Insisto, sal de bar Comanche. Mas que nada porque me supongo que mientras escribes tus habituales sandeces debes estar incando los codos en una barra de bar bebiendo cubata tras cubata,
Hellas tem calma rapazinho, para quê insultar-me? Hellas eu não tenho culpa que te sintas inferiorizado em relação a mim, nem que sejas um castelhanizado, Hellas tu és o exemplo típico de quem sofre do sindrome de Estocolmo, tenta discutir com argumentos sérios e verdadeiros, sai do teu ultranacionalismo hispanista castelhanista, deixa de pensar em tornar Portugal uma provincia da tua nazionalista hispania castelhanista, Hellas deixa de ser hipócrita e de criticar os extremistas islamistas que defendem a jihad como meio de alcançar o Andalus, ou seja o dominio da Peninsula Ibérica, defendendo que os povos da Peninsula Ibérica têm uma história comum, igualmente os extremistas hispanistas utilizam argumentos semelhantes e defendem o dominio da Peninsula Ibérica por castela, são estes extremistas que defendem a jihad hispanica, Hellas a aberração que é o teu hispanismo castelhanista não é muito diferente do que defendem os extremistas islamicos, quando mencionam o Andalus, e a sua conquista pela jihad, para mim os hispanistas castelhanistas são ainda mais hipócritas porque se dizem cristãos, mas não hesitam em tentar submeter os outros povos cristãos da peninsula Ibérica, querendo sobmete-los á sua castela, fizeram-no passado, fazem-no presente e não hesitarão faze-lo no futuro, Hellas não te inibas, eu já sei que para ti a regra máxima é o "habla cristiano", em Valencia, em Leão, na Catalunha, em Aragão, em Navarra e País Basco, na Catalunha, na Galiza, nas Ilhas Baleares, nas Asturias, na Cantábria.