Meus amigos
Portugal tem de assumir a sua posição regional, de uma vez para sempre, caso contrario somo indignos dos nossos antepassados.Tenho postado algums posts"provocantes" com a intençao de dar um electrochoc pelo menos ao pessoal deste forum, e parece que nao deu resultado.
Ou queremos ser Portugal Independente dentro da UE e da NATO ou desistimos da nossa independencia.
Neste momento o actual caminho levado por o governo é baseado em numeros ditados por financeiros poucos competentes de Bruxelas.
Temos um dever de memoria, pelos nossos antigos, devemos ter uma politica externa capaz, para isso precisamos de forças armadas minimas. De uma economia nacional, devem privilegiar as PME e nao as grandes multinacionais.
Socrates quer acabar com a economia nacional, prefere as multinacionais, prefere fechar as maternidades em Portugal, as Urgencias etc... acabar com as forças armadas etc...
Incomoda-me a posiçao do Presidente da Republica, que nada faz para impedir o esvaziamento da identidade nacional.E eu que votei nele
SIM
Precisamos de autonomia energitica nuclear, de apoio as PME Portuguesas, e de uma verdadeira mudança.