• 30
  • +0/-0
« Responder #537 em: Janeiro 30, 2011, 08:11:43 pm »
rms mas eu possivelmente terei carro para ir ate queluz, assim saia de caxias, ia pela crel e apanhava o comboio direto para sete rios..acho que é uma boa alternativa..depois isso de virmos varios num carro so quando la chegarmos e combinarmos mas não posso estar a contar com "o ovo no cu da galinha" e depois chegar la e não ter alternativas percebes?!

*

Rms

• 123
  • +0/-0
« Responder #538 em: Fevereiro 01, 2011, 11:45:05 am »
Citação de: "lcgiga"
rms mas eu possivelmente terei carro para ir ate queluz, assim saia de caxias, ia pela crel e apanhava o comboio direto para sete rios..acho que é uma boa alternativa..depois isso de virmos varios num carro so quando la chegarmos e combinarmos mas não posso estar a contar com "o ovo no cu da galinha" e depois chegar la e não ter alternativas percebes?!

Sim cada caso e um caso...
es donde?

*

ALC

• 16
  • +0/-0
« Responder #539 em: Fevereiro 01, 2011, 03:59:04 pm »
Citação de: "saiberyan"
Boas a todos os forenses,
Já lá vai algum tempo que não passava por cá...
Quero desde já dar os parabéns a todos/as que passaram nas provas. Espero que o vosso curso seja bom ou melhor que o nosso, meu e do RMS (abraço rapaz) e que aproveitem...estamos esperando por vocês...
Estarei mais por cá agora, e qualquer duvida que tenham, estejam à vontade...tanto eu como o RMS estamos aqui para o que precisarem.

Abraço dos Açores
Saiberyan

Aut inveniam viam aut faciam

Boa Tarde!!

estás nos açores?
em que ilha?
há prisao em angra do heroismo nao há?

és do curso anterior certo? daqui a quanto tempo achas que vais sair daí, caso sejas do continente.

No vosso caso quando é que voçês fizeram as ultimas provas? quantos meses demoraram até saber o resultado? e depois de saberem o resultado quanto tempo é demoraram a chamar?

será que dá para tirar férias antes?

por falar em férias, como é que funcionam as férias? são os 25 dias? ou os 22+3?

cumprimentos