Portugal está muito bem servido com os c130h e c295 nos próximos anos. Tem sido aviões sempre a voar, sem acidentes, dá Bosnia a Timor, passando pelo Afeganistão. Daqui a umas décadas logo se vê, e os países que para cá mandaram desde dornier, passando por g91 a c130 certamente nos ajudarão.

Já o Brasil é evidente que necessita com urgência do kc390.


Um avião que certamente a Argentina dá Cristina, com os esforços econômicos e diplomáticos em torno das faklands, depois dos 36 gripen ng, dos 22 j17, fara uma encomenda de no mínimo 18 kc390. O Brasil deve investir na indústria aeronáutica argentina, já que esta faz um trabalho notável não apenas mantendo o mirage3 e a4 a voar, como nas entregas do pampa, sempre certas e na hora. Nós ficaremos bem, com o nossos c130h e c295 e quando chegar a hora deles usamos os c17 dá nato assim já como usamos os e3 aew, também dá aliança. Já outras nações tem mesmo que comprar. :roll:
