Meus amigos, este pais é desgovernado por traidores iberistas, eu já não tenho duvidas há muito tempo, desde 2005 que as perdi quando ouvi o primeiro-ministro dizer que a sua principal prioridade era a Espanha, Espanha, Espanha.
Para mim nesse dia soou a campainha de alarme, é uma espécie de radar que sinaliza iberistas traidores pró-espanhóis.
A réstia de duvidas que pudesse haver foi perdida em 2006 quando Mário Lino afirmou ser iberista confesso na Galiza, outro vendido.
http://www.publico.clix.pt/Pol%C3%ADtic ... mo_1276096E no ano passado, a confirmação final para quem ainda tinha dúvidas, Luís Amado declara em Pombal em plena campanha eleitoral que o futuro de Portugal passa pela ibéria, vejam bem , o cumulo dos cúmulos, 2 ministros de um governo declaram-se iberistas, e o Primeiro-ministro diz que a sua principal prioridade é a Espanha.
http://www.publico.clix.pt/Pol%C3%ADtic ... te_1400819Mediante isto, alguém ainda pode ter dúvidas que somos desgovernados por um partido socialista iberista, apenas os cegos, ou os que não querem ver o que está á frente dos olhos dos Portugueses é que não vê isto.
Para além disso, e para piorar ainda mais o cenário o psd que tinha a obrigação de ser o partido que defendia os interesses do pais, visto ser de direita, neste momento encontra-se dividido.
A facção regionalista do psd porto comandada pelo Meneses, também já esta alinhada com o ideário iberista, e este senhor Meneses é outro traidor á pátria, o tal que veio defender o ensino do castelhano desde a primária, vejam aqui:
http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Luis-Fili ... ut=10&tm=8Para alem disto e como se não bastasse, assumiu-se como militante pró-peninsular, ou seja, traduzido dá iberista.
Isto esta a ficar muito perigoso, e é bem que as pessoas acordem para esta realidade.
Cumprimentos.
