EMBRAER

  • 203 Respostas
  • 55762 Visualizações
*

HSMW

  • Moderador Global
  • *****
  • 9456
  • Recebeu: 1112 vez(es)
  • Enviou: 2412 vez(es)
  • +158/-48
    • http://youtube.com/HSMW
Re: EMBRAER
« Responder #195 em: Abril 26, 2020, 04:29:06 pm »
Não vejo qual era a grande vantagem deste negócio.
A Boeing iria acabar por conter o crescimento da Embraer.
http://www.youtube.com/profile_videos?user=HSMW

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."
 

*

mafets

  • Investigador
  • *****
  • 6030
  • Recebeu: 1338 vez(es)
  • Enviou: 652 vez(es)
  • +809/-160
Re: EMBRAER
« Responder #196 em: Abril 28, 2020, 04:04:10 pm »
Ó diabo. Gostava de ver aquele rapaz que vinha aqui fantasiar, agora responder a isto.  :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

https://www.forexlive.com/news/!/china-to-swoop-in-to-buy-aerospace-company-embraer-20200427?fbclid=IwAR3zNe60dVao13mUd5chOr_4FaDMSG-IR9E83PPbtCvF2bwJvi-TBCLfOzw

Citar
China to swoop in to buy aerospace company Embraer?

$4.2 billion proposed takeover deal between the two fell apart over the weekend.
UBS have noted that China may be interested in buying up Embraer's commercial planes
"We believe China still aspires to a global aerospace leadership position and, in our view, (Embraer) would bring both the talent for design and development."



Saudações
"Nunca, no campo dos conflitos humanos, tantos deveram tanto a tão poucos." W.Churchil

http://mimilitary.blogspot.pt/
 

*

Daniel

  • Investigador
  • *****
  • 1555
  • Recebeu: 79 vez(es)
  • Enviou: 21 vez(es)
  • +163/-1428
Re: EMBRAER
« Responder #197 em: Abril 28, 2020, 08:23:32 pm »
Ó diabo. Gostava de ver aquele rapaz que vinha aqui fantasiar, agora responder a isto.  :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

https://www.forexlive.com/news/!/china-to-swoop-in-to-buy-aerospace-company-embraer-20200427?fbclid=IwAR3zNe60dVao13mUd5chOr_4FaDMSG-IR9E83PPbtCvF2bwJvi-TBCLfOzw

Citar
China to swoop in to buy aerospace company Embraer?

$4.2 billion proposed takeover deal between the two fell apart over the weekend.
UBS have noted that China may be interested in buying up Embraer's commercial planes
"We believe China still aspires to a global aerospace leadership position and, in our view, (Embraer) would bring both the talent for design and development."



Saudações

Tenho dito os chinocas querem comprar tudo, por enquanto só não compram o Mundo porque não podem.  ::)
A Vida é um teste e uma incumbência de  confiança.
 

*

miguelbud

  • Analista
  • ***
  • 759
  • Recebeu: 38 vez(es)
  • Enviou: 29 vez(es)
  • +13/-1
Re: EMBRAER
« Responder #198 em: Abril 28, 2020, 10:10:00 pm »
A grande pergunta é se vai ser adquirida pela Comac, pois esta é uma empresa estatal e nao terá as ristriços financeiras que os conglomerados "privados" como a HNA ou Fosum tem.

Faria sentido que fosse a Comac, pois o C919 está a ter um parto difícil e assim adquiririam know how. A acontecer, deixará de haver um duopolio de construtores aeronauticos na aviaçao comercial asiatica.
 

*

HSMW

  • Moderador Global
  • *****
  • 9456
  • Recebeu: 1112 vez(es)
  • Enviou: 2412 vez(es)
  • +158/-48
    • http://youtube.com/HSMW
Re: EMBRAER
« Responder #199 em: Maio 03, 2020, 10:46:24 pm »
http://www.cavok.com.br/blog/colapso-do-acordo-boeing-embraer-podera-impactar-o-futuro-do-c-390-millennium/

Citar
É possível que a Airbus tente tentar usurpar o papel da Boeing como parceira da Embraer no C-390, disse Callan, que observou que a Airbus – como a Boeing – não oferece uma aeronave de transporte de carga média que concorra diretamente com o C-130.

Fábrica do A400 em Sevilha e do KC-390 em Évora. Está resolvido.  ;D
« Última modificação: Maio 03, 2020, 10:48:37 pm por HSMW »
http://www.youtube.com/profile_videos?user=HSMW

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."
 

*

jpthiran

  • Perito
  • **
  • 327
  • Recebeu: 78 vez(es)
  • Enviou: 109 vez(es)
  • +14/-10
Re: EMBRAER
« Responder #200 em: Maio 09, 2020, 03:37:42 pm »
ao Brasil de se virar e de se dotar dos meios financeiros para recuperar o controlo da companhia!...
 tudo o que não seja isso penalizará muito a Embraer e o Brasil...
a Embraer é uma verdadeira jóia empresarial e tecnológica para os Brasileiros...
e que muito pode interessar a Portugal. apesar dos comentários depreciativos que leio com frequência!...
tomáramos nós ter algo de tão extraordinário!...
 

*

Vitor Santos

  • Moderador Global
  • *****
  • 4819
  • Recebeu: 428 vez(es)
  • Enviou: 335 vez(es)
  • +2278/-1705
Re: EMBRAER
« Responder #201 em: Maio 13, 2020, 04:31:01 pm »
Embraer entrega cinco jatos comerciais e nove executivos no 1T20


Citar
São José dos Campos – SP, 12 de maio de 2020 – A Embraer (NYSE; ERJ; B3; BOVESPA; EMBR3) entregou um total de 14 jatos no primeiro trimestre de 2020, sendo cinco comerciais e nove executivos (cinco leves e quatro grandes). Em 31 de março de 2020, a carteira de pedidos firmes a entregar totalizava USD 15,9 bilhões. Detalhes na tabela abaixo:


Historicamente, a Embraer realiza menos entregas no primeiro trimestre do ano, e em 2020 em particular, as entregas da aviação comercial no 1T20 foram também impactadas negativamente pela conclusão do processo de separação da unidade da Aviação Comercial da Embraer, em janeiro.

No 1T20, a Embraer Aviação Executiva anunciou a certificação tripla do novo Phenom 300E por parte da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), da Federal Aviation Administration (FAA) e da Agência Europeia para a Segurança da Aviação (European Aviation Safety Agency – EASA). O novo Phenom 300E é a versão aprimorada da série Phenom 300, jato executivo com o maior número de entregas da última década.

Ainda no período, a EMGEPRON, empresa estatal independente vinculada ao Ministério da Defesa por intermédio do Comando da Marinha do Brasil, e a Águas Azuis, empresa formada pela thyssenkrupp Marine Systems, Embraer Defesa & Segurança e Atech, assinaram o contrato para a construção dos quatro navios Classe Tamandaré de última geração, com entrega prevista entre 2025 e 2028.


Sobre a Embraer

Empresa aeroespacial global com sede no Brasil, a Embraer completa 50 anos de atuação nos segmentos de Aviação Comercial, Aviação Executiva, Defesa & Segurança, Aviação Agrícola. A Companhia projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, além de fornecer Serviços & Suporte a clientes no pós-venda.

Desde que foi fundada, em 1969, a Embraer já entregou mais de 8 mil aeronaves. Em média, a cada 10 segundos uma aeronave fabricada pela Embraer decola de algum lugar do mundo, transportando anualmente mais de 145 milhões de passageiros.

A Embraer é líder na fabricação de jatos comerciais de até 150 assentos e a principal exportadora de bens de alto valor agregado do Brasil. A empresa mantém unidades industriais, escritórios, centros de serviço e de distribuição de peças, entre outras atividades, nas Américas, África, Ásia e Europa.








DIVULGAÇÃO: Embraer  -  https://www.aereo.jor.br/2020/05/12/embraer-entrega-cinco-jatos-comerciais-e-nove-executivos-no-1t20/
 

*

Vitor Santos

  • Moderador Global
  • *****
  • 4819
  • Recebeu: 428 vez(es)
  • Enviou: 335 vez(es)
  • +2278/-1705
Re: EMBRAER
« Responder #202 em: Julho 24, 2020, 01:57:19 am »
Embraer revela mais detalhes sobre seu novo projeto de turboélice


Citar
Por Jay Singh

A Embraer revelou detalhes adicionais sobre seu novo projeto de turboélice. Rodrigo Silva e Souza, diretor de marketing e estratégia da Embraer Commercial Aviation, traçou hoje (21.07) uma visão para a nova aeronave, além de detalhar que a aeronave deve atingir o mercado nesta década.

Em uma apresentação virtual do Farnborough Airshow Connect visualizada pela Simple Flying, Rodrigo Silva e Souza afirmou que o projeto está avançando devido à versatilidade da aeronave. Ele acredita que o avião poderia ser aplicado em mercados com pouca demanda e em locais onde é difícil voar em um jato comercial.

Além disso, ele observou que a aeronave ambientalmente correta para voos de curta distância, juntamente com os motivos acima mencionados, significa que há muito espaço para a Embraer introduzir um novo avião — mesmo quando o setor enfrenta uma desaceleração significativa.


A estratégia da Embraer, no futuro, é criar um turboélice que reduz as emissões de carbono e se encaixe na categoria de grandes turboélices. O avião acomodaria entre 70 e 100 passageiros. A Embraer acredita que a tecnologia existe para levar o avião ao mercado. Nos bastidores, o projeto está avançando com a equipe conduzindo uma extensa pesquisa de mercado e conversando com fornecedores de motores.

Se você deseja visualizar onde esse turboélice caberia no tamanho, ele competirá com o Dash 8-400 e o ATR 72-600. O Dash 8-400 atinge o máximo de 90 passageiros, de acordo com a De Havilland Aircraft do Canadá, enquanto o 72-600, na parte alta, acomoda 78 passageiros, de acordo com a ATR.

O turboélice da Embraer também teria capacidade semelhante à atual linha de E-Jet, com o E175 acomodando cerca de 70 a 80 passageiros, enquanto os E190 têm cerca de 90 anos ou mais. A partir disso, podemos ver que a Embraer não está necessariamente buscando voltar ao passado com pequenos turboélices e jatos regionais, mas sim criar um turboélice eficiente que possa suportar uma variedade de missões.

Como o projeto está em seus estágios iniciais de desenvolvimento, ainda há muito o que o fabricante precisa fazer. Não há projetos finais, clientes de lançamento e, mais importante, nenhuma grande parceria para avançar o turboélice. Anteriormente, isso era algo que o fabricante procurava desenvolver com o apoio da gigante americana Boeing.

Rodrigo Silva e Souza acredita que poderia estar no mercado até 2025. Seria um desenvolvimento rápido para a aeronave. Mas, se a Embraer descobrir que toda a tecnologia e soluções estão disponíveis para construção no avião, não seria surpreendente ver a Embraer avançar no desenvolvimento.


O último turboélice da Embraer

Um dos turboélices mais emblemáticos foi o Embraer EMB 120 Brasília. Faz mais de vinte anos que a Embraer projetou e comercializou a aeronave, que podia acomodar cerca de 30 passageiros.

O próximo turboélice será definitivamente um grande avanço em comparação com o EMB 120 Brasília. No entanto, é bom ver a Embraer avançando com uma nova aeronave para trazer ao mercado um consumo de combustível mais eficiente e uma experiência aprimorada para os passageiros. No entanto, antes disso, o fabricante ainda tem muito trabalho a fazer.

FONTE: Simple Flying

« Última modificação: Julho 24, 2020, 01:58:38 am por Vitor Santos »
 

*

Vitor Santos

  • Moderador Global
  • *****
  • 4819
  • Recebeu: 428 vez(es)
  • Enviou: 335 vez(es)
  • +2278/-1705
Re: EMBRAER
« Responder #203 em: Agosto 19, 2020, 01:59:02 am »
Embraer entrega primeiro Phenom 300E com novo interior Bossa Nova para o Cofundador do PALS


A Embraer entregou hoje o primeiro Phenom 300E com o novo interior Bossa Nova para Joe Howley, Cofundador do Patient Airlift Services (PALS). Apenas dois meses após a primeira entrega do aprimorado Phenom 300E, a entrega desta aeronave se diferencia pelo design de interior exclusivo.


A empresa PALS foi criada em 2010, no Nordeste dos Estados Unidos, por um grupo de pilotos. Ao mesmo tempo em que a organização celebra o aniversário de 10 anos, Howley recebeu o novo Phenom 300E em uma cerimônia realizada no Centro Global de Clientes da Embraer, em Melbourne, Flórida (EUA). A aeronave será usada para levar adiante a missão da organização de transportar gratuitamente pessoas que precisam de diagnósticos médicos, tratamento ou acompanhamento e que não podem pagar esse custo ou que estão impossibilitadas de voar em voos comerciais.

“Estamos honrados em saber que o Phenom 300E auxiliará no papel vital desempenhado pelo PALS. Sabemos que seus passageiros serão bem acolhidos pelo melhor ambiente e a menor altitude de cabine da categoria de jatos leves”, disse Michael Amalfitano, Presidente e CEO da Embraer Aviação Executiva.

“PALS é uma organização de pilotos voluntários que dedicam seu tempo e recursos para ajudar famílias que estão enfrentando os momentos mais difíceis em suas vidas”, disse Joe Howley, Cofundador do PALS. “Estou entusiasmado com a entrega desta aeronave single-pilot, que oferecerá velocidade, conforto e a flexibilidade que nossos valiosos passageiros merecem, agregando ainda mais à missão do PALS.”


Anunciado simultaneamente com o novo e aprimorado Phenom 300E, o interior opcional Bossa Nova foi batizado em homenagem ao estilo de música brasileira. O Bossa Nova engloba os mais recentes desenvolvimentos de interiores da Embraer, com detalhes em fibra de carbono e o estilo de costura Ipanema exclusivo da Embraer. É também o primeiro da série Phenom 300 a apresentar o acabamento black piano. O DNA do design da Embraer é marcante no Phenom 300E, que se diferencia das demais aeronaves na categoria de jatos leves por suas extensas possibilidades de customização. O interior Bossa Nova foi introduzido inicialmente no Praetor 500 e Praetor 600 e ganhou o prêmio de “Melhor Design” no International Yacht & Aviation Awards de 2019, em Veneza.

“Howley e eu imediatamente falamos sobre histórias interessantes e conversamos a fundo sobre as inspirações para o interior Bossa Nova, mas não consigo imaginar uma história melhor do que a do PALS”, disse Jay Beever, Diretor de Operações de Design da Embraer. “Especialmente durante a pandemia da Covid-19, o PALS está desempenhando um papel inestimável na vida das pessoas, e estamos honrados que Howley tenha escolhido o Phenom 300E para ajudar a cumprir esta missão tão honrosa.”


O interior Bossa Nova é apenas uma característica que diferencia o novo e aprimorado Phenom 300E de outras aeronaves da categoria de jatos leves. O jato executivo de maior sucesso da última década foi recentemente aprimorado com tecnologia, conforto e desempenho. A atualização da aviônica inclui?um sistema de avaliação e alerta de performance de pouso (ROAAS),?proteção preventiva contra o fenômeno tesoura de vento?(windshear), modo de descida de emergência, assim como PERF, TOLD, FAA Datacom, dentre outros?sistemas.

O interior do novo e aprimorado Phenom 300E ficou ainda mais silencioso e oferece mais espaço no cockpit para o conforto do piloto. Tudo isso está agora disponível no jato single-pilot mais rápido do mundo, capaz de atingir Mach 0,80 e entregar velocidade máxima de cruzeiro de?464 nós?(859 km/h) com alcance de 2.010 milhas náuticas (3.723 Km), com cinco ocupantes nas condições?NBAA IFR).


Originalmente lançado em 2005, o Phenom 300 é o jato leve mais entregue dos últimos oito anos e a série de jatos executivos mais entregues da década de 2010. A aeronave está em operação em mais de 30 países e sua frota já acumula mais de 1 milhão de horas de voo.

 :arrow:  https://www.cavok.com.br/embraer-entrega-primeiro-phenom-300e-com-novo-interior-bossa-nova-para-o-cofundador-do-pals