Entretanto.............................O Chavez ja enviou o primeiro cheque de 13 Milhões de EUROS
Só uma pergunta, para quem me saiba responder: ainda continua de pé a intenção de vender um ou os dois primeiros NPO à Nigéria?
Citação de: "Charlie Jaguar"Só uma pergunta, para quem me saiba responder: ainda continua de pé a intenção de vender um ou os dois primeiros NPO à Nigéria?yep, disseram me que as negociações estão bastante avançadas!
Citação de: "nelson38899"Citação de: "Charlie Jaguar"Só uma pergunta, para quem me saiba responder: ainda continua de pé a intenção de vender um ou os dois primeiros NPO à Nigéria?yep, disseram me que as negociações estão bastante avançadas!E melhor vender senão nunca mais sai daqui!
Citação de: "chaimites"Citação de: "nelson38899"Citação de: "Charlie Jaguar"Só uma pergunta, para quem me saiba responder: ainda continua de pé a intenção de vender um ou os dois primeiros NPO à Nigéria?yep, disseram me que as negociações estão bastante avançadas!E melhor vender senão nunca mais sai daqui!Se os venderem que iniciem a construção dos restantes NPO,dos NCP e das LFC o mais rapidamente possível . De preferência sem os atrasos e problemas que afectaram a construção dos dois primeiros NPO .Um Abraço
Citação de: "chaimites"Citação de: "nelson38899"Citação de: "Charlie Jaguar"Só uma pergunta, para quem me saiba responder: ainda continua de pé a intenção de vender um ou os dois primeiros NPO à Nigéria?yep, disseram me que as negociações estão bastante avançadas!E melhor vender senão nunca mais sai daqui!Espero estar enganado, mas o primeiro NPO sairá dos ENVC, quando chegar a Portugal a arma principal deles!A seguir passam por Lisboa metem tripulação Nigeriana e dirigem-se para sul.
Nao ha dinheiro para construir os NCP Vendem os 2 primeiros para financiar o 3 e o 4 Depois volta a não haver dinheiro, vendem o 3 e o e 4 para financiar o 5 e o 6 ! Passo-ante-passo até a derrocada final!
As obras de Santa Ingrácia pelo menos foram terminadas, enquanto o mais certo é o Navpol nunca sair do papel
Queres saber a versão oficial ou oficiosa?Queres saber a realidade, ou queres levar com areia nos olhos, como passa a vida a fazer o Minstro sempre que fala dos NPO´s?