Viva!
Com tanto português a nascer em Badajoz, qualquer dia hasteamos lá uma bandeira lusa!!!!!! Eles ficaram-nos com Olivença, mas os alentejanos de Elvas e das redondezas e os outros todos de Sul a Norte, vão povoar o lado de lá da fronteira com gaiatos e gaiatas.
Este pessoal tem andado para aqui a dar porrada no Sr. Sócrates e companhia. Mas será que vocês ainda não perceberam a marosca? Isto é táctica politica e da boa. Não conseguimos ganhar aos espanhões em termos económicos. Vai daí o sr. Sócrates e a sua cáfila…. Desculpem, cáfila não, os bichos não têm culpa nenhuma desta problemática – bolou este esquema. Fecham-se as maternidades na zona da fronteira, diz-se aos espanhões que é uma medida económica (só para lhe atirar com areia para os olhos) e depois incentivam-se as nossas mulheres a irem parir lá a Espanha (como fazem os chineses no Tibete, só que eles é à bruta, pegam nuns milhões de almas e truz, espetam lá com eles, nós não, fazemos a coisa duma maneira mais soft) – Chama-se a isto colonização!!!!! JÁ PERCEBERAM A JOGADA? DE MESTRE, NÃO?
Na minha opinião só falta uma medida, era dar Viagra de borla a todo o pessoal que mora na fronteira, isso ia agilizar o processo….. e dava mais potência à medida…. ou será que potenciava a medida….. ou a medida é a mesma, só que ficava mais potente!!!!! Bem, não interessa, o que importa é a ideia e nisso o sr. Sócrates e a sua malta estão de parabéns. Eu já encomendei uma bandeira e tenho andado a ver no Google Hearth onde é o melhor sítio para espetar o pau!!!! À espanholas de um raio, com medidas destas (a minha é pequena, é de senhora) vamos conquistar uns pedaços do lado de lá! À isso vamos.