Miguel ->
Para as armas que não sejam de utilização pessoal, já estão criadas as tabelas, e são todas tratadas como artilharia.
As armas anti-tanque, vão por enquanto para a secção mísseis.
Neste momento, apenas estou a tratar de armas ligeiras.
O facto de ter "revolveres" na lista, quer dizer que posso colocar revolveres no site, mas se não quiser não os coloco.
Eu posso criar a estrutura e colocar apenas quatro ou cinco armas lá, mas para criar a estrutura, tenho que planear tudo antes de fazer (manias

)
= = =
Luso ->
O problema, não são as fichas, mas sim a estrutura das fichas.
Exemplo: As fichas de carros de combate no areamilitar, são várias, mas há apenas uma página para todos.
Neste momento, o meu problema não é criar as fichas, mas sim criar a estrutura, onde vão ser colocados os dados para as fichas.
Isto torna a criação das fichas muito mais facil, e permite posteriormente colocar uma quantidade de informação bastante grande com um esforço minimo.
Para isso tenho que determinar que tipo de informações fazem mais sentido, porque depois de feito aí fica mais complicado fazer alterações mais complexas.
Daí a questão sobre se será viável acrescentar a informação sobre o sistema de funcionamento da culatra, que aparece muitas vezes referido.
Se eu criar uma tabela para sistemas de funcionamento da culatra, sempre que acrescentar uma arma nova, é só indicar um simples numero, que automaticamente a ficha vai aparecer com os dados relativos àquele sistema.
Mas só conheço alguns, e não sei sequer se fará sentido acrescentar este dado.
= = =
Isto tudo tem a ver com o tamanho da base de dados. esta compartimentação da informação, permite uma BD pequena, e com um funcionamento mais rápido.