MLU às VdG e/ou BD - Hipóteses

• 2943 Respostas
  • 1218802 Visualizações
*

Ghidra

• Analista
  • 632
  • Recebeu: 356 vez(es)
  • Enviou: 232 vez(es)
  • +393/-333
  • 🙈🙉🙊
Re: MLU às VdG e/ou BD - Hipóteses
« Responder #2940 em: Hoje às 10:37:15 am »
Foi falado uma vez aqui no forum( já não me lembro por quem) podia ser mais as BD serem vendidas e ficar com as VG mais algum tempo. Não era a melhor solução mas é uma explicação plausível para este MLU tardio...

*

P44

• Investigador
  • 22672
  • Recebeu: 8149 vez(es)
  • Enviou: 9278 vez(es)
  • +8224/-14384
« Responder #2941 em: Hoje às 10:56:52 am »
Foi falado uma vez aqui no forum( já não me lembro por quem) podia ser mais as BD serem vendidas e ficar com as VG mais algum tempo. Não era a melhor solução mas é uma explicação plausível para este MLU tardio...

Só faltava mais essa  :new_argue:
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas

*

Charlie Jaguar

• Investigador
  • 7627
  • Recebeu: 8964 vez(es)
  • Enviou: 6056 vez(es)
  • +10243/-3046
« Responder #2942 em: Hoje às 11:12:11 am »

Não me admiraria nada. À boca pequena, desde cedo que corre o rumor na Marinha que o MLU das BD não foi totalmente satisfatório, em claro contraste com a comunicação institucional do ramo. Como têm o MLU, serão teoricamente mais fáceis de vender, e com a última Meko a concluir a modernização no ano em que se espera a entrega da 1ª FREEM-EVO, diria que começa a formar-se um cenário em que as Bartolomeu Dias poderão ter os dias contados. Isto, naturalmente, porque ninguém dentro da Marinha Portuguesa acredita em termos 6 a 7 fragatas ao serviço no início da década de 2030.
Saudações Aeronáuticas,
Charlie Jaguar

"(...) Que, havendo por verdade o que dizia,
DE NADA A FORTE GENTE SE TEMIA
"

Luís Vaz de Camões (Os Lusíadas, Canto I - Estrofe 97)

Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: sivispacem

*

P44

• Investigador
  • 22672
  • Recebeu: 8149 vez(es)
  • Enviou: 9278 vez(es)
  • +8224/-14384
« Responder #2943 em: Hoje às 12:31:17 pm »

Não me admiraria nada. À boca pequena, desde cedo que corre o rumor na Marinha que o MLU das BD não foi totalmente satisfatório, em claro contraste com a comunicação institucional do ramo. Como têm o MLU, serão teoricamente mais fáceis de vender, e com a última Meko a concluir a modernização no ano em que se espera a entrega da 1ª FREEM-EVO, diria que começa a formar-se um cenário em que as Bartolomeu Dias poderão ter os dias contados. Isto, naturalmente, porque ninguém dentro da Marinha Portuguesa acredita em termos 6 a 7 fragatas ao serviço no início da década de 2030.

Ninguém?
Há aqui uns sonhadores no fórum  :mrgreen:

Enfim...
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas