Pessoal eu não sou a moderação e estou a adorar este debate, eu não quero nenhum de vocês expulso ou coisa do género só por uma questão de linguagem.
Continuem a informar-nos da vossa perspectiva sobre este conflito mas de uma forma que a moderação não comecem a limpar uns quantos participantes cá fo fórum.
Eu tenho demasiado apreço às vossas contibuições para este tipo de situações.
À moderação só posso dizer que não estou a substituir-vos nem quero tal função, apenas quero preservar alguns dos elementos mais activos deste fórum.
Cabeça, nem tenho, nem faço intenção de sair ou ser expluso do fórum. Não vale a pena dizer muito. Estás no fórum à bem mais tempo que eu, tens uma noção dos histórico disto, isto está cada vez mais às moscas porque? Acha alguém que se extrai alguma informação ou conclusão de uma abetoarda do estilo "Putin é um *€@« qualquer" e quem vê a coisa pelo lado tal é um "blá blá blá, papagaio de propaganda"?
Pessoal capaz de debater com factos e pés no chão desapareceu daqui, um dos ultimos, que grande prazer me dava ler os textos dele apesar de nem sempre concordar, acabou de dizer que não tem paciencia nem está para debater propangandices (válido para ambos os lados do assunto).
Então olha, fica-se com a treta e outras tangas cheias de ideitologice vazia vinda dos vários lados da coisa, que lá por altura das eleições isto anima outra vez com mais tangas e tretas a despejar a conversa do costume sobre clubismos da partidarite e quem quiser saber mais.... ou discutir conteudo....vai a outras paragens. Agora não me vou é de coibir a responder no tom com que se me dirigem pois como tu uma vez disseste que te ensinaram e peço deculpa se não são bem estas as palavras "existem Homens e depois uns animais que andam como eles".
Agora no tópico, o PNAC está a sair furado? Esses malvadões dos russos estão a queimar o esquema? Os alemães não estão pelos ajustes porque precisam do gás senão em outubro começas a ter de parar fábricas? Temos de ir bombardear esses malucos islamicos em que enterramos tantas centenas de milhões a armar e financiar, só porque sairam do controlo?
Halibut....Derma.
PS: Bepanthene, parece que também resulta.