O ZNJ está no Rio de Janeiro desde domingo, fui surpreendido com este voo em pleno domingo, nem imaginava, mas plotei. Desde então, tenho acompanhado o andamento da situação e me informado.
O que sei??? é que havia uma patota do exterior no Rio querendo dar uma sapiada no KC-390, por isso foi pra lá no domingo, o que posso dizer é que se trata de um player global de responsa, ou seja, os caras tem bala na agulha e são caras brancos blue eyes...jhou...
O modelo em tela está equipado com os pods para REVO, e a Base Aérea de Santa Cruz, onde ele se encontra agora, é dotado dos F5Mike, foi dessa base aliás, que nossos F5quinho decolaram em velocidade de mach destelhando casas e quebrando vidraças com seu estrondo sônico, na cola de um Vulcan inglês durante a guerra da Malvinas.

Vamos agora aguardar pelas provas do KC-390 no Rio de Janeiro... creio que REVO e lançamento dos paletes de forma automatizada, quem sabe Guarani e Astro2020 onboard...
O mais importante, é com certeza a patota que veio de fora... mas isso fica pra depois.
É O BICHO! É O BICHO!